Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marie Olivi

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marie Olivi postou

  1. Farei 10 semanas. Passei pela Endocrino e estou ajustando com ela. Eu sei dos riscos, inclusive já apresento os colaterais. Obrigada pela dica. Iniciei agora e estou experimentando já que não é receita de bolo. Vou mencionar para a Endocrino o que me falou. Tenho consulta hj mesmo. e sim, tenho IM semana q vem é acho q melequei essa prova. Embora eu esteja gostando do estético. Obrigada pela dica. Iniciei agora e estou experimentando já que não é receita de bolo. Vou mencionar para a Endocrino o que me falou. Tenho consulta hj mesmo. e sim, tenho IM semana q vem é acho q melequei essa prova. Embora eu esteja gostando do estético. Quero diminuir para 100 mg/semana de propionato de testo. Será que convém agora? Ou deixa para o próximo ciclo?
  2. Olá, existem estudos que sugerem o treino de força sendo o primeiro do dia já que opta pela hipertrofia. E depois os treinos aeróbios ao longo do dia. ESTUDIS AFIRMAM QUE musculação após o treinamento aeróbio compromete sua força.
  3. Olá pessoal..... tudo bem? Eu, nova aqui. Gostaria de opiniões de vcs que estão na área a mais tempo que eu. Prático triathlon, ou seja, treinos 100% aerobios e/ou dentro do limiar anaeróbio. Estou fazendo um ciclo de testo 200 mg semana e Stano 20 md/dia. O objetivo era perder a gordura pq meu organismo já a leva para depósito, e ganhar um pouco de força para maior resistência nos treinos. Ganhei 3 kg de musculatura em 3 semanas. Claro que para o triathlon o ideal é estar leve, mas estou gostando do resultado. Porém, para correr, minha minha musculatura está travando. Mas falo disso depois. Minha maior dúvida é a alimentação. Preciso secar, mas preciso comer carbo para dar conta dos treinos. E aí? Vou conseguir secar com os treinos de tri?
×
×
  • Criar Novo...