Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelCarcara

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Atualizações de Status postados por RafaelCarcara

  1. Mossa, rafa... que tattoo maneira. Sou super afim de fazer uma nas costas também, mas, como ela cobriria as costas toda todas as vezes que vou tatuar acabo gelando e voltando pra casa. :) Isso já aconteceu umas 3 vezes! rs

  2. Irmão vou acompanhar seu cutting. Bom que também posso utilizar algumas coisas no meu.

    Bem vindo ao forum!

    Valeu!

  3. Fazia Segurança da Informação (Curso na area de informática), mas acabei percebendo que nasci mesmo foi para ser sufista. :) E você, fazendo ou pretende fazer o que?

  4. Eu treino na GuyGim que fica lá pertinho de casa e "estudo" no UNICESP, mas esta trancada por enquanto. Me add no msn, as vezes a gente pode se ajudar em alguma coisa. :)

  5. Estou sim, comecei um hoje. Fiz um a um tempo atrás, tive resultados bons pra caramba, mas acabei relaxando e perdi muito do que havia conseguido. :( Mas, quer saber, tem problema não. Fica como uma experiência né! Vou fazer mais um e tentar não cometer os mesmos erros! :). Sou de BSB também viu. Treina em qual academia?

  6. Super charmosa a sua lingerie. Parabens, muito bem escolhida!

  7. Meu deus, estou apaixonado. (fissurado em cabelos pretos) :) bjs!

  8. Nossa, que dedicação hein! Parabéns!

  9. Olá garota, seja bem vinda!

  10. Meu cutting esta indo muito bem, alcançando facil meus objetivos dia apos dia. Um dia quero ficar saradão igual você é saradona! Que barriguinha maravilhosa você tem (diga-se de passagem).

  11. Oie, cada dia melhor. Principalmente depois que conheci este forum. E você, já esta tirando proveito do achou por aqui?

  12. Chego a não acreditar num bumbum tão lindo.

  13. Fala irmão, ainda estou montando o meu treino. Já vou indo para academia fazer o treino simples lá para dar tempo de montar o meu treino. Não sei se consigo mandar o combo+cutting essa semana ainda, mas, no mais tarde na semana que vem.

    Abração!

×
×
  • Criar Novo...