Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay

Membro
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Jay

  1. Galera,

     

    Entendam uma coisa. Quem determina se um cara é bonito ou não são as mulheres. Eu já vi diversas mulheres fora do programa pagando pau pra esse cara.

    Também não acho o cara tão boa pinta assim, mas a maioria acha. Se um mesmo cara pega 3 dentro da casa tendo outros homens lá, algum destaque ele deve ter.

     

  2. Vou provar o quanto beleza masculina hoje é importante

     

    No BBB tem um cara que chama Breno. Ele já pegou 3 mulheres dentro da casa: Ana Clara, Jaqueline e Paula.

    No início a Jaqueline tava bem interessada nele e a galera incentivando. Porém, na festa ele ficou com Ana Clara. A Jaqueline ficou toda sem graça e e um pouco chateada pq queria ele. Em vez dela se valorizar, o que ela fez? Foi pra cima dele na outra festa e ficou com ele. Com isso, a Ana Clara ficou chateada e até chorou por causa do cara. Em outra festa, essa Ana Clara ainda queria ficar com ele, dando em cima e tal, mesmo ele tendo pegado a outra na frente dela. Ele não quis ficar mais com Ana Clara, pq o pai dela tá dentro da casa. Posteriormente, em outra festa, ele pegou a Paula, amiga da Ana Clara na casa e tá com ela até hoje (virou um casal). A amizade nem foi levada em consideração. E aposto que quando ele sair, ele pega as 3 de novo se quiser.

     

    Conclusão: Homem bonito para elas pode fazer o que quiser. Elas se humilham mesmo por eles.Tão pouco se lixando se eles valorizam elas. Ser bonito te dá atestado para fazer o que quiser. Infelizmente essa é a realidade.

  3. 31 minutos atrás, NewbieTrack disse:

    Acho que são anilhas de 15kg. Ai total seria 150kg.

    150kg...

     

     

     

    Parece que ela afirmou que o total são 375 lbs (170 kg) com barra. Ela fez 10 repetições. O americano postou no comentário do video:

     

    Update Alright guys so Gracyanne has responded on instagram and claims the plates are 33lbs each instead of 45lbs. 33lbs x 10 plates is 330lbs + 45lb bar would be 375lbs x 10 reps Honestly this doesn't change my opinion at all. Do you guys think she can squat 375lbs for 10 reps with NO EFFORT, NO STRUGGLE, NO BARBEND, NO FACIAL EXPRESSION, NO BELT, and NO CLAMPS? But still I need to be fair to her and add this update to the video. 33lb plates is her official claim.

  4. Nick Miller, youtuber e fisiculturista americano, acusou Gracyanne Barbosa de usar pesos falsos nos vídeos em que publica no Instagram. Segundo ele, a musa fitness não demonstra esforço ao levantar mais de 200kg nas 10 repetições de agachamento.

     

    No vídeo, ele pega as imagens de Gracyanne fazendo as atividades físicas para colocar em dúvida a veracidade do peso usado por ela. Nick pede para os seguidores comentarem o que acham e a maioria concorda.

     

     

    O que vocês acham? 

    Muitos questionando a expressão facial dela com tanta carga, sem usar cinturão

    Alguém sabe o recorde mundial de agachamento feminino pro peso dela? 

     

  5. 6 horas atrás, TBJBR disse:

    Fiz 3 importações recentemente na SDS. Ambas foram abaixo de 4.4lbs no frete DHL PPP com rastreio e seguro (infelizmente é o mais caro). Abaixo de 4.4lbs entra por Curitiba e costuma demorar uns 20 dias corridos pra chegar na minhas casa, moro no interior de MG. Acima de 4.4lbs vem no frete com o código UM que entra pelo Rio de Janeiro e não tem rastreio, e aí o prazo também fica por conta da sorte. Basicamente é isso:

    Fretes
    - Abaixo de 4.4lbs > DHL PPP

    -Acima de 4.4lbs> DHL Std

     

    Lembrando que na SDS quando tem algum produto que a ANVISA supeita (Melatonina, DHEA, alguns termogenicos) é disponibilizado somente o frete DHL Std, na tentativa de evitar fiscalização. Enfim, comigo tem funcionado com essas dicas aí, espero ajudar alguém :D 

     

    Tem sido taxado?

  6. 2 horas atrás, vizerdrix disse:

    Elas realmente pagam tudo mano. 

    A maioria já tem carreira solidificada, ganham ao menos uns 5, 6 mil ao mês, não tem filhos, não tem marido, moram sozinhas. 

    Essa de 35 anos que eu to saindo já tava querendo que eu fosse viajar com ela, tudo pago e tal.

    É meio como o planeta falou, rola muita suggar mama nessa faixa etária, elas gostam de demonstrar poder econômico, gostam de gastar com você, de te mimar, dar presentes, etc, faz parte da sedução delas.

     

    Nem sei mais se volto a pegar novinha, depois do que passei com as mulheres de 28+ acho que cansei definitivamente de mulher nova, quero mesmo uma pessoa que me cative enquanto personalidade, não apenas enquanto "corpo e rostinho bonitos".

    Convenhamos, a imensa maioria dessas novinhas gatinhas ainda tá naquela fase de "quero ser uma princesa da Disney", então tem um grau de exigência material alto (dinheiro+status+beleza) que é inalcançável para 90% dos homens comuns.

    Mulheres mais velhas tem suas exigências materiais também, porém também dão muito valor para homens com personalidade marcante, com alta inteligência, ambição, bom humor, etc, de modo que um cara comum consegue sim boas conquistas nessa faixa etária desde que tenha tais atributos, se esforce e corra atrás.

     

    Não é fácil conquistar, porém compensa muitíssimo mais do que ficar lá aturando as inseguranças e chatices da guria de 19 anos mimada, patricinha e chata só porque ela tem um corpinho em forma e um rostinho de européia. 

     

    Nunca sai com mulher dessa faixa etária. Então to bem surpreso. Achar mulher que ofereça para dividir conta já é difícil, imagina pagar

     

    Quando vc saiu com essas coroas, vc ofereceu para pagar restaurante, motel e elas disseram que pagariam? Como foi?

     

    Elas são bonitas? Já vi muita mulher nessa faixa etária bem conservada, que nem aparenta ter essa idade

  7. 23 horas atrás, vizerdrix disse:

    Mudando um pouco de assunto...

    Esse início de ano tenho saído com muita mulher mais velha, tipo de 28 anos pra cima, e caras vou dizer pra vocês, hoje eu percebi o tempo que eu perdi correndo atrás de novinha.

    Mulher mais velha é muito mais decidida, muito mais experiente no sexo, e ainda por cima pagam as contas do restaurante, do motel e do cinema.

    Sério, não tem comparação, além de que os papos sempre são massas, tu aprende muito conversando com essas mulheres.

    Comecei a sair com uma de 35 anos recentemente e caralho que mulher foda, to quase pedindo pra casar kkkk

    Confesso que é mais difícil conquistar uma mulher mais velha (requer mais personalidade e mais jogo de cintura), porém tão logo você gera atração nela, tudo fica absurdamente fácil, os joguinhos praticamente são inexistente (no máximo vez ou outra ela demonstra um ciuminho ou tenta parecer a foda gastando uma grana contigo, mas nada de muito pesado).

    Mulher nova é fácil pra pegar (sendo bonitinho e "simpático" você pega quem quiser), mas pra manter é dificílimo. Mulher mais nova é indecisa, insegura, tem ego muito inflado...enfim, só dor de cabeça KKKKKKKKKKK

     

    Pagam as contas ou dividem?

  8. 10 minutos atrás, Thiago Sarah Amorim disse:

    Para esse peso, essa era a única opção de frete.

    Já está em São Paulo. Antes mesmo EMS eu conseguia rastrear pelos correios. Mas parece

    que não gerou código dos correios.

    De quanto foi a taxa e o valor da compra?

     

    Talvez seja melhor fracionar a compra

     

    "Em 07/02/17 fiz uma compra no de 3 potes de óleo de peixe, a compra toda foi US37,61, convertido em reais deu R$117,36, a encomenda foi enviada pelo DHL express e já chegou para entrega ontem dia 15/02/17, o problema é que a receita federal taxou em 111,82 (41,29 de ICMS e 70,53 referente a 60% do valor da importação "

  9. Em 15/02/2017 at 00:12, Thiago Sarah Amorim disse:

    Fiz uma compra na IH dia 12/02, dom, enviaram no dia seguinte. Compra de $46,10 + $15 de frete(DHL Express), peso de quase 4 Lb.

    2 x Sentry 300 caps

    1 x Vit C-1000 250 caps

    1 x Vit D3 5000ui 360 caps

     

    Vamos ver no que vai dar.

     

    Nunca peça frete express em qualquer loja

    Acabei de ver um cara no facebook que comprou no IH com esse frete e tomou taxa alta

  10. Alguma dica na preparação das sardinhas para eliminar os espinhos?

     

    Eu compro a sardinha espalmada congelada e ela já vem toda limpa. O problema são aqueles espinhos pequenos que incomodam demais na hora de comer.

     

    Já fiz na pressão, grelhada e os espinhos permanecem. Eu até gosto de sardinha, o problema é o espinho.

  11. 1 minuto atrás, spartanzgod disse:

    Ah obvio que não... CASAR no meu entendimento, o MÍNIMO necessário é que vc goste da pessoa né

     

    Exato! A questão é se envolver apenas por dinheiro, encostar em alguém. É o que fazem mulheres de jogadores de futebol, artistas etc

     

    Querer alguém que tenha ambição e não seja acomodado é justo e necessário, até pq criar filhos, atualmente, está cada vez mais caro.

  12. 3 horas atrás, Cpt Jack disse:

    Eu juro que eu sempre quis entender a lógica de quem coloca no mesmo saco homens se atraírem por mulheres bonitas e mulheres interesseiras, juro sempre quis entender pq na minha mente não tem lógica nenhuma, não é ser interesseiro o homem buscar uma mulher bonita... é natural, é instintivo tanto pro homem quanto para a mulher se atrair por pessoas bonitas, ta no seu DNA seu instinto gritando para se reproduzir com aquela pessoa bonita para ter filhos bonitos e saudáveis, ai vai querer comparar isso com ser interesseira financeiramente? faça-me o favor.

     

    Ou vão me dizer que vocês acham a mesma coisa a mulher ta fissurada em você por seu rosto bonito, pelo seu abdômen ou bíceps trincado, pelo seu corpo no geral, pelo modo como você se comporta ou pela sua rola e pela forma que você come ela, por a mulher ta junto com você apenas pelo dinheiro que você tem e no momento em que você falir ela vai te dar um pé na bunda e no outro dia começar a procurar outro para manter o estilo de vida dela, juram que vocês pensam assim? juram que acham a mesma coisa a mulher querer ter um filho com você pq te acha bonito ou gosta de você por outros aspectos e quer ter seus genes nos filhos dela com uma mulher só querer ter um filho com você para quando vocês se divorciarem ela ter uma pensão gorda para bancar o estilo de vida dela, acham a mesma coisa?

     

    Agora uma mulher bonita que passa a juventude inteira ficando/namorando com caras bonitos e fortes, dai de repente resolve se casar com um cara feio, gordo e escroto que ela vai ter nojo de ver ele pelado toda vez que for "obrigada" a transar com ele para manter/manutenção do relacionamento e todos os dias quando ela vê um homem bonito ou forte na rua vai pensar em como seria maravilhoso se ela transasse com ele e não com seu provedor, ai querem compara isso com o homem que ta apaixonado pela mulher por causa do seu rosto bonito, pelo seu sorriso, por causa do seu corpo e quer ter filhos parecidos com ela, sério que vocês acham isso a mesma coisa? 

     

    Na minha opinião quem pensa dessa forma nada mais é do que um cara feio tentando conviver e aceitar o fato de que provavelmente nunca uma mulher bonita vai se atrair e querer se reproduzir com ele pelo que ele é(e com "o que ele é" não estou falando desse papinho dele ser um cara legal, carinhoso, bom, honesto etc que é o que as mulheres dizem ser o principal ponto que analisam na hora de escolher seus parceiro rs, estou falando do conjunto, sua aparência também é o que você é, seja seu rosto bonito/feio ou corpo bonito/feio ou uma personalidade atraente.) e que para uma mulher bonita ele nunca vai passar de um provedor que só serve para bancar as contas dela.

     

     

    Edit: é claro que não estou dizendo que as mulheres deveriam ignorar o fator financeiro, também acho que uma mulher não deve aceitar se casar/se relacionar com um cara fracassado que ganha 1~2 salário mínimo e ta satisfeito com isso e não corre atrás de nada para mudar de vida, acho justo uma mulher bonita querer um cara que ao menos busque e tenha a ambição de ser bem sucedido e melhorar sua qualidade de vida, o que é completamente diferente de ignorar todos os seus instintos de atração física para se relacionar/casar com um cara que você sente nojo de ver pelado apenas para ele bancar uma vida boa para você.

     

    Penso igual a vc

    O mais engraçado é que querem comparar o interesse do homem por uma mulher bonita com interesse da mulher por um homem rico

    É natural que um homem tenha atração por uma mulher bonita. As mulheres vão para uma boate e não sabem quem é rico. O que vai chamar atenção mais delas? Os homens bonitos e isso é mais do que normal. Anormal é a mulher se envolver com um homem exclusivamente pelo dinheiro/status e é o que muitas fazem. A maioria que vê isso como normalidade mudaria rapidinho de opinião se a sua filha chegasse em casa e apresentasse o Michel Temer ou Francisco Cuoco como namorado. No caso do Francisco a menina tem 26 e ele tem quase 80. Vão dizer que aceitariam numa boa pq é normal mulher envolver com homem pelo dinheiro, status, poder? 

     

    Foi como colega disse. Querer um homem que tenha ambição na vida, vontade de crescer e melhorar sua renda é diferente de querer um cara rico e ser bancada. As mulheres pedem tanto igualdade, principalmente salarial, falam de ser independentes, mas muitas na primeira oportunidade querem encostar num homem com dinheiro e não fazerem absolutamente nada da vida, a não ser viajar e fazer compras. Antigamente as mulheres não eram materialistas assim. 

     

    Uma vez vi uns torcedores zuando um jogador de futebol, pq a mulher dele era "feia". Só que a mulher considerada feia tá com ele muito antes dele se tornar famoso. Ele poderia muito bem com fama que ganhou, terminar com ela e assim apareceriam centenas de modelos querendo ele. Pelo menos ele não fica exibindo mulheres lindas como troféus e enganando a si mesmo. Prefiro namorar uma mulher com beleza mediana e que goste realmente de mim do que uma maravilhosa que está comigo apenas por interesse. Muitos comentam que sentem um vazio existencial depois de gozar com uma GP. E namorando uma mulher que vc sabe que tá contigo por interesse vcs não sentiriam esse vazio? A diferença é que a GP é honesta e assume que faz por dinheiro. As outras não assumem abertamente, mas tá escancarado que aquela mulher jamais estaria com aquele homem numa situação "normal".

     

  13.  

    14 minutos atrás, BUSY disse:

    pode ser o caso que o almeida citou que a gpimentel escreveu, que cara bonito só é bonito e mais nada, não se esforça e tal, daí elas abaixam o padrão de beleza pra ter um cara ótimo em outras areas..

     

    sobre o malandro, ele é rico e famoso cara, mulher interesseira é o que mais existe..   ahhh e sobre o shape, o cara tem 61 anos tbm né..

     

    Eu sei que ele é rico e famoso. Vc namoraria a Suzana Vieira por interesse? Ela é rica e famosa. Teve um cara com menos de 40 anos e com boa aparência que namorava com ela. Haja coragem!

×
×
  • Criar Novo...