Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drive

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Drive postou

  1. Entendi, eu tomei durante duas semanas 5ml apenas.. estou muito mal já faz um mês, então colega foge de trembolona em primeiro ciclo, não cometa o mesmo erro que o meu.
  2. Nobody, o tempo para sumir com os efeitos da trembo ( depressão e ansiedade) levam de 5 a 6 vezes o tempo que a pessoa passou usando?
  3. Irei refazer todos após o carnaval, para bater os 30 dias.. TPC, o endocrinologista pediu que eu não tomasse nada e a psiquiatra tbm.. por isso eu não corri com nada.
  4. Tenho, meus exames deram bons e a minha testo deu 430 mas o exame foi feito 4 dias após a última aplicação
  5. Demorar quanto tempo você acha? por que o que tá me pegando é o psicológico bixo
  6. Tomei a última trembo em janeiro dia 17, estou indo no psiquiatra ele me passou uns remédios para controlar a ansiedade e fiz alguns exames no endocrinologista tbm, mas a ansiedade tem hora que bate sinistro e a libido em baixa total
  7. Foi mal, esqueci de postar, as 5 ml de trembo foram acompanhadas com 5 ml de testo
  8. Fala galera, fiz meu primeiro ciclo as cegas com um "colega" o ciclo durou 8 semanas tomei 25ml de stano e 5ml de trembo. Hoje eu estou com uma ansiedade sinistra, baixa libido, meio depressivo sem vontade de fazer nada. Alguém já passou por isso antes? quanto tempo isso pode levar? está foda.
×
×
  • Criar Novo...