Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

balboa_

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    balboa_ deu reputação a cotozin em Peitoral maior que outro   
    Foca em exercícios com halteres
  2. Gostei
    balboa_ deu reputação a Rodrigo Verona em Peitoral maior que outro   
    É normal termos assimetrias. A maioria é postural, por um problema de postura, lado dominante ou problema na execução do movimento durante o exercício. Tente ficar lateralmente ao espelho e observe seus ombros, se eles são iguais ou se um deles é mais a frente que o outro. Normalmente um desvio no ombro promove desenvolvimento assimétrico dos peitorais.
     
    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
     
     
  3. Gostei
    balboa_ recebeu reputação de Rodrigo Verona em Peitoral maior que outro   
    E ai galera,estou com uma dúvida estranha até... Estou notando que meu peito esquerdo está mais desenvolvido que o direito.. tipo vejo ele mais definido na parte inferior e na lateral tbm,já tem  aquela linha de definição ,mas no direito não está tão assim.. ( não é tão absurdo.. do tipo " olha pai o peito daquele cara é maior que o outro" kkkk...)Eu digo que eu mesmo noto de frente ao espelho..
     
    Alguem já teve isso?é normal? o que faço para regularizar?? 
  4. Gostei
    balboa_ recebeu reputação de daviskate1 em DOR NO OMBRO   
    E aew !! boa tarde.. Eu tenho esse problema de dor no ombro ! quando malho alguns exercícios de peito doi muito! fui pesquisar e achei algo relacionado a  manguito ..e  fibras mais fracas que peito.. então, o que eu estou fazendo AJUDOUMUTO! primeiro.. os exercicios que mais era o problema : declinado de todo o jeito( tentei de varias.. barra alteres )..Agora tirei o supino declinado  ((fiquei preocupado em relaçao trabalha o peitoral superior)) entao fui atras de fazer algum tipo de exercicio para malhar superior.. e estou me dando de bem com os puley! ... 
     
    Obs= Passei a me aquecer com alteres ( manguito , ombro )
              e um outro de ombro ..mas só aquecimento nada pesado...(( MELHOROU MUITOO))  logo apos, Vou Malhar!
     
    vlw essa é minha experiencia ate agora .. Espero que lhe ajude em algo ^^  
  5. Gostei
    balboa_ deu reputação a gabrielfreiberger em A verdade sobre naturais (Minha opinião)   
    Sou mais um natural pra deixar minha caminhada até aqui, Tenho 2+ anos de academia, comecei com 56kg e hoje estou com 74kg, no meu primeiro ano não fazia dieta e nem suplementava, do ano passado pra cá que comecei a pesquisar mais sobre dieta, treino e suplementação (conheci este forum lindoo). Quando comecei a pesquisar sobre dieta eu nem sabia como fazer, então meu primo já treinava e fazia consulta e ciclo, ai então comecei a me basear nele, pedi a dieta dele pra eu ter uma "base" e dali comecei a montar a minha, depois que fiz minha dieta "certinho" ele me convidou para treinar com ele e foi ali que comecei a ver realmente os resultados, por que no primeiro ano que eu treinei era daqueles seeeecos e definidinhos. Mas ai ele montou um treino pra nos fazer juntos e conforme passava uns 2 meses íamos modificando conforme nossas necessidades, e eu só ia adquirindo mais conhecimento e crescendo, hoje devo ter uns 14% de bf, 1,74 de altura e estou com 38,5cm de braço buscando os 40cm. Sempre tive vontade de ciclar e tal, mas por eu ter apenas um rim nunca cheguei perto de AES ou creatina, não me considero um cara GRANDE mas que consigo me destacar dos demais isso sim, muitos me perguntam na academia o que eu tomo ou qual é meu ciclo, as vezes acabo brincando ou nem respondendo, mas é uma pergunta que levanta meu ego, por que sei que assim tem pessoas que querem ter o que eu tenho. Hoje do lado do meu primo que ainda faz ciclo e dieta parece que eu também faço ciclo pelo tamanho ser muuuito parecedi. Minha dieta hoje em dia ainda é regrada, só finais de semana que tiro pra fazer uns lixos por que não vivo disso e já estou muito satisfeito como estou, minha genética é do tipo que consigo engordar rápido mas perco rápido também fazendo uns aeróbicos ou comendo menos do que gasto diário.
     
    E deixo minha opinião como natural, academia é uma coisa pra vida toda e junto com ela vem a dieta e outras coisas essenciais, se a pessoa é feliz com o que tem e com o que conquistou acho que não vai ser um tópico que vai fazer ele desistir ou começar a usar AES, nós naturais temos que nos contentar com o que conseguimos obter e ficar feliz por cada KG a mais na balança. E seu eu pudesse fazer um ciclo hoje eu optaria por ficar natural por que sei que não vou conseguir manter um ciclo pra vida toda e uma hora vou ficar natural então seria dinheiro jogado fora...
     
    Minha opinião claro, e quando alguém aqui da sua opinião própria tem que estar preparado para criticas ou elogios, se não gosta de criticas não cria tópico ou não responde...
     
    Se alguem quiser que eu poste foto só falar que mando, Abraço!
  6. Gostei
    balboa_ deu reputação a Caxaceiro em A verdade sobre naturais (Minha opinião)   
    A galera é toda sentimental, só porque usaram a palavra fracassado.
     
    Puta que pariu né, é obvio que isso não vale para um shape, até porque a maioria dos caras com shape bom são fracassados na vida profissional e familiar.
     
    O real sentido da palavra fracassado, é a mentalidade de uma pessoa pensar, "ele tem o shape bom então usa bomba". O mesmo poderia usar para, "ele foi bem na prova porque nasceu inteligente", "ele ficou rico porque deu sorte", o fato de descreditar o esforço da pessoa para massagear o seu ego é o motivo da pessoa ser fracassada.
     
    Ela deveria pensar assim, "esse cara tem o shape bom, deve se dedicar muito e perder muito tempo da sua vida com essa bosta de academia", simples.
  7. Gostei
    balboa_ deu reputação a LincolnAndrade em A verdade sobre naturais (Minha opinião)   
    Para de falar besteira cara, se você é um fracassado não significa que os outros tb serão!
     
    FOTO NÃO É VIDA REAL! coloque esses caras das fotos ao lado de pessoas normais (que não malham) e você verá a diferença.
  8. Gostei
    balboa_ deu reputação a Norton em A verdade sobre naturais (Minha opinião)   
    Fácil chamar de ponto fora da curva e creditar tudo a genética, típica desculpa de fracassado. Olhar para a realidade não querem, se esforçar muito menos. Quanto a shapes, quem determinou padrão de excelência em 10% ou menos de bf? Shape é algo pessoal e dá sim para ter bons resultados sendo natural, se quiser ser raquítico como a maioria, ai é mais fácil não precisa se esforçar não, basta pagar de entendedor na internet.
  9. Gostei
    balboa_ deu reputação a Raphaxi em Dieta De Um Ectomorfo,POR FAVOR AJUDEM!   
    Não não, essa instrutora está bem desinformada, recomendo que compre uma creatina sim, de preferência de uma marca aprovada no laudo e com selo creapure
    Só compre suplementos caso não consiga comer algo sólido em algum horário
     
    Agora a respeito sobre sua dieta, você tem toda essa facilidade para comer esses lanches? Kkkkk
    Acho que as calorias estão muito altas, não seria bom diminuir para não ganhar muita gordura?
  10. Gostei
    balboa_ deu reputação a Caxaceiro em Ciclo Oxandrolona, Antes/Depois, C/Fotos   
    kkkkkkkk tô longe de competir e mesmo se um dia chegar a um shape de competição
     
    musculação pra mim é estilo de vida, não me interesso em competir
  11. Gostei
    balboa_ deu reputação a Caxaceiro em Ciclo Oxandrolona, Antes/Depois, C/Fotos   
    Com certeza teve um fator psicológico, é como um pré treino mesmo, tu sabe que não vai te dar aquele resultado mas só de saber que você tá usando algo a mais te dá aquele estimulo a mais.
     
    Tenho 1,72, também notei uma grande diferença nas semanas que consegui dormir mais, o ganho de peso foi bem maior nesses periodos.
     
    Mas tirando isso, a parte da perda da gordura abdominal com a oxan é sim real, eu senti uma diferença significativa, enquanto outras partes reteram eu cheguei a secar mais ainda obliquos e a região infra abdominal. Eu acho interessante se usar a oxan em baixas dosagens não como anabólico mas apenas para essa finalidade.
  12. Gostei
    balboa_ deu reputação a Vitor Mineiro em Ciclo Oxandrolona, Antes/Depois, C/Fotos   
    Oxan pode ter ajudado mas o fator principal pra mim ai foi o psicologico mesmo. 
    A dose foi realmente baixissima pra vc.
     
    Eh realmente impressionante e incrivelmente subestimado a poder que nossa mente pode ter na mudança do corpo.
     
    Mesmo apos a ciência provar isso.
     
    De qualquer modo amigo agradeco seu relato. Sempre eh bom abrir nossa visao.
     
    Vc eh mais um exemplo vivo que aes nao fazem magica, e o tripe da musculação TDD eh insubstituivel.
     
    Seu shape esta sinistro amigo!
     
    Ps: quanto de altura vc tem? Menos de 1,70m?
     
    Abs.
     
     
  13. Gostei
    balboa_ deu reputação a ivanslf2 em Evolução REAL com 2 anos de treino NATURAL [C/ FOTOS]   
    Eai meu manos, fui um dos precursores das discussões aqui no fórum a alguns dias, achei extremamente inteligente a sua colocação:
     
    "MINHAS CONCLUSÕES" vc deixou claro que foi o que aconteceu com vc, mas vamos ver como a resposta de cada individuo pode ser diferente:
     
    MINHAS Conclusões:
    É possível sim crescer natural, porém demora MUITO TEMPO. Espere treinar por ANOS até ver alguma diferença, se não tem paciência esqueça. Não precisei mais que 1 ano. Um natural TEM que se preocupar em aumentar as cargas, o corpo só evolui conforme você vai ficando mais forte. Powerbuilding é o mais recomendado nesse caso. Evoluir cargas ok, isso ser o único fator, não. Tem muitas variaveis para deixar o treino mais intenso. Esqueça treinos "metabólicos", drop-set, rest-pause, talvez funcione para hormonizados, mas para um natural NÃO é efetivo. Não, não esqueça esses treinos, só faça-os quando tiver maturidade para issso, nos 2 anos iniciais não tem mta necessidade. Fazer Bulking/Cutting é coisa pra fisiculturista em época de competição, um natural NÂO precisa seguir essa estratégia. Coma limpo e forneça alimentos de qualidade para o corpo. Concordo que para mim o mais efetivo é ter uma dieta com saldo calorico positivo, mas não muito alto, algo em torno de 300 cal. Caso queira dar uma "secada" para a praia, aí sim vale a pena contar as calorias e ser mais regrado, caso contrário não. Sempre deve-se comer regrado, a questão é quão limpa será a dieta em relação a um periodo. Esperar o volume aumentar ou ganhar massa muscular é algo que vai demorar MUITO, então tenha outros objetivos enquanto isso, como bater PRs. Muito tempo é relativo, vc chegou a ler alguma pesquisa sobre isso? Preciso de 12 meses pra ter uma diferença grande. Aquela história de ficar seco, mas sem volume, ou grande, mas gordo, é verdade. Escolha um dos dois ou fique no meio termo. Novamente, a maior parte do tempo ngm quer ficar com um BF baixo, mas algo entre 10 e 15% com uma dieta não muito suja não é dificil. Você só vai evoluir nesse ramo naturalmente se você realmente GOSTAR de treinar, ninguém vai passar ANOS treinando sem gostar e sem ver resultados expressivos. Resultados expressivos é relativo, gostar de treinar sim, todos que ficam muito tempo nesse meio se não gostassem de treinar não estariam nele, seja natural ou hormonizado.
  14. Gostei
    balboa_ deu reputação a Tanin em Evolução REAL com 2 anos de treino NATURAL [C/ FOTOS]   
    Não sei se você está "trollando" ou se realmente está falando sério com essas suas "conclusões". 
    Se for sério, quer dizer que com apenas 2 anos de treino você se tornou um expert em treino natural para dizer o que funciona e o que não funciona para todos. É isso mesmo? 
     
×
×
  • Criar Novo...