Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junnior carioca

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Junnior carioca postou

  1. Venho aqui mostrar o shape atual depois de longos 8 meses de dieta, treino e o meu primeiro ciclo. Comecei com 1/2ml de dura de farmácia (sim guardava a outra metade na geladeira e tomava semana seguinte) Depois passei para 1ml/250mg (farmacia) semana mais 1/2ml de deca (guardava na geladeira o resto) E para quem lembra eu pagava 40 reais a aplicação, kkkkkk E depois 1ml de cada dura 250mg e deca 50mg (sempre farmacia) durante 8 semanas junto com clembuterol 1 a 2 ml de pré treino. Dieta ajustada, cardio todos os dias. Não faço uso de nenhuma bebida alcoólica, aliás nunca fiz. E essa esta sendo a construção, de 122kg para 95kg, porém quero bater os 90kg. Quis compartilhar com vocês nobres amigos marombas, peguei muita dica aqui. Alguma dica para dar uma melhorada nos biceps e peitoral?
  2. Apenas me defendi na mesma altura que ele falou comigo! Eu fiz sim uma busca no site tbm, colhi muita informação!
  3. Opa demoro! O chocolate zero açúcar 75% cacau por favor. E as flores vc me da que eu vou marcar com tua mãe ou tua mulher e dou pra elas...
  4. Correto! Mas não foi vendo cortes. Eu li, vi lives, perguntei. Quando eu jogo aqui é para ter outras opiniões. Não para ler "Uma merda" "um lixo" "dose de mulher" "vai estudar" "eu sou o picão" Queria ler como: Po mano, achei a dose baixa. "Mas como vc está iniciando da para levar" "Na próxima tenta o stano" "O deposteron da muita espinha, já pensou na dura" "Eu já usei oxan mas como pré treino, reagi melhor" Algo construtivo!
  5. E eu acho 12 semanas muito tempo para iniciante. Talvez eu aumente para 8 ou no máximo 10....
  6. Aí concordo tempo de ciclo está curto mesmo. Mas não quero tomar oxan de pré treino, prefiro respeitar a meia vida. Já uso 250mg dura, acabo março, por isso estou pensando nesse ciclo lá pro final do ano.
  7. Estou respeitando a meia vida que é de 8 horas... Vocês aqui são engraçados, só vocês que estudam, leem. Vi diversos especialistas da área falando sobre o assunto. Tome como pré treino ou em 8 e 8. Mas dizer que o meu está errado e o de vocês estão certo, aí é forte!
  8. Não entendi o dividir Estava pensando em 1 comprimido de 10mg a cada 8 horas, que dá um total de 30mg ao dia.
  9. Tô pensando para outubro ou novembro iniciar nesse ciclo. Mas próximo vou postar as minhas medidas. Deposteron 400mg (farmácia) a cada 5 dias Oxandrolona (underground) 10mg de 8 em 8 horas (Tenho medo do stanozolol) Ciclo de 6 semanas... Oque acham?
  10. Dieta, treino, bastante cardio. E no final uma oxan..... Esquece ! Pra cima! Cut, cut, cut
  11. Concordo com você! Mas hoje o meu shape não está ruim, mas também não é dos melhores! https://postimg.cc/G8rmwFG9
  12. E para concluir. hoje foi a 5ª aplicação fui na farmácia onde eu compro os produtos e apliquei lá mesmo (pagando os 40) e conversei com o colega que já é de confiança e ele me afirmou (colocando as mãos no fogo) que a mulher daquela farmácia ficou com os meus produtos e vendeu para outro. Porque ele já viu muitos fazerem isso! Infelizmente não há como provar! O Rio não é triste!
  13. Mesmo assim será iniciante. Pesquisei muuuuito a anos para iniciar. E quis começar devagar e gradativamente. Comecei com 1/2, hoje estou a 9 dias, amanhã por semana e em outubro a 5 dias. E o pagar para aplicar não quer dizer nada em ser iniciante ou experiente.
  14. Então nos temos definições diferentes, para a palavra iniciante....se a pessoa malha a 10 anos natural e vai começar a hormonizar ela é oque? Pra mim iniciante!
  15. Sim! Minhas primeiras aplicações, meu primeiro "ciclo" (apesar de não considerar deca e dura um ciclo) em outubro que vou botar pra torar! Creio que um dia todos um dia foram iniciantes...
  16. Sim. Seringa, agulha e aplicacao: Total 40,00. Não conheço ninguém que possa me aplicar no amor. E eu tbm não sei!
×
×
  • Criar Novo...