Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlphaZz

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AlphaZz

  • Data de Nascimento 01/10/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Formosa-GO
  • Altura
    171
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AlphaZz

  1. Médico suspendeu o TRT pois os níveis de testo começaram a subir naturalmente e estão estáveis há mais de 4 meses, a reposição foi como um "ciclo" o intuito era apenas de estimular a produção natural, ta dando certo! OBS: O pico da testo na "reposição" foi de 353,0 ng/dL. Ta tudo alinhado com o endócrino! Já fiz tudo isso cara, meu objetivo já é outro, to com 66kg, magro até demais. Agora meu foco é hipertrofia! vlw
  2. Atualmente só estou fazendo reposição de T4, os niveis são (exames feitos semana passada). T4- 1,74 ng/dL TSH- 2,46 mcUI/mL Testosterona Total SEM REPOSIÇÃO HA MAIS DE 8 SEMANAS- 348,3 ng/dL. Gostaria de agradecer à todos que responderam este tópico, usei as dicas, montei um treino e uma dieta e perdi 16KG desde agosto, o BF tava em 27% caiu pra 15%. O melhor de tudo foi que desses 16KG apenas (valor aproximado) 600g foram de músculo, considero um grande sucesso, obrigado pessoal!
  3. Entendi, mas ainda tenho duas dúvidas: Seria interessante fazer Jejum Intermitente ? O que poderia acontecer caso "exagerasse" nos aeróbios mesmo mantendo um déficit não tão acentuado ?
  4. Olá pessoal, tenho 19 anos 1,72m, 74kg e estou querendo emagrecer. Com 16 pra 17 anos fui diagnosticado com Hipotireoidismo, engordei 20kg, consegui normalizar meus níveis hormonais e perdi 15kg com dieta e exercícios, porém, após dois anos de tratamento minhas taxas hormonais alteraram novamente, a Testosterona despencou fiz todos os exames e no fim das contas acabei por fazer reposição hormonal com Deposteron (Tudo devidamente acompanhado pelo médico Endocrinologista) e está tudo entrando nos eixos novamente. Aliado a isso dei uma relaxada quanto a minha saúde no geral, passei a beber mais frequentemente, repetir tudo o que comia, etc... Fui de 65kg pra 80kg e fiquei um tanto quanto depressivo. Recentemente cortei o álcool e passei a regrar mais a alimentação, e como trabalho de bicicleta comecei a forçar mais no pedal e emagreci 6kg em um mês. Já frequentei academia por um ano, agora estou de volta e gostaria de saber: Se eu estiver em déficit calórico a minha saúde será afetada ? Irá afetar o Eixo Hormonal ?
  5. Como é do conhecimento de todos, a ciência serve como base para quase tudo nessa vida. Mas aonde encontrar artigos científicos sobre musculação ? Pensando nisso, resolvi pesquisar um pouco e achei o https://scholar.google.com.br que funciona exatamente como o Google convencional, nele você busca sobre o assunto do artigo científico como na imagem abaixo: Espero ter ajudado!!!
  6. Altura:1,71m Peso: 67 Objetivo da dieta: (1º cutting) Olá galera, sou iniciante, tenho 17 venho de muitas idas e vindas na academia, sempre fui muito magro e tinha muita dificuldade para ganhar massa magra, mas do ano passado pra cá, fui diagnosticado com hipotireoidismo, que desencadeou um aumento de 20kg em 2 meses, agora que as taxas já estão reguladas, estou muito focado, tentando perder o máximo de gordura possível e voltar ao meu foco de antes (hipertrofia). Porém me deparei com uma dúvida que simplesmente não consigo sanar. Procurei pelo fórum durante duas semanas, usei diversos métodos e tabelas e nenhum deles foi definitivo e se mostrou eficiente, gostaria que alguém me ajudasse quanto a isso. O que devo fazer ?
×
×
  • Criar Novo...