Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vask

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Vask

  1. Em 30/01/2020 em 17:56, lucassilva6266 disse:

    Fala marombas, queria uma avaliação do shape pra saber se da pra secar mais sem prejudicar a massa? 
     

    estou em cutting leve desde 10/19 e pretendo levar até 21/02/2020, ano passado fiz esse mesmo tempo de cutting mas tive mto menos resultados,fiquei magrelo. Esse ano eu poderia ir com mais calma ja que estou usando dose baixa de testo.  
    Dados: 

    idade: 25.  Altura: 169 peso atual 72 jejum
    aes 250mg/semana de cipionato desde o inicio do cutting( para segurar a massa, visto q ano passado fiquei só a caveira no final do cutting e deu muito certo)

    Ja sequei bem, vejo minha pele do braço fina mas ainda nao vejo meu abs com densidade e definiçao que achei que ficaria. acho que nao treinei o suficiente o abs.

    Estou a umas 4 semanas sem baixar de 2000kcal justamente com medo de sacrificar minha massa, a uma semana comecei a ciclar carbo pra ver oq acontece e testar essa estratégia já que nunca fiz. 

    pretendo baixar umas 200kcal daqui a 2 semanas pro final do cutting e até fazer uma mini finalizaçao pra ver como fica o shape sem agua. No mais é isso mesmo 
     

    aceito criticas e dicas de pontos que possa melhorar. Grato desde ja

     

    https://photos.app.goo.gl/ze6tNW2MEJptK4ei9

     

    Cê já pensou em manter 2500 calorias - 35% Proteínas , 25% Carboidratos , 40% Lipídios , a droga vai te ajudar muito a perder gordura e , a gordura que vai consumir será utilizada como fonte de energia.

  2. 15 horas atrás, ParaF4L disse:

    Galera, tenho um desnivelamento na bacia com isso uma das minhas pernas fica coisa de 1 cm +ou- maior que a outra. Procurei sobre o assunto no forum e não encontrei nada.

     

     Gostaria de saber se alguém já passou por r isso, se tem algum alongamento ou exercícios para resolver isso.

     Um abraço.

     

    Cara isso pode até implicar de você perder os movimentos , ou melhor atrapalhar sua coordenação motora quando andar , procure um médico fisioterapeuta , é o mais indicado .

  3. 5 horas atrás, Insp disse:

    Faça a contagem dos macros e nos apresente pra que possamos opinar, a gente não sabe da sua dieta ao decorrer do dia e também não vamos buscar a tabela nutricional de cada alimento por você.

    Vero , fica difícil tentar ajudar , sabendo apenas de uma refeição e a meta do mesmo (perca de gordura).

     

     

     

    -Começou a 15 dias um "Cutting" , amigo só uma questão , você está vindo de um bulking ?

    -Sabe dizer seu Body Fat atual ??

  4. 4 minutos atrás, nissault disse:

    Psicológico no inicio até acreditava que poderia ser, mas to bem de boa com ela, bem à vontade... to acreditando que tenha algo errado nos exames mesmo, pq fiz alguns pelo SUS e a prolactina bateu em 13 (tem uns 3-4 meses o exame) e agora 7. E esse laboratório foi o mais barato que encontrei, diferença de quase 40% no preço pros demais. E tem algo errado, to andando muito cansado, treino ontem foi quase dormindo...

     

    Já tentou o que? Reposição Hormonal ? Terapia?

  5. 19 horas atrás, Vini0000xx disse:

    Tenho 29 anos. Malho algum tempo já. Sei que é essencial informações pessoais. Mas não queria entrar muito nesse mérito. Eu apenas quero ganhar peso ( uns 10 kilos ) e ganhar corpo. Tenho 63 kg. Queria chegar pelo menos aos 76 kg.

    Se esse teu algum tempo for , tipo uns 6 meses , mermão busca se desenvolver  natural mesmo ,porém , o que fode é a tua idade , testosterona só vai abaixar dai em diante , se prepara , cuida da alimentação pelo que tu tem ai eu penso ter sido uma rápida busca na web , melhor programar direito, do que fazer com pressa e bater de cara .

    Acompanhando!

  6. Você está descansando mais , ou seja , se você treina atualmente 1H por sessão , você poderia tranquilamente aumentar para 1H30min de sessão de treinamento , pois seus músculos irão ter mais tempo para se restaurarem e desenvolverem assim como estarão mais nutridos por acumular mais nutrientes da alimentação e pouco stress acumulado da fadiga do treino!

     

    O acumulo de stress eu digo por você ter mais tempo entre um treino e outro.

     

    - As variáveis do treinamento que você pode escolher para aumentar a intensidade do seu treino para que não te afete ter muito descanso são muitas , Aumentar cargas , Diminuir tempo de descanso , Mais Reps , Menos Reps etc...

    Tudo isso pode te auxiliar a sair da homeostase.

     

     

     

  7. Calcule seu tmb o método mais rápido e também aproximado a uma equação é : 22.0 X PESO (KG).

    Hipertrofia!? Creio que você precise adicionar 150-300 kcal para ganho de peso .

    A equação ficaria:

     

    22.0 X 51,00 = 1122 

     

    Mais o seu fator Atividade

    spacer.png

     

    No caso seu TMB 1122 X (Suponhamos que) 1.55 = 1739.1

     

    Hipertrofia!? Lembre-se que para ganhar músculos , déficits calóricos não vai te ajudar a ganhar somente perder .Contudo faça um Superávit de cerca de 150~200 Kcal e com o tempo aumente por semana 20 kcal ( o que parece ser pouco , porém vai te garantir hipertrofia e pouca gordura ) depois que você tiver aumentado cerca de 150 calorias , de 20 em 20 por semana , pare e continue a treinar se quiser ganhar mais volume so continuar vai de cada um* uma.

    Bons Ganhos

  8. 2 horas atrás, andradeoliveira disse:

    Tolice. Até prótese de silicone é uma opção melhor (sim, existe).

    Verídico porém opcional ! (acho muito raro , exceto seios para mulheres e etc)...

     

     

    2 horas atrás, Gswoe disse:

    não resolve n treino já tem 10 anos, o problema n é falta de ombro e sim meu biceps passou muito meu ombro, o problema é desproporção

    spacer.png

     

    Tu poderia reduzir os treinos de bíceps já que está achando eles desproporcional , já tentou? E ao mesmo tempo aumentar os treinos de ombro!

  9. 20 horas atrás, SaBiih disse:

    Se for pra jogar a gema fora, use outra fonte de proteína/gordura.

    Jogar a parte mais nutritiva do alimento fora não faz sentido nenhum

    Se for para fazer isso melhor não comer ovo , ou então  comer em menor quantia e suplementar com albumina!

     

    -Albumina (Proteína da Clara do ovo)

  10. 2 horas atrás, Jack Viana disse:

    Há vários artigos aqui no site sobre nutrição, sugiro você pesquisar um pouco...

    Vlw mano tinha até esquecido obrigado!

    5 minutos atrás, Matheus Bandeira AC disse:

    1- Não é “ viadagem “, a gema do ovo tem 3 g de proteína e 3 g de gordura, é ótima, mas quem come MUITO ovo geralmente diminui a quantidade de gemas para não estourar a diária de gordura.

     

    2- Poderia especificar a “ falta de qualidade “? 

     

    3- O índice glicêmico da batata doce pra inglesa é quase irrelevante, só faria uma MÍNIMA diferença se você fosse fisiculturista.

     

    1- Certo , mas a princípio , obrigado mais conhecimento!

     

    2- Alguns pedaços com buracos mas deve ser normal , eu mesmo só parei de comer porque fica mais caro na dieta.

     

    3- De certo que sim!

    Obrigado 

  11. 1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

    é nesse ponto que acontecem os maiores erros  -  ¨dietas e treinos mirabolantes ¨ , uso exacerbado de substâncias e por ai vai , esse esporte é de paciência , além de paciência tem que amar todo o processo , vibrar por cada pequena consquista , por cada semana , fazem 3 anos que utilizo esse relato e comemorei cada vitória até aqui  . Se não amar o processo vai ficar sempre nesse vai e vem -  corre com shape pro carnaval , caga o shape pós carnaval , corre com shape pro verão , caga o shape pós verão e a evolução nunca será tão notável .

     

    lembrando - quem tem consistência não bota o shape , tá no shape o ano todo .

    Puts lucas , falou tudo velho, as vezes a gente se depara com algumas situações que a gente não tá tão bem e acaba se fissurando em algo pra ocupar a mente , já utilizei de "cigarro & CIA" pra fechar minha mente mas acabei deteriorando minha saúde de tal modo ,bem , hoje tô caindo fora dessa e querendo botar o shape desde o ano passado , vim de recaídas e bulks ,

    tipo eu ficava 1 mês treinando tudo certinho e POW algo na minha auto-estima mudava ai fodeu , eu tornava a aquela vida de sair sem hora pra voltar.

    Mas eu agora de novo to aqui treinando fazendo minha dieta (tudo por minha conta ) , relação a ganhos eu não tenho dificuldade , pois eu tenho um básico conhecimento e uns artigos que ajudam e procuro bastante adicionar mais conhecimento , nunca é demais , e velho acabei fazendo um desabafo aqui , obrigado pelas tuas palavras mano me colocou em foco de novo , sonho em um dia subir nos palcos mas ta longe fllw.  

×
×
  • Criar Novo...