Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu_L

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Últimos Visitantes

353 visualizações

Conquistas de Edu_L

  1. Queria saber como saber mais ou menos o peso do frango, ja que não tenho uma balança em casa, mas preciso contar as calorias certinhas. Por exemplo, uma fatia media de peito de frango seria quantas gramas mais ou menos? me ajudem
  2. Bom, sou muito muito magro, porem faz um ano mais ou menos que minha barriga ta me incomodando muito. Quando vi que nao tem coisa mais feia que um magro com barriga grande, resolvi mudar meus habitos de vida. Nos ultimos 3 meses venho comendo muito bem e alimentos saudaveis, e comecei musculação faz um mes. Estou evitando todos os tipos de comidas gordurosas, e nada da minha barriga diminuir. Depois de muito pesquisar sobre bulking e cutting, resolvi começar um bulking para ganhar massa muscular, ja que sou muito magro, mas com isso minha barriga só cresceu mais. Espero que possam me ajudar, nao sei o que fazer. Se eu fizer dieta para hipertrofia vou ganhar musculo mas vou ficar com a barriga enorme, e se eu fizer cutting vou perder meus musculos ( que ja nao tenho ), e nem sei se a barriga vai realmente sumir. Foto da minha barriga: https://imageshack.com/i/paL38HNUj Foto de como eu queria ficar (Estou contraindo a barriga nessa aqui): https://imageshack.com/i/pckJnwc5j Informações: -Altura: 1,70m -Peso: 54kg -Percentual de gordura: 13% Informações da dieta (em média): -Kcal: 2800 -Proteina: 130g -Carbo: 400 -Gordura: 65g Minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186591-dieta-para-hipertrofia-me-ajudem/#entry2547206
  3. Altura: 170 cm. Peso: 54 kg. BF: 13,20%. TMB: 2500Kcal. Objetivo: Bulking. Totais da dieta: Calorias: 3000Kcal. Gorduras: 70g. Carboidratos: 450g. Proteinas: 140g. Café da manhã: -2 fatias de pão integral. -1 fatia de queijo mussarela. -1 fatia de peito de peru. -200 ml de leite com achocolatado. Lanche da manhã: -1 banana. -Iogurte. Almoço (não é sempre a mesma coisa, mas geralmente é isso): -Frango grelhado ( 3 pedaços medios ). -Meia batata doce. -1,5 xicaras de arroz. -Feijao. -1 xicara de alface. -Meio tomate. Pré treino: -Farinha láctea com leite. -Alguma fruta. Pós treino: -60 gramas de whey protein integralmedica. -2 fatias de pão integral. -1 fatia de queijo mussarela. -1 fatia de peito de peru. Janta: -Vitamina de banana com maçã (e aveia, granola e leite). -Alguma fruta. Obs: Comecei a malhar e fazer essa dieta a 3 semanas e ainda não vi nenhum ganho significativo. Sou magro e tenho dificuldade em ganho de peso (mesmo tendo um pouco de barriga).
  4. Estou fazendo dieta para hipertrofia, e comecei a malhar faz pouco tempo. Sou magro e tenho dificuldade em ganho de peso (mesmo tendo um pouco de barriga). Altura: 170 cm. Peso: 54 kg. Idade: 15 anos. Faço essa dieta a 3 semanas, e ate agora não ganhei nenhum peso significante. Será que tem algo de errado com o que to comendo? Eis a minha dieta: Café da manhã: -Misto com queijo e peito de peru. -Leite com achocolatado. Lanche da manhã: -1 banana. -Iogurte. Almoço (não é sempre a mesma coisa, mas geralmente é isso): -Frango grelhado ( 3 pedaços medios ). -Batata doce. -Arroz. -Feijao. -Salada. Pré treino: -Farinha láctea com leite. -Alguma fruta. Pós treino: -Whey protein integralmedica. -Misto com queijo e peito de peru. Janta: -Vitamina de banana com maçã (e aveia, granola e leite). -Alguma fruta. Obs: geralmente como 3000 calorias por dia. Em média 70 g de gordura, 450g de carbo e 140g de proteina.
  5. Bom, estou em dieta para hipertrofia, e queria saber se ingerindo 3000 calorias por dia daria um bom resultado, ou se precisa ser mais. Minha altura: 1,70 Meu peso: 54 Obs: Sou muito magro (magro de ruim), mas tenho um pouco de barriga.
  6. Bom, queria saber qual seria o melhor e me daria mais resultados, levando em consideração que eu me alimento saudavelmente. Porém não tenho muita grana, então o whey que deve ser comparado aqui é aquele da integralmedica que em 60 g tem 15 g de proteina ( esse é o unico whey que cabe no meu bolso: http://www.lojadosuplemento.com.br/nutri-whey-protein-refil-integralmedica-3255-p705 ).
×
×
  • Criar Novo...