Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos the Beast

Membro
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Carlos the Beast recebeu reputação de JPMMA em Treinar O Msm Músculo 2, 3 Vezes Por Semana   
    Acho que tanto treinos mais intensos e menos frequentes, quanto treinos menos intensos e mais frequentes funcionam. Já tive resultado com abc 2x, com abcde e até com ab 3x. É saber por exemplo que se vc treina abc, não deve ter um volume de treino (quantidade de exercicios e séries) tão alta quanto num abcde. O negócio é variar.

    E essa conversa de que "ninguem vai treinar tão intensamente que justifique 1 semana de descanso" acho que é a maior viagem. Pois vc não treina o músculo 1 vez na semana. o biceps é recrutado no treino de biceps, no de costas. o triceps no de peito, e no de ombro, alem do proprio triceps. os ombros em todo o treino superior. vc nunca tá descansando totalmente sua musculatura.
  2. Gostei
    Carlos the Beast recebeu reputação de Crolsen em Esteroides Versus Naturais   
    É exatamente isso que estou falando (nem conheço esses dois que você citou, na verdade). Não se pode pegar e estipular "não dá pra ficar grande sem anabols" sem especificar o grande e o tempo que isso vai levar.

    Pelo simples motivo de que ao escutar grande, eu pensei em Skip Lacour, e outra pessoa pode ter pensado no cara do Crepúsculo, ou no cara que fez o Wolverine (só ombro e trapézio).

    Acho que nem é preciso por fotos do Eugene Sandow ou do Arthur Saxon. Óbvio, pros padrões de hoje, não há nada de incrível neles. Agora considere que havia pouquíssimo conhecimento sobre educação física (não falo só treinos, mas relacionado a lesões também), nutrição (uma vez achei em casa um velho livro de nutrição, da década de 70: quanta asneira...) e testosterona não havia sido sintetizada.

    O diferencial é que eles dedicaram anos e anos ao seu treino, e nós hoje achamos que um ano é uma vida dentro da academia.
  3. Gostei
    Carlos the Beast recebeu reputação de Night em Esteroides Versus Naturais   
    É óbvio que não dá pra ficar "grande" sem AEs. O problema é que estão considerando o "grande" muito baixo. O corpo do franguinho de crepúsculo é facilmente atingível sem AEs.

    E sobre essa do antebraço, o que tem de pedreiro aí com antebraço grande e vascularizado... Deve ter durateston na pinga deles...
  4. Gostei
    Carlos the Beast deu reputação a Tanin em Ajudando Outras Pessoas Na Academia   
    Odeio quem tenta ajudar e não sabe nem pra ele mesmo.
  5. Gostei
    Carlos the Beast deu reputação a matheuslol em As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram   
    pra mim nenhum desses "métodos revolucionarios" aí apresentados dão resultado, já tentei algumas coisas e nenhuma dieta ou treino muito fora do comum deu certo comigo, claro que eu não experimentei todos, mas pra mim treino é só low rep e high rep e dieta é só 3 em 3 horas rs, pq nada que eu tentei deu resultados melhores, se vc faz uso de alguma coisa muito diferente disso, e tem resultados, ok, mas tambem não precisa acreditar que todo mundo vai ter os mesmos resultados, pq provavelmente não vão...
  6. Gostei
    Carlos the Beast deu reputação a Rafaelxx em Mais Uma Reportagem Sobre Suplementos No Jornal Hoje Da Globo   
    Antes a moda era usar suplemento,qnto mais melhor

    Agora a moda é dizer que suplementos são inúteis e só fracos que caem no marketing das empresas usam

    não existe um meio termo não?
  7. Gostei
    Carlos the Beast deu reputação a BigRaffa em Rafael Bracca (Fisiculturista) Vai Dar Uma Entrevista Mtv   
    Galera, sim sou eu (Big Raffa). Agora vamos aguardar a edicao disso ai. Eu falei muitas coisas como que nao existe esporte de elite que nao use esteroides. Que o fisiculturismo 'e discriminado com o uso sendo que na lista da WADA o culturismo esta la embaixo na lista de mais usados. Esportes como Atletismo, Triathon e Ciclismo sao os primeiros da lista. DIsse que somos discriminados porque carregamos o esporte no corpo, somos o unico esporte que nao precisamos falar o que fazemos para sermos identificados na rua. E isso gera ainda mais recriminacao! Falei que suplementos NAO sao esteroides como a midia de bosta costuma dizer em seus noticiarios e que os imbecis bombados a OLEO como os usuarios de ADE, SYNTHOL, OLEO DE COZINHA e bizarrices do tipo NAO sao culturistas e esses recursos NAO sao hormonios anabolizantes. Falei isso e muito mais. Vamos ver o que vai ao ar, estou confiando na neutralidade deles. Pelo que vi, eles sao serios e vao soltar uma materia legal. O Waldemar tambem estava marcado para dar entrevista por telefone. Agora é aguardar e ver o conteudo da coisa!

    Abraco e fiquem com DEUS!

    Big Raffa
  8. Não gostei
    Carlos the Beast deu reputação a Fogon em Reputação Pra Que Serve?   
    Pra que serve esse negocio de reputação nos usuários?
    Não seria melhor ter algo das melhores respostas pro tópico que alguém fez? Que nem no yahoo.

    Tava vendo a reputação ai achei de um usuário banido reputação 18, como pode???
×
×
  • Criar Novo...