Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasdgx

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasdgx postou

  1. Legal o artigo.. de certa forma eu já aplicava algumas das ideias, mas sem tanta organização assim.
  2. Só fiquei com uma dúvida.. você tem 17 anos, vai completar 18 antes da matrícula? Se não pode deixar pra lá esse trem de fazer barra.
  3. Treino tá bem legal, desde que você esteja certo ao afirmar que é ecto né. Tá um treino voltado pra um cara 100% ectomorfo. Não acho que tenha necessidade de adicionar exercícios, eu particularmente gostaria de fazer um para panturrilha, e talvez incluir barra fixa. O negócio nesse treino aí é colocar MUITA intensidade no treino, até o limite! Abraços e bons treinos.
  4. Pois é, 185 malandros fica mais complicado.. Quando tomei uma tia tinha traxido dos eua.. saiu por 60 reais cada.. Mais aki em bh o povo vende por 140. De qualquer forma boa sorte nos treinos.. Vou começar hoje o ab2x e ver no que dá.. ninguém nem comentou nada no meu tópico
  5. Depois dá uma olhada lá no meu tópico e comenta mano, vou fazer um ab2x tmb, só que tava pensando em fazer sem variar os exercícios mesmo. Eu tirei exercício de trapézio, já que vou fazer terra. Militar press vc não curte não? Ou já tava fazendo ele no treino passado? E sobre o jack3d cara, MUITO bom.. só tem que seguir as indicações, se não vc nem sente os resultados. Aquelas coisas de tomar de estomago vazio.. tem q pegar o timming do suplemento.. mais com certeza, muuito bom.
  6. Idade: 20 anos, 21 em abril Altura:1,81m Peso: 78,5kg BF: 10% Medidas: Bíceps frio contraído 39cm Objetivo do treino: hipertrofia Eu já estou treinando ABC desde q voltei a malhar, aproximadamente 1 ano sem parar, sendo que estava parado a uns 4 messes. Minha rotina é meio complicada, pq sou militar do corpo de bombeiros, trabalho em escala de 24h de serviço por 48h de folga, intão só malho nos dias de folga, e não malho domingo pq a academia não abre. Minha dieta é razoavelmente boa, ficando mais comprometidas nos dias de serviço. Suplementando meu básico. whey gold ON Malto/ dextrose creatina (acabando pote da ética, e chegando o universal) all 26 multivit albumina saltos e acabei agora um pote de jacked, ultima dose hj :cry: (btw, gostei bastante dos resultados) Eu comecei a encaixar no ultimo mês terra e agachamento na minha rotina, ainda acostumando com eles, fazendo com bem pouca carga só pra acostumar. Estou querendo começar uma rotina de treinos AB2x com off no dia de serviço, pq aí não ficaria tanto tempo sem malhar um músculo, que acontece as vezes por causa da minha escala. Já lí praticamente todos os treinos de ab2x que não são de iniciantes, sou pouco ativo aqui, mais leio muito aqui e em outro forum. Acho que a divisão que se encaixaria melhor pra mim seria A- Peito /ombro /tríceps / paturrilha B- Costas /bíceps /pernas como colocarei terra na rotina, cortarei exercício isolador para trapézio. Treino A Supino reto barra Cruxifixo inclinado <-- pq minha parte superior é mais deficiente e como vou fazer ombro no mesmo dia acho q não rola supino 45º né (?) mais um de Peito?? Militar em pé com barra Desenvolvimento arnold Paralelas Testa ou supino fechado Panturrilha em pé Treino B Barra fixa puxada a frente Terra Cavalinho, ou outro? Rosca direta barra reta Rosca concentrada unilateral (?) Agachamento Flexora Dúvida pro resto de perna: o stiff eu acho que ficaria sobrecarregado demais pra lombar, né? obs. nunca fiz stiff também. Dúvidas! Acham que devo fazer 2 pra panturrilha? Ou um só já tá bom? Qual outro, e se devo colocar, exercício pra peito? Quais exercícios para complementar o treino de pernas? Tenho dúvida quanto a quantidade de séries também, como não ficaram muitos exercícios pensei em fazer 4x8-10 para os músculos grandes e 3x 8 a 10 nos pequenos; E a última dúvida, por quanto tempo acham que daria para manter esse treino? 3 messes? Pensei nesse tempo, até pq tem alguns exercícios que eu estou começando a pegar intimidade agora, e uns que eu nunca fiz, intão acho que o corpo vai demorar pra "acostumar". No geral, o que acham? Qualquer tipo de achismo, opinião, ou qualquer comentário é bem vindo. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...