Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nath_

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nath_ postou

  1. Entendi! Muito obrigado pelos esclarecimentos! Estou bastante animada para começar esse treino ?
  2. Obrigada! Eu tava achando que era a outra variação de elevação de quadril, ainda bem que você falou kkk. Uma dúvida é na cadeira Flexora, se posso substituir pela mesa. Qual você acha mais interessante eu fazer? E o tempo de descanso entre os exercícios?
  3. Obrigada! Então, já tô fazendo esse treino que passaram e também acho que tá volumoso demais. Passo muito tempo na academia e não estou vendo tanto resultado, principalmente no treino dos inferiores. Também não sinto nada nos glúteos, e não tô fazendo leg 180 e 90 porque senti o joelho e achei melhor parar. Vai ter um retorno agora com um mês e vou ver o que ele vai indicar, mas com certeza vou seguir o seu antes. Muito obrigada mais uma vez! ?
  4. Kkkkkkk se eu tomasse isso tudo de café se eu não morresse pela cafeína fazer eu ter um treco, morreria de tanta dor no estômago. Entendo e concordo contigo. Como diz o Leandro Twin não adianta viver até os 120 anos sem ter relação sexual e comendo chia hahah. Tipo se eu me forçar a uma dieta super restrita uma hora posso cometer um deslize dos grandes e isso ia me deixar frustada. Tudo tem que ter equilíbrio mesmo.
  5. Sim, já usei pantoprazol. Melhorei muito, mas interrompi o uso antes do fim do tratamento então vou ter que fazer tudo de novo. Eu entendi o que vc falou sobre o refri sem açúcar, eu evito os outros comuns mesmo, aí por consequência eu deixei de tomar o diet tbm. Mas se se eu sentir necessidade tomarei sim. Você mencionou Doritos e salgadinhos e lembrei que essa é minha fraqueza alimentar, embora não consuma com frequência uma vez ou outra acabo caindo em tentação.
  6. Sim, pensei em fazer isso. Embora tenha certeza que meu namorado ia dizer que estou ficando louca pesando os alimentos, eu não veja problema algum. Só temo que isso possa fazer eu ficar muito encanada nessa questão sabe.
  7. Eu dificilmente tomo refrigerante, eu evito pois tem muitos casos de diabetes na minha família (genética horrível hashuahua). Também tomo café muito raramente porque tive gastrite e ele me fazia mal, mas agora posso beber moderadamente sem sentir nada, problema que perdi o costume de tomar mesmo, mas vou voltar a tomar. Entendi, então é melhor eu focar em perder calorias do que ficar tentando consumir o mínimo possível delas. Essa dieta de gente louca não dá pra mim não kkk. E acho que sou só eu que não suporto batata doce. Eu até comeria pra melhorar a dieta, mas comeria sofrendo porque não gosto de jeito nenhum. Então, basicamente o importante é consumir as calorias dentro do que preciso pra emagrecer. Me corrija se estiver errada, e obrigado mais uma vez!
  8. matheuskr muito obrigada, suas palavras me ajudaram muito. Eu fiquei um pouco assustada quando o avaliador me disse o peso que precisava perder, e que segundo ele seria complicado. Meu treino prescrito é AB e incluiu esteira por 20 minutos no final dos dois treinos, e no aquecimento também geralmente eles passam 20 min de aeróbico. Alimentação é o que mais complica pra mim, não pela questão do controle, porque eu consigo evitar de comer besteiras, mas sim pela questão do que comer e em relação a distribuição mesmo e das quantidades. Eu fiz uns cálculos como o surf me indicou aqui no fórum, mas confesso que é um pouco complicado pra mim. Vou calcular também nessa que você indicou. Também fico em dúvida sobre ingerir mais carboidratos ou gorduras. Ganhei um blend de proteínas e estou tomando aqui também, porque pra mim é difícil comer tanta proteína no decorrer do dia. Obrigada pela conselho em relação aos medicamentos. Essa do refri zero eu não sabia. Por enquanto não sinto tanta fome, mas é bom saber pra caso futuramente eu precise.
  9. Verdade isso é importante, eu entendi que quase nada funciona em um curto prazo, e isso pode ser desanimador pra muita gente. Tô tentando progredir gradualmente mesmo. Eu acho chato mesmo hahaha, mas se é o que preciso fazer, farei. Meu signo é sagitário, esportista nato, sqn no meu caso.
  10. Obrigada por responder. Sim, eu sempre vou a pé, só que a academia fica pertinho, a uns 7 min da minha casa kkk. Aí quando chego lá vou pra esteira e estava ficando 10 min. Vou ficar 20 agora. Dos aeróbicos da academia é o que menos odeio. Só sinto que canso rápido correndo ainda. Tô fazendo uns hiits em casa alguns dias na semana e tô pensando em começar a pular corda, porque dos aeróbicos é o que mais me anima.
  11. Galera comecei a academia a mais ou menos 1 mês e gostaria que opinassem sobre o treino passado para mim, sobre os exercícios, divisão, o que acharam, enfim, fiquem a vontade. Confesso que não gostei muito pois sou iniciante e reclamei com o professor que senti de dores no leg 180° e eu não sinto em mais nenhum aparelho. Pode ser má execução, mas não gostaria de ter que fazê-lo. Gostaria de sugestões para substituí-lo. Também senti falta de agachamentos e este sissy ouvi falar que não é muito recomendado para iniciantes. Idade: 23 Altura: 172 cm Peso: 67 kg BF por volta de 30% Objetivo do treino: diminuição de gordura(principal) ganho de massa muscular ( secundário). TREINO AB ----------------------------- Treino A: Aeróbico - 20 min 4 x 8 - Supino Reto Vertical 4 x 8 - remada baixa 4 x 8 - Crucifixo 4 x 8 - Tríceps Pulley 4 x 8 - Tríceps corda 4 x 8 - Puxador Costas 4 x 8 - Desenvolvimento máquina 4 x 8 - Rosca Cross 4 x 8 - Rosca alternada 4 x 8 - Panturrilha sentado 20 min. Esteira Abdominais (livre) ---------------------------- Treino B: Aeróbico 20 min. 4 x 12 - leg 45° 4 x 12 - leg 180° 4 x 12 - leg 90° 4 x 12 - agachamento sissy 4 x 8 - flexora sentada 4 x 8 - flexora deitada 4 x 10 - extensora 4 x 8 - adução máquina 4 x 8 - abdução 4 x 8 - Glúteo Máquina 4 x 8 - graviton 20 min. Esteira Alongar
  12. Obrigada! Vou procurar. Irá me ajudar pra fazer o cálculo dos macros.
  13. Obrigada, o avaliador falou que era alto mesmo. Vai ser um desafio pois odeio fazer aeróbicos na academia kkk. Vou tentar ir fazendo uns 10 minutos de hiit em casa pra ver se ajuda. Sobre a dieta não sei o que comer. Na verdade não como frituras, muito raramente, e quando faço é na fritadeira elétrica. Também não uso açúcar, e venho diminuindo os carboidratos.
  14. O BF acabei esquecendo, creio que estava por volta de 30. Mas obrigada, espero que dê certo dessa forma, vou fazer todo o possível.
  15. Olá, sou nova aqui. Espero não postar na categoria errada, mas não encontrei uma específica. Resumindo, comecei a treinar na academia a duas semanas com o objetivo de ganho de massa magra. Sabia que possuía um pouco de gordura a mais, pois sou falsa magra, mas o que mais me incomoda é a falta de massa muscular. Hoje fiz a avaliação física e constatou que tenho 14 kilos de gordura para perder e 4 kg de massa pra ganhar. Além disso meu IMC foi considerado baixo. Tenho 1,72 de altura e peso 66 kilos. O avaliador disse que preciso focar na perda de peso primeiro mas fico com receio de perder o pouco de massa muscular que tenho. Além disso ficaria muito magra, só pra ter uma ideia em 2016 fiz uma dieta radical e consegui ficar com 61 kilos em menos de um mês, eu pensava 66, e todos me diziam que estava magra demais e eu realmente estava. Agora estou em dúvida no que faço. Alguém tem dicas ou já passou por algo parecido? A em relação a estrutura óssea na minha família somos na maioria altos e mais magros, meu irmão é ectomorfo típico.
×
×
  • Criar Novo...