Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuccasBarreira

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LuccasBarreira

  1. Somente calcular a gordura do leite integral e substituir na dieta. Sempre colocam em sua dieta leite desnatado ja que gordura não possui papel direto na hipertrofia muscular, por isso sua concentração é baixa em dietas para hipertrofia. Porem para indivíduos magros que visam ganhar massa sempre é bem vinda mais calorias, construindo um ambiente propício para o ganho de massa muscular. dizem que Arnold consumia cerca de 6 litros de leite integral por dia, ja que não desnatavam ainda o leite naquela época.
  2. Pessoalmente não sou certo com relação a isso, nunca senti um pump especifico nessa área, nem mesmo um aumento na contração muscular nessa região, ao fazer flys priorizando o pico de contração. Diferentemente da angulação, que tenho certeza privilegia certa porção do peitoral, facilmente perceptível em pump e contração muscular.
  3. Vocês acreditam na possibilidade de dar ênfase na porão intercostal do peitoral? Cientificamente isso é impossível ja que supostamente as fibras só se contraem por inteiro, Porem muitos no meio defendem ferrenhamente que sim.
×
×
  • Criar Novo...