Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudando Outras Pessoas Na Academia


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Quem tem o costume de chegar para um cara que não conhece ou que falou apenas algumas vezes e dizer que o cara 'não está com a execução ideal'?

Para todo lado que eu me viro eu vejo alguém fazendo algum exercício que, no mínimo, vai gerar menos ganhos. Como por exemplo parar o agachamento antes de 90 graus. Quem aqui cutuca o cara e diz que está fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu fazia isso...

mas ninguem me ouvia, pq enquanto eu falava uma coisa, os instrutores diziam outra..

quando eu dizia faz o agacho livre, o instrutor falava que fodia o joelho e a coluna, fazer o smith era melhor ¬¬'

se eu falasse que barra fixa é pra costas, um falava que era pra ombros... se eu falo que 4 exercicios pra biceps é muito, chega um e fala que o melhor é fazer 5 com drop set...

Então, foda-se as pessoas, se da certo ou não , o problema não é meu... fazer oq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se for meu chegado eu corrijo...

Mesmo comigo, e até parece estranho para outros parceiros. Semana passada o meu parceiro de treino estava robando demais no tríceps no pulley e eu cheguei pelo lado dele e segurei o cotovelo dele para frente sem deixar que fosse para trás. Passou outro parceiro e achou gay. É foda, o cara tenta ajudar e sempre tem uns que ficam de frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi um cara fazendo costar, no puley com a pegada bem fechada sabe mais ou menos assim |o| ai falei pra ele abrir mais e tal (vi que ele não tinha noção do que fazia)... o cara foi muito arrogante, falando que ele treinava assim e que tinha instrudor na academia já e coisa e tal ... agora só "ajudo" quem eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudo só a 2 amigos que tenho muita intimidade.

Mas só ajudo os outros se me perguntarem e eu tiver intimidade suficiente pra falar "tá tudo errado, você vai se f*der assim e diminui esse peso aí e faz direito, porra!", se não tenho intimidade pra falar assim eu mando procurar o instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so diferente, so ajudo qm conheço e esta disposto a aceitar minha opniao....eu expliquei uma vez pra umd os meus amigos que ele tava fazendo errado e expliquei o porque tudo certinho,sabem qual foi o argumento dele?? vai la intao e corrige o professor da academia, ele so fez uma faculdade de 4 anos pra ta aqui,da vontade de socar as pessoas,se meu amigo me solta uma dessa imagina alguem q n conheço n fode neh ¬¬....

Tenho um amigo na academia que trabalha apenas como personal na mesma,e ele tb so corrige pessoas que ele conhece e estao dispostas a serem ajudadas, a diferença eh que dao mais credibilidade pra ele pq ele eh realmente mt competente no que faz....pra qm ele n conhece ele n chama atenção pq ele n tem o direito de criticar o trabalho de outra pessoa,eh de dar raiva o kra fik aguniado vendo os kra fazendo merda e nem sempre pode chamar atenção pq n eh professor de la...qnd ele perde a paciencia ele sempre pergunta antes se ele pode se intrometer xD, ou chama algum professor de la e pede pra corrigir os animais de la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...