Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guizing

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guizing

  1. utilizarei suas dicas mano. muito obrigado mesmo, com tantas estratégias não tem como dar errado kkk. abraço
  2. então rapazeada, faço acad desde a metade de 2018 e consegui perder bastante peso (-20kg), mas acabei perdendo massa magra no processo também. estou com 80kg agora e na última avaliação que fiz, estava com 14% de bf, porém sinto falta de músculos. estou em dúvida se continuo insistindo em perda de gordura ou posso partir pra um bulking limpo. aceito qualquer sugestão sobre dieta e tal. abraços.
  3. valeu rapazeada. 1500 cal tava meio triste mesmo. vou dar uma mexida na dieta aqui e vejo qual vai
  4. então mano, a intenção nunca foi secar muito, e nem muito rápido. fui abaixando 500 cal cada vez que me sentia estagnado, e a última foi essa semana, já que estou com 1500 cal apenas e não pretendo abaixar mais que isso não. a minha intenção seria mais ou menos isso, pelo menos até novembro continuar com a perda de gordura. valeu. não sinto não, apenas com receio de perder a pouca massa muscular que construi junto com a gordura que falta. eu também estou mais intencionado a tentar bater por volta de 10% de bf, acho que essa é a boa mesmo.
  5. Fala galera. Tenho 22 anos, tenho 1,80 e estou frequentando a academia regularmente a 6 meses. Comecei com 96kg e estou com 76kg no momento (BF 16%). Estou em dúvida sobre continuar a perda de gordura ou partir para um bulking, apesar de estar com o BF relativamente alto. Também tenho desconforto com o meu peitoral, que costuma acumular bastante gordura, então fico com receio de ganhar muito peso novamente. Seguem as fotos para comparação: A primeira quando entrei na academia: https://imgur.com/a/coweIAV O físico atual: https://imgur.com/a/gUub1R0
  6. salve galera. sou iniciante na academia (fiz 1 ano de treino há 2 anos atrás e voltei há apenas 5 meses) e só agora estou suplementando. tenho 1,80 e 81 kg, com bf alto, ou seja, quero ganhar massa mas sem causar um grande aumento de gordura. estou mandando no shake 40g de whey + 30g de dextrose. essa proporção está boa pro meu objetivo no momento?
×
×
  • Criar Novo...