Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ceccon

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ceccon postou

  1. É que você tem que perceber, que nem sempre há inibição. A oxandrolona te ajuda muito na redução de gordura, seus ganhos estão excelentes. Publique sua dieta e sua rotina, eu acredito que você já hormonizado, com testosterona endógena alta mais oxandrolona está oferecendo um ambiente muito favorável para melhora do físico. Se você entrar com outra droga que inibe, quando cessar uso você vai estar num ambiente desfavorável, seu estrógeno vai subir um pouco, sua testo lá no chão, e o ganho de gordura fica absurdo ai você entra em depressão. 2% de godura e +2kg são satisfatórios. Publique sua dieta, trabalhe os outros 2 fatores, treino e dieta, teu quadro hormonal já está adequado, mantenha-o assim até ter inibição.
  2. Muito ruim. Enquanto você não tem inibição na produção de testosterona eu não utilizaria exógena. Se você tiver inibição ai entra, paciência. 2kg a mais com diminuição de gordura é muito satisfatório. Boa sorte.
  3. Alguém sabe me dizer, se quando eu importo uma substância controlada do exterior, para fins de pesquisa, PESQUISA, que tipo de licença tenho que ter?
  4. Se você pedir stanozolol para seu médico ele vai mandar sair do consultório. A dosagem parece estar um pouco baixa, mas paciência, é uma droga suave e fraca.
  5. Pagar por carboidrato em pó acho bastante dispensável, ainda mais se você está em dúvida de como gastar dinheiro. Compre whey se não tiver como se alimentar, ou então gaste esse dinheiro em ovos e frango.
×
×
  • Criar Novo...