Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pfreitas

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de pfreitas

  1. Cara, procure por anilhas, barras, presilhas em sites mais baratos como mercadolivre, ou até mesmo usados na OLX. Esses bancos ou estações são bem fracas e demandam muito reparo, invista em um banco regulavel e um hack, ou então um cavalete para supino e agachamento e uma barra fixa.
  2. Quando você aumenta seu peso, ou diminui, a sua TMB também muda, faz novamente o calculo da TMB e veja se as calorias que está consumindo é suficiente para o ganho de peso. Mas pode ser outros fatores também
  3. Eae irmão, cara me identifiquei muito contigo...Comecei a treinar com 18 anos, tenho 1,84 e pesava 60kg. Tenho o mesmo problema de postura, depois que comecei a treinar melhorou um pouco... Hoje estou com 20 anos e estou voltando aos treinos depois de uma virose escrota, devo estar com uns 75kg. Acompanhando aqui, abraços
  4. Percebi agora que não tem as barras de segurança, porém talvez dê para improvisar algum jeito de fazer alguma. Eu mesmo to acostumado a treinar sozinho, as vezes que vi que ia entalar consegui jogar a barra para as pernas porém melhor prevenir. vou ver um jeito, valeu! Já estava pensando no esquema pras barras de segurança, obrigado por me mostrar! A barra de 1,40m iria vir em conjunto com as de 40cm de halteres regulaveis e algumas anilhas. Abraço!
  5. Eae galera, beleza? Queria a opinião de vocês sobre minha home gym, vou monta-la pois o trabalho e a faculdade não me deixam frequentar uma academia boa aqui por perto em dias de semana. Estou pensando em começar com: 1 power hack: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-677389000-power-rack-musculaco-funcional-crossfit-profissional-_JM 1 banco regulavel 1 barra de 1,80 m (já possuo) 1 barra de 1,40 m 2 barras de 40 cm E alguns muitos quilos de anilhas. (Caso não sobre muita grana para anilhas, comprarei o que dá e farei algumas de concreto mesmo para quebrar um galho) A principio é isso, preciso de mais alguma coisa de muito importante para agora? Ou isso tudo já me quebra um galho? Mais pra frente estou pensando em um puxador alto e baixo residencial que eu vi e gostei, mas no momento não tenho $$ pra isso. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...