Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juhpf

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juhpf

  1. Aproveitando, faz 5 dias hoje que estou tomando 10mg de oxan e tenho me sentido muito inchada e barriga estufada.. Seria um colateral? Ta sentindo algo parecido?
  2. Olá!! Comecei meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg Faz 6 dias hoje (21/10) que estou tomando oxan de 8 em 8h e tive muita melhora no meu desempenho e resistência. Estava em uma dieta de 150g de proteína e 40g de carboidrato para secar (1,68m - 72kg). Quando decidi ganhar massa subi o carbo pra 65 e agora durante o ciclo subi para 80g de carbo com 150g- 200g de proteína. Já estou tendo mudanças visíveis porém estou me sentindo MUITO inchada principalmente a barriga, subiu de 84 cm para 87-88 cm. É visível olhando minhas fotos de uma semana atrás e de agora, minha barriga perdeu os traços. Isso é normal? Pretendo esperar mais uma semana pra ver se vai passar e caso contrário irei diminuir o carboidrato novamente. * Bebo de 4 a 5 l de água por dia *Intestino funcionando normal *Tenho tendência a engordar *Não uso anticoncepcional e nenhum outro tipo de hormônio contraceptivo.
  3. Olá!! Comecei meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg + turinabol 10mg. 1 a 8 semana de oxandrolona e turinabol de 5 a 8 semana. Faz 5 dias hoje (20/10) que estou tomando oxan de 8 em 8h e tive muita melhora no meu desempenho e resistência. Estava em uma dieta de 150g de proteína e 40g de carboidrato para secar (1,68m - 72kg). Quando decidi ganhar massa subi o carbo pra 65 e agora durante o ciclo subi para 80g de carbo com 150g- 200g de proteína. Já estou tendo mudanças visíveis porém estou me sentindo MUITO inchada principalmente a barriga, subiu de 84 cm para 87-88 cm. É visível olhando minhas fotos de uma semana atrás e de agora, minha barriga perdeu os traços. Isso é normal? Pretendo esperar mais uma semana pra ver se vai passar e caso contrário irei diminuir o carboidrato novamente. *Tenho tendência a engordar *Não uso anticoncepcional e nenhum outro tipo de hormônio contraceptivo.
×
×
  • Criar Novo...