Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rayane Guedes

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Rayane Guedes

  1. 37 minutos atrás, surf disse:

    LANCHE DA TARDE 2 (18:30) que bosta de refeição em

    4. un biscoito de gergelim (30g)

    Requeijão cremoso light (30g)

    Kcal: 213

    faz um shake de 2 col de aveia com 1 ou 2 de albumina ou whey. algumas castanhs ou nozes tbm pode ser legal só conte certo as quantidade e calorias.

     

    kkkk, então eu tenho a albumina da vou usar junto com a aveia, mas eu poderia bater com uma fruta assim e com o leite? nessa hora? tipo o cafe da manha? pq pura eu não consigo tomar ! kkkkkkkkk! essa ceia ai nem to consumindo chega essa hora estou satisfeita então nem como! 

  2. 3 minutos atrás, Ve.PF disse:

    eu tbm concordo que se a nutricionista passou essa dieta, e vc deve ter a escolhido por acreditar ser uma boa profissional, vai fundo. Faça certinho a dieta. E se ela esta bem ajustada na sua rotina e no seu gosto, vai ser facil seguir. Só aconselho a escolher fruta de indice glicemico baixo pq com esse monte de fruta ai, que eu saiba, pra perder gordura, o ideal é que vc mantenha a insulina sem mtos picos. pra mim esses lanchinhos a tarde nao iriam funcionar, pq comer soh fruta, e dps biscoitinho.. isso me da mta fome. e me deixa ansiosa. Eu faço um lanche a tarde só, pq vou na academia as 17:00. Estava comendo soh frango desfiado, me sentia satisfeita, sem fome, e me da uma boa disposição pro treino. Agora meu nutri adicionou uma fruta junto, mas no meu caso foi pq eu estava comendo pouco carbo. dai preferi o carbo da fruta. 

    Mas o conselho que eu dou é: faz certinho, nao fura, nem uma refeição. Não pensa que só uma coisinha nao vai te prejudicar, pq vai. e tira o maximo de açucar possivel.

    Nessa sua dieta, tem mta coisa q tem ou vira açucar, fruta, leite, esse biscoito, requeijão, iogurte (mesmo o que fala zero açucar, ele tem) e essa granola. Procura essas opções realmente sem açucar.

    leia o rótulo de tudo e aprenda os nomes que eles dão pra açucar.

    Sim vou me esforçar pra não furar, estou focada !! Eu gosto muito de frutas, e saciam um pouco a vontade de  comer doce! você acha que eu poderia substituir a ceia por uma batida com albumina? como se eu fosse repetir o cafe da manha ou seria muito?

  3. 1 minuto atrás, Lucas Santos disse:

    Bem, isso é algo complicado de se dizer... depende do quanto vc comia antes, do seu metabolismo, biotipo e tudo mais...
    Mas provavelmente na consulta a sua nutri conseguiu tirar isso tudo como base pra montar a sua dieta, então vá em frente.
    Acho que a dica que eu posso te dar é de ir aumentando os aerobicos aos poucos, ai vc não vai estagnar no seu objetivo.

    Entendi... Obrigada! Vou tentar aumentar... 

  4. Oi pessoal, boa tarde, gostaria da opinião sobre a minha dieta, essa foi uma dieta passada pela nutricionista, porem na pratica quero saber a opinião de vocês! Estou treinando a 1 Ano sem parar, mas eu faco pouco aeróbico gosto de treinar com pesos, rs o meu objetivo e baixar o bf para conseguir uma definição! Vamos la! 

     

    Avaliação Atual 23/01/2018

    Peso: 73,0 kg 

    Altura: 1,68 m

    Gordura visceral : 3

    Massa Óssea : 2,7 kg 

    Massa Magra: 71,8 %

    Massa Gorda :  28,2 %

    TBM: 1485 kcal/dia

     

    Circunferências 

    Ombro: 106,20 cm 

    Cintura: 77,40 cm

    Quadril: 103,80 cm

    Panturrilha: 40,0 cm 

    Braço relaxado: 32,40 cm 

    Peitoral : 91,0 cm 

    Abdômen: 84,50

    Coxa: 59,90

     

    PLANO ALIMENTAR 

     

     CAFE DA MANHA (8:30)

    1. Banana Prata 

    1. Colher de Albumina (14g) 

    1. Copo de leite desnatado (200ml) 

    1. Colher de Aveia (10g)

     Kcal: 300

     

    ALMOÇO (12:00)

    Frango grelhado (140g)

    Tomate (60g)

    Alface (40g) 

    Cenoura (50g)

    Kcal: 300

     

    LANCHE DA TARDE  (15:00)

     1. Un media  banana prata 

    1. Un goiaba (170g)

    Kcal: 155

     

    LANCHE DA TARDE 2 (18:30)

    4. un biscoito de gergelim (30g)

    Requeijão cremoso light (30g)

    Kcal: 213

     

    JANTAR (20:30)

    ALMOÇO (12:00)

    Frango grelhado (140g)

    Tomate (60g)

    Alface (40g) 

    Cenoura (50g)

    100ml suco natural (sem açúcar) 

    Kcal: 350


    CEIA (22:30)

    1. Pote iogurte natural (170g)

    Granola (10g)

    Kcal 156

     

    Calorias totais: 1474 dia 

    Bom Galera ta ai, para não comer a mesma coisa todos os dias eu estou usando a lista de substituição que a nutricionista passou!

    Meu Objetivo com essa dieta e chegar aos 68kg O que acham? 

     

  5. 1 hora atrás, SaBiih disse:

    Perder barriga é dieta, o cardio só vai complementar.

    Se nunca fez cardio em jejum correndo, recomendo ir devagar, um trote leve e ir aumentando. Eu naum tenho problema em manter uma intensidade alta, mas tenho amigos que o simples fato de fazer um trote um pouco mais acelerado, já começam sentir tonturas/enjoos.

     

     

    Hum... Estou fazendo dieta rs, então o jeito e esperar o resultado... Ontem fiz um cardio anoite, 3km só pra começar! só senti um pouco o joelho hoje, um pouco de dificuldade pra controlar a respiração! Na próxima quero tentar aumentar os km's ou a velocidade vamos ver... Obrigada! 

  6. 1 hora atrás, Mr Nobody disse:

     

    O ideal é o que for mais cômodo para você. Você pode optar por fazer Warrior's Diet que é uma única refeição por dia, 2 refeições por dia, 3 refeições por dia, comer de 3 em 3 horas... 

     

    A única exceção que eu diria é só não fique muito tempo em jejum depois de um treino, que é um horário que o seu organismo precisa repor o gasto energético.

    A sim Entendi... Obrigada! 

  7. 2 minutos atrás, busarello disse:

    Sugiro que reveja seus conceitos. Esse mito de comer de x em x horas para acelerar o metabolismo já foi derrubado a anos, muitos anos...

     

    Eii... Bom dia... me surgiu a duvida agora!  o que e ideal então! se as horas entre as refeições não e mais importante?

  8. 6 minutos atrás, macaxeira disse:

    Não tenha duvida. 

    Eu passei anos desesperado atrás de resultados e não saia do lugar. Até saia mas, na mente as neuroses de estar ficando pra trás e todos ao meu redor indo adiante me faziam enxergar meu corpo e minha sorte de outras formas.

     

    Curiosamente o acaso me direcionou sem eu perceber, de forma expontanea comecei a ver mais filmes de comédias, ir a teatros de comédias, a andar com pessoas divertidas e desencanadas. Tudo mudou, minha linguagem corporal era outra, as pessoas me viam de outra forma e quando voltei a malhar meu corpo ganhou em 6 meses o que não ganhou em quase 3 anos.

     

    E não, não mudei a forma de treinar nem a Dieta, tudo já estava certo mas sem ansiedade acima da média significava sem hormônios do estress no corpo impedindo os ganhos e as neuroses do espelho.

     

    Pode ter certeza, seu ganhos virão muito mais rápido que possa imaginar. Naturalmente o corpo muda muito, embora eu não seja contra a uso de Drogas mas Naturalmente da pra evoluir muito, muito, muito.

    Sim eu também não sou contra o uso...  desde que seja moderado, para ajudar e não para ser o principal da historia! A ansiedade e a pior de todas com certeza atrapalha muito! As dogras usadas em fases erradas só apresentam colaterais! certo?

  9. 4 minutos atrás, macaxeira disse:

    O problema grande que derruba muita gente é o Emocional. A Ansiedade cria uma barreira grande na evolução, nos Resultados.

     

    Mas como muita gente não se atenta tanto a isso, logo ficará se entupindo de medicações e suplementos inúteis.

     

    Parabéns pela Conquista. Continue no seu Treino + Dieta com qualidade e coerência, no mais só desencanar de resultados rápidos que eles virão de forma bastante considerável.

     

    Obrigada! Exatamente quero algo que consiga manter a longo prazo! e que não afete a minha saúde! estou aprendendo que os resultados demoram mas eles vem, e a gratificação e maior em saber que voce conseguiu por si só!

  10. Boa tarde! Eii Carol... Então eu tenho o mesmo problema que o seu muita dificuldade em perder peso! facilidade em ganhar massa, e desde que me entendo por gente assim como você me dedico a atividades físicas, sempre pratiquei esportes, e durante esse tempo sempre tomei muitos termo gênicos, já cheguei a usar sibutramina para emagrecer ( que não resolveu nada pelo contrario)  ja usei clembuterol tamb ( e de nada adiantou) também já utilizei fluoxetina ( tarja preta e nada adiantou, só diminuiu ansiedade)  por ultimo usei o Franol (efedrina) porem perdi peso rápido massa  e passei muito mal tive que parar então voltou o peso com força!  então eu decidi no ano de 2017 tentar a unica forma que não havia tentado ainda dieta e treino pesado! sempre estive em dietas mas nunca de forma eficaz! então eu comecei a ver resultados e vi que não e necessário tanta coisa ruim para a suade para obter resultados! Hoje não estou como eu quero ainda por que e um processo lento... mas estou feliz pelas conquistas que eu tive! uso somente cafeina para acelerar o metabolismo! tenho vontade usar a oxandrolona mas acho que o ideal e usa-la quando o seu corpo estiver no limite do que consegue naturalmente e com percentual de gordura menor para valer apena! espero que você alcance seus objetivos! 

  11. Em 30/06/2011 em 18:09, Danilo Z disse:

    Na boa a cada 20 somente uma treina de verdade.

     

     

    Na minha academia vc ve claramente q as mulheres fazem fisioterapia de tão leve os pesos.

     

     

    Muitas exageram nos aeros,e ainda dizem q querem hipertrofiar.

     

     

    Eu não lembro qual foi a ultima vez q ví uma mulher suar,pedir ajuda,ou fazer uma careta entre as repetições.

    Nao saio um dia sem ficar exausta! rsrsrs

  12. 2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

     

    Nunca. Acho que consegui um resultado bom sem precisar disso, e não vivo do meu corpo. Por que eu alteraria toda minha produção hormonal, se isso não me traria nenhum retorno?

    E agora algo bem pessoal: pra mim, mulheres não deviam nem pensar em usar anabolizantes.

    Sim Parabéns por isso ! muito difícil hoje em dia! Eu penso mas não tenho coragem! kkkkkkk

  13. Treino A 

    Gualdripes

    1. Agachamento  3 series 8/6 rep  Carga 50kg

    2. Leg 45 3 series 8/6 rep Carga 150kg

    3. Leg 180 3 series 8/6 rep Carga 130 kg

    4. Cadeira extensora  3 series 8/6 rep Carga 50kg 

    5. cadeira adutora 3 series de 10/12 rep carga 50kg

     

    Panturrilha

    1. leg 180 4 series 20/30 rep  carga 130kg

    2. panturrilha maquina 4 series 15/20 rep  carga 30kg

    3. panturrilha livre 4 series 20/30 ref sem carga

     

    Treino B

    Posterior de perna 

    1. Stiff 3 series 9/10 rep carga 40kg

    2. Bom dia 3 series 9/10 rep carga 24kg 

    3. Cadeira flexora 4 series 12/15 rep carga 40kg 

    4. Mesa flexora 3 series 8/10 rep carga 20kg 

    5. leg 90 3 series 8/10 rep carga 80kg 

     

    Glúteo

    1. Agachamento sumo 3 series 9/10 rep carga 30 kg

    2. Agachamento terra 3 series 9/10 rep carga 40kg 

    3. Agachamento Cross 3 series 9/10 rep carga 50kg

    4. abdutora 3 series  15/20 rep carga 40kg

     

    Treino C

    Costas 

    1. Puxada frente 3 series 8/7 rep carga 40kg

    2. Remada baixa aberta 3 series 8/7 rep carga 30kg

    3. Puxada articulada 3 series 8/7 rep carga 40kg

    4. Puxada por trás crossover 3 series 8/7 rep carga 30kg

    5. Remada com alteres unilateral 3 series 8/7 rep carga 24 kg

    Bíceps 

    1. Rosca direta 21 3 series 21 rep carga 16kg

    2. Rosca alternada com halteres 3 series 10/12 rep carga 7kg 

    3. Maquina Scott 3 series 8/9 rep carga 15kg

     Trapezio 

    1.Remanda Alta 3 series 10/12 rep carga 30kg 

    2. Encolhimento maquina frente 3 series 8/9 rep carga 40kg 

    3.Encolhimento maquina trás 3 series 8/9 rep carga 40kg 

     

    Treino D 

    Peito

    1.Supino Reto 3 series 8/10 rep carga 30kg

    2. Supino Inclinado 3 series 8/10 rep carga 20kg

    3. Voador 3 series 8/10 rep carga 30kg

    4. Crossover peito 3 series 8/10 rep carga 30kg

    5. Flexao livre 3 series 7 rep

    Tríceps 

    1.Testa 3 series 8/10 rep carga 16kg

    2. Corda 3 series 8/10 rep carga 30kg

    3. Pulley 3 series 8/10 rep carga 40kg

    4. Banco 3 series 15 rep sem carga 

    Ombro 

    1. Desenvolvimento 3 series 8/10 rep carga 18 kg

    2. Elevação lateral 3 series 8/10 rep carga 6kg

    3. Elevação frontal barra 3 series 8/10 rep carga 3kg

     

    Ai esta meu treino! para completar a semana na sexta feira faço abdominais e aeróbico! 

    método de treino Drop set.

    O que acham?

    Busco perda de gordura, definição e força!

  14. Agora, hanswbl disse:

    Moça, com todo respeito, essa dieta não tem pé nem cabeça... Pouquíssimas calorias, tente calcular seu gasto calórico diário e com base nisso travesseiro uma meta de calorias, a partir daí faça a divisão nos macronutrientes e depois nas refeições. E ainda tem o treino pra pensar depois...

    Se vc não tem conhecimento para montar uma dieta pra vc, pesquise MUITO antes ou procure um nutricionista (de preferência esportivo).

    1f44d.png

    Rs sim eu sei que esta dieta não esta nada bem feita! porem eu tenho muita dificuldade de perder peso! foi a forma que eu encontrei na pratica sabe! com isso perdi um pouco a força e um pouco de massa. por isso quero trocar informações sobre isso! pq ja usei muitos termo gênicos, e de nada adiantou, ja fiz exames hormonais esta tudo normal! meu metabolismo basal e de 1532 calorias e nessa dieta eu procuro consumir poucos carbos e mais proteínas,  penso em usar uma suplementação mas não sei ainda qual e a boa pra mim! sou iniciante kkkkk e treino bastante mas odeio aeróbico kkkkk

  15. 3 horas atrás, Goodfella20 disse:

     

    A questão é que mulher tem mais bf do que homem naturalmente, por causa dos seios e etc. Faz um pouco de sentido aumentar por mudar de sexo mas também nos leva a pensar que a forma como é medida é no mínimo estranha...

     

     

    Se vc quer perder gordura TEM que reduzir as calorias. Seu corpo só vai queimar se precisar de energia, ou seja, déficit calórico. Mas tem que saber fazer dieta com déficit calórico pra não perder muita massa, e se vc está tentando ganhar massa é melhor deixar isso pra depois...

     

    Ele disse 30% pra homens. Mulheres têm, naturalmente, mais bf que os homens.

    Certo entendi... postei a minha dieta quer da uma olhada pra me dar uma dica ?

  16. 2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

     

    Isso foi só nos últimos 4 anos (treino há 17). Mas foi há 4 anos que mudei minha dieta, e aí melhorei bastante.

     

    Nos meus primeiros 4 anos tive um bom ganho, depois passei anos estagnado, e nos últimos 4 consegui alcançar minha melhor forma. Mas acho que, se quando comecei, lá com meus 17/18 anos, tivesse a quantidade de conhecimento e informação de hoje, eu teria chegado na forma atual com uns 5 anos de treino. 

    Com toda essa experiencia em tempo de treinamento! já usou anabolizantes? se sim o que me diz? melhor ser natural ou vale apena o uso de anabólicos?

×
×
  • Criar Novo...