Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolfo Gustavo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Adolfo Gustavo

  1. Olá, Pessoal minha esposa, ela parou de treinar por um tempo e voltou agora, ficou tão feliz em saber que estou pedindo ajuda no fórum que, quer também...., ela adora treinar BUMBUM...rs, e não usa suplementos. Ela mede 1,73 e tem 56 quilos. Se alguém tiver sugestões de treinos e alimentação, eu agradeço!!!
  2. Olá, Pessoal minha esposa, ela parou de treinar por um tempo e voltou agora, ficou tão feliz em saber que estou pedindo ajuda no fórum que, quer também...., ela adora treinar BUMBUM...rs, e não usa suplementos. Se alguém tiver sugestões de treinos e alimentação, eu agradeço!!!
  3. Olá amigos, tudo bom com vocês? Sou novo aqui no fórum e este será o meu primeiro tópico. Vou contar brevemente a minha história. Quando eu tinha 17 anos eu pesava aproximadamente 69KG, praticava atividade física regularmente, treinava muay thai e jiu-jitso e ainda comia muito pouco, parecia um gafanhoto. Aos 18 anos me alistei pro exercito e quis mudar de físico, tenho 1,87 de altura e pesando nem 70KG não é um peso bacana para minha estatura, pois bem começou o que eu posso chamar de "bulking sujo". Comecei a suplementar (whey, bca, tribulos, creatina e um hiper calórico), treinando pesado e comendo absurdamente muito, mas muito mesmo. Os ganhos foram muito "legais" (inchei). Tudo massa, tudo legal... Parecia uma caminhada tranquila, já estava puxando ferro de homem porém algo aconteceu. Parei de treinar. Não vou entrar nos motivos pessoais que me levaram a isto, só nas fases de resultados corporais mesmo, e o resultado foi? A alguns meses voltei a treinar, já não tão motivado e sem suplementar e decidi a baixar de peso pois isso me trouxe consequências ruins: meu joelho direito começou a estalar quando eu me agacho, mobilidade ficou pesada, fôlego que eu tinha já não era o mesmo, sono ruim, dias cansados e afins. Fora que está vindo um concurso que estou me preparado e o mesmo exige um TAF. Estou treinando a alguns meses porém comecei na semana passada uma dieta e gostaria da opinião de vocês. * Meu objetivo é voltar para os 85KG e converter essa gordura em massa magra, perder medidas (principalmente da barriga) os malditos culotes. Dieta Café da manha 7:00 - 200ml de café com leite Lanche da manha 9:00 - Uma fruta (Banana ou maçã) Almoço 12:00 - 100g de patinho bife na chapa, 50g de arroz branco, 50g de batata doce, 30g de feijão, 1 ovo cozido e salada (estou pesando em uma balança) Lanche da tarde 3:00 - Uma fruta (Mamão ou maçã) Jantar - 7:00 - 150g de peito de frango na chapa, 50g de arroz branco, 50g de batata doce, 30g de feijão, 1 ovo cozido e salada Se baseia em praticamente isso. Não estou preocupado em me pesar, esqueci a balança, quero apenas realizar um procedimento que eu veja resultados somente me olhando no espelho pois a balança só desmotiva não é mesmo? Atividade física 45 minutos a 1h e 15 minutos de musculação 1x por dia na parte da manha 3,2KM de corrida moderada a tarde por volta das 5:00 de 3 a 5 vezes na semana depende da resistência Suplementação Apenas um complexo vitamínico. Espero que estas informações ajudem e pessoal fico agradecido até o presente momento, estou com foco e quero absorver o máximo de conhecimento na área para conquistar meus objetivos (estética e saúde).
×
×
  • Criar Novo...