Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Estrela

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Patrick Estrela

  1. Paga de machão que quer arma pra se proteger dos bandidos, mas na hora do vamo vê, a mãozinha treme e toma um tiro.
  2. Policiais presos em operação no Rio participaram de campanha de filho de Bolsonaro https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,prisao-de-pms-constrange-campanha-do-psl-no-rio,70002488437
  3. O povão não gosta dele pq é de direita, estava em meio aos demais golpistas no golpe de 2016. Alckmin é corrupto e golpista, ainda por cima, quer governar para seus lobistas de wall street. 1% da população global detém mesma riqueza dos 99% restantes, diz estudo https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160118_riqueza_estudo_oxfam_fn Nem é desigual né ...
  4. É difícil assistir qualquer entrevista com o Bolsonaro, ele só sabe se esquivar das questões e dar respostas desconexas com as perguntas. Pelo menos ele falou que a rede golpe apoiou 64. ------------------- Impressionante como vocês caíram nessa falácia de "livre mercado" e estão até sendo contra o direito dos trabalhadores que os protegem em meio a esse capitalismo desigual. A elite está fazendo a cabeça de vocês direitinho, fazendo com que o próprio proletário abra a mão de seus direitos assim aumentando a exploração dos burgueses e disparando a desigualdade social.
  5. Bonner: -Bolsonaro, o que você fará em relação a taxa de juros e o desemprego ? -Isso não é comigo, é com o Paulo Guedes. Minions: -MITOOOOOO !!!!!! HUMILHOU A GLOBO !!!!!
  6. Bozo será humilhado amanhã, sua máscara cairá !! Pelo menos algo de bom a rede golpe vai fazer. Sobre os que estão me chamando de troll, afirmo que não sou. Criei a conta há pouco tempo pois só lia o fórum e não tinha interesse em comentar, mas depois que vi esse tópico e um monte de bolsominion, resolvi interagir pra pelo menos ter uma oposição. Já adianto, golpistas não passarão !!!
  7. Não sabe ler ? O índice é da BAND, não do Brasil 247. Mais uma evidência de que é verdadeiro, até por qual motivo a mídia golpista iria inflar o Lula ? Sobre o resto, de fato, o judiciário está alinhavado com interesses externos. Querem fragilizar o estado para roubar nossas riquezas, tirar o PT da jogada através de prisões sem provas é uma das jogadas.
  8. Isso é boato, votos nulos e brancos não vão pra contagem. Isso é uma confusão com o que realmente pode acontecer que é um candidato receber votos e for caçado depois ou durante a eleição, daí que teríamos que ter uma nova pq seus votos não foram válidos.
  9. LULA LIDERA CAMPANHA COM 45% DOS VOTOS VÁLIDOS, MOSTRA ÍNDICE DA BAND https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/366554/Lula-lidera-campanha-com-45-dos-votos-válidos-mostra-índice-da-Band.htm É por isso que a elite não quer que o Lula dispute a eleição. Ele ganhará de novo e no primeiro turno ainda por cima. Lembrando, esse mesmo índice acertou a previsão com 2% de margem de erro em 2014, logo ele é confiável. Aceitem pessoal, o povo quer ser feliz de novo, o povo quer o homem de novo !!!
  10. O que está colocando ele em primeiro é a percepção de melhora de vida que o brasileiro teve de 2003 a 2010 especialmente entre os mais pobres. O povo sabe que o Lula foi o maior líder que essa nação já teve, agora o povo quer ele de volta. Quem não quer são os golpistas financiados pelo capital externo, estes querem roubar nossas riquezas.
  11. Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5% https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/08/22/pesquisa-datafolha-lula-39-bolsonaro-19-marina-8-alckmin-6-ciro-5.ghtml Saiu essa pesquisa há dois dias mas não vi nenhum bolsominion golpista mandar aqui. Não é esse o Lula que vocês dizem que o povo odeia ? Está mais que claro, o povo está revoltado com o golpe e com essa prisão midiática, o povo quer ser feliz de novo, o povo quer LULA !!!!
  12. Lula está preso por causa de um golpe midiático para impedi-lo de liderar a nação. Pq não fala que ele tem 40% das intenções de voto ? Tá mais que claro que o povo quer LULA, QUER SER FELIZ DE NOVO !!
  13. O Bozo é uma verdadeira piada, sempre enrola em suas respostas e é sempre algo resumido a militar. Pq diabos botar militares como diretores de escola vai mudar alguma coisa ? Ele poderia ganhar essas eleições se fosse mais esperto e mantivesse o povo alienado, sem conhecimento, que se resume a senso comum assim como ele, mas no segundo turno vai desidratar.
  14. Prefere votar em 3 golpistas entreguistas que estão em missão pelo capital externo ?
  15. Acho que para todos ficou claríssimo quem é o candidato melhor preparado. Seu nome é Guilherme Boulos. Só ele para lutar contra os agentes que querem precarizar nossas instituições e roubar nossos recursos. Tá na hora do povo abrir os olhos e olhar os reais interesses por trás de cada candidato.
×
×
  • Criar Novo...