Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodn3y

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por rodn3y

  1.  

    25 Anos

    1,73

    78 Kg

    Medidas ate o mês de novembro estava com 39 braço esquerdo e 39,5 direito braço, peito e costas quadril vou ficar devendo

    BF em torno de 10 ~ 12 %

    to num ritmo ai já a um ano direto, no total malho desde os 14 anos

    objetivo é um ganho de mm e depois cortar um pouco a retenção caso tenha e mostrar não o resultado do ganho, mas do que já tinha, usando o stano.

    Estou fazendo assim:

     

    1 ~ 10 sem, seg 250mg e quin 250mg, Dura

    3~ 15 sem  100mg dsdn stano

     

    A questão é que vou tirar o stano e continuar o ciclo com a dura e queria saber se corro o risco de algum colateral devido a algum rebote da droga já que a tpc ainda vai levar um tempo pra começar, já que a dura vai continuar ate a 10° semana.

     

    Comecei aplicar o stan na 3° semana e estou na 6°, então estou usando a stan por 3 semanas dsdn 100mg.

     

    Dependendo das dicas eu vou continuar com o stan até a 15° semana, mas já sabendo que a galera não curte stan queria saber os riscos de cortar ou se devo concluir o ciclo.

     

    O Motivo é que tem muita gente já olhando torto perguntando descaradamente se to aplicando, porque apos iniciar o ciclo ganhei 4kg de mm e esta muito notável, até minha namo ta enchendo o saco e se eu manda a real a galera que não manja dos ea's vão me julgar e o caralho a quatro, então eu iria comprar outro bujão de stano e a dura eu tenho ate a 10° semana se a galera falar que não terei problema não comprarei outro stano e terminarei com a dura que ainda resta.

     

    To usando anastrozol 1 comprimido ds2n

     

    Tpc vai ser tamox mesmo.

     

    Sem títulooo.jpg

  2. Eu faço uso deste pre-treino a forma correta são 3 colheres de chá equivale a 1 dose de 13,5 g igual informa a tabela, não tem como dizer qual reação do seu corpo com este pre-treino mas pra mim ele compre o papel de dilatação das veias, melhor controle das tremedeiras em cargas altas e ajuda na forca só não deu o pump de outro pre que já utilizei mas mesmo assim meu corpo ta sempre em efeito anabólico então e de boas.

  3. 33 minutos atrás, tailorhs disse:

    EU, MINHA opinião, diminuiria um pouco os carbs e subiria as gorduras

    Como em cutting vem a questão da saciedade, para não sofrer muito com fome, eu não tomaria Whey e nenhuma refeição líquida, trocaria por comida sólida por motivos de digestão (me sinto mais saciado com refeição sólida)

    Qual o motivo do 1,5 Ovo inteiro + 2 claras? Ovo inteiro é perfeitamente nutritivo e um dos melhores alimentos que existem, eu deixaria os ovos inteiros.

    Cara, você não vai enjoar de tanta refeição com frango? eu faria trocas sempre que possível, uma carne diferente as vezes (e calculando os macros, e sempre descobrindo bons temperos pra não enjoar rápido (foi um dos segredos para eu não cair em tentação, pq eu enjoo fácil das coisas) 
    A flexibilidade com inteligência dos alimentos é uma das melhores coisas que se pode fazer numa dieta.

    Algumas dicas gerais que uso no cutting : Jejum interminente (me dou MUITO bem com JI), não queime largada, se estagnou o peso, aumenta os aeróbicos, diminui as kcal, entra com algum termogênico se achar necessidade, eu sempre começo com pouco aeróbico, 2-3x semana, ai depois aumento a frequencia dos aero, depois diminuo kcal, etc, conforme resposta da perda do peso.

    Lembre-se de recalcular sua TMB sempre que possível, afinal, se você perdeu 5 kilos, seu gasto não será o mesmo que calculado inicialmente

    Boa sorte no Cutting

    E sendo um pouco cuzão (e realista) não tem como preservar 100% da Massa Magra, alguma coisa você vai perder, é triste, mas é a realidade, mas não se desespere, acompanhe sempre (se possivel registre com fotos, é o melhor parâmetro que você vai encontrar) as vezes você seco parece até maior que ~gordo~ no shape.

    Eu faria o que o tailorhs disse, porem colocaria a batata doce no pré-treino e tiraria o arroz colocaria bacon ou linguiça pra queimar um pouco de carbo e começar a ultilizar a gordura como fonte de energia, porem tem que ser gordura boa, colocaria castanha do pará ou abacate na refeição das 18:00, faria o frango na manteiga (manteiga nao margarina) ou com gordura de barriga de porco, ajudaria muito pra dar uma secada.

  4. 1 minuto atrás, RafaChanps disse:

    Então, isso eu sei, só que o que essas pesquisas dizem é que 

    1g de carbo é 1g de carbo, independente se é de alto ou baixo indice glicemico. Ai o que importaria seria apenas o saldo calórico ao final do dia. Eles meio que disseram que comer 20g de carboidrato de batata doce é a mesma coisa que 20g de carboidrato de doce de leite, essa é a questão que eu queria abordar. 

    Entendi, eu penso o seguinte, ai acredito que depende do objetivo, uma banana tem o IG alto frutose, bastante açucar algo em torno de 10g por unidade, ja a batata doce e de IG baixo frutose e cerca de 5g de açucar em 100g, não tenho um profundo conhecimento mas, acretido que vai variar do tipo de treino e objetivo o tipo de carbo a ser consumido.

  5. Pelo pouco que entendo, alimentos de IG alto e absorvido mais rápido e o corpo busca estocar esse carboidrato como reserva como gordura pelo corpo para quando necessário ele colocara essa gordura na fugueira, hehe.

     

    IG baixo o e absorvido lentamente e se voce possui poucas reservas no seu corpo ele vai ser absorvido e queimando aos poucos.

     

    Pra mim que troquei o carbo pela gordura e interesante alimentos de baixo IG antes do treino.

  6. 9 minutos atrás, KawaNx disse:

    Eu acho que foi com a vaidade que levou a todos ou quase a ter disciplina, determinação e foco, ninguem entra na academia gostando eu mesmo odiava e agora é uma coisa que não vivo sem e se não fosse a vaidade de querer mudar meu corpo nada disso teria acontecido, ser vaidoso não quer dizer ser fútil ou superficial. 

    E Verdade. Quando eu comecei malhar com 14 anos eu não era vaidoso comecei a treinar meio porque foi necessário para desenvolver meu ombro que era bixado, e então me identifiquei, e á quem vai pela vaidade e se identifica ne.

  7. Não adianta dizer que e por vaidade, e da natureza do homem o espirito competitivo, dizer que um exemplo de dedicação e um concurseiro que abre mão de coisas para ter o melhor da vida e balela, não preciso do melhor da vida pra viver sou feliz com o que tenho e conquisto o que quero não preciso almejar um cargo superior para achar que sou alguém importante, a vida e escrita de forma independente e aos olhos de quem julga a vida alheia nunca vai entender o sentido da vida.

×
×
  • Criar Novo...