Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antônio nunez

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antônio nunez postou

  1. Sim Manu faço Musculação há 5 anos! Porém a dieta ultimamente está meio bagunçada e esse abre e fecha de academia está acabando comigo, porém vou ajustar a dieta e repetir os exames e vê se mudou alguma coisa!
  2. Diminuiu bem pouco as bolas, e na vdd estou pensando em parar pq meu LDL está batendo 170, e estou um pouco preocupado
  3. Pelo meu pouco conhecimento acredito que não seja Cruise 1 ml de Cipionato 100mg de testo, Deposteron de farmácia.
  4. Então eu preciso saber o melhor caminho antes de parar, pq não quero ficar muito tempo no vale kkk
  5. Estou em TRT porém estou pensando em voltar a ser natural, e vejo um pessoal aqui com uma vasta experiência e gostaria de algumas dicas de como realizar essa TPC!
  6. Boa tarde! Estou pensando em parar a TRT por causa do hematócrito estar no pico da referência, 52,2% ou alguém tem alguma sugestão?
  7. Citei sobre o estradiol de 27 no início! Obg pelo estudo, vou ler.
  8. Galera boa noite, fiz alguns exames dois dias após a aplicação de 1ml de Deposteron, à 10 dias da penúltima aplicação e segue os resultados: Testosterona Total 1348 ng/dL referência 175 a 781 ng SHBG 23,6 nmol/L referência 13 a 90 nmol Prolactina 8,1 ng/ml referência 3,0 a 13,0 ng DHT 822,2 pg/ml referência 135,0 a 1365,0 pg Achei o meu DHT um pouco mais baixo doq o último exame e a testo subiu era para o DHT ter subido tmb não era? Oh Mano já fiz muito isso pornografia e masturbação, mais de uns tempos pra cá estou evitando justamente pq eu já vi alguma coisa sobre isso, q faz mal q não é legal
  9. Sim sou casado, na vdd estamos num larga e volta, e andei broxando com ela, no sábado a noite ela esteve em casa e foi uma maravilha, no domingo ela passou o dia em casa e fomos tomar banho juntos eu lá todo animadão e do nada perdi a ereção, ela insistiu mais um pouco e rolou. Não fiz os exames ainda grana curta
  10. Infelizmente os laboratórios aqui da minha cidade (interior) não orienta nada não, só disseram apenas tem q estar em jejum. Obg por enquanto, vou fazer os exames e volto em breve.
  11. Bom dia! Primeiro a Deposteron é de farmácia com receita não faço acompanhamento médico porém trabalho na área da saúde. Não sabia desse jejum laboratorial, fiz 7 dias depois da aplicação. Prolactina e SHBG nunca fiz! Não faço uso de nenhuma medicação e tmb não estou usando IA. Ereções matinais voltei a ter em dezembro depois q comecei a TRT, e mais ou menos um mês atrás não sinto mais ereções e já broxei no meio da relação várias vezes.
  12. Blz galera, estou aqui pq preciso da ajuda de vcs, desde dezembro estou em TRT com Deposteron 1 ml intra muscular a cada 7 dias por conta sem acompanhamento médico, de um mês pra cá estou sem nenhuma vontade de sexo, já broxei várias vezes durante a relação dentro desse mês e não tenho mais ereções matinais, achei que poderia ser estradiol alto e não era exame deu 27, testo total 720 ng, oq mais devo chegar? Desde já agradeço e aguardo as dicas
  13. Faço aplicação Deposteron intra muscular de 1ml a cada 7 dias, e ultimamente não tenho sentido mais ereções matinais e também andei broxando ultimamente, a testo total bateu 720 ng e estradiol 27 pg, oq pode ser e oq devo fazer ?
  14. Posso deixar a seringa dentro de uma caixa de isopor na geladeira? Qual seria a melhor maneira
  15. Se eu usar 1 ml a cada 10 dias, qual a melhor forma de conservar a outra 1 ml restante?
×
×
  • Criar Novo...