Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fepandemonio

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fepandemonio postou

  1. O enantato da king DOI demais e as vezes não DOI nada hahahahaha eu não entendo também. Boa sorte, achei muita droga, mas espero grandes resultados, vai relatando pra gente.
  2. Boa irmão, vai postando os resultados pra gente heim?! To acompanhando. Seu caso é mto parecido com o meu, galera não entende que se você já ta mais avançado na dieta, as kcals já vão lá pra baixo mesmo, eu comecei meu ciclo, tava estagnado no emagrecimento com 2k de kcals natural Quando comecei meu ciclo, a testo e os treinos mais intensos pediram muito da minha nutrição e fui forçado a subir pra 2700 a 3000 de kcals e continuo emagrecendo, to na terceira semana de ciclo. Mas a primeira comecei com 2k, minha recuperação tava muito fraca, senti meu corpo e Vi a necessidade de aumentar as kcals, talvez vocês sinta isso, talvez não, mas foca em dar o melhor nos treinos pra ganhar músculo, o músculo desse seu ciclo que vão garante uma queima de gordura saudável e ganhos sólidos apos o ciclo, então desencanta das kcals, coma mais se sentir que o treino ta fraco. Boa sorte, por favor contínue relatando.
  3. Man, acredito eu que o maior problema seja não ter usado nada além da testo, são ganhos muito expressivos, por isso galera já bateu aquele receio. Sobre a utilização de IA intra ciclo, achei prudente, não sentiu sensibilidade, não usou, mas você já tava mandando uma testo exogena, já usava algo com maior anabolismo e ter ganhos mais secos, pra pode ser manter após o ciclo. Por favor me corrijam se eu estiver errado, abraços.
×
×
  • Criar Novo...