Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amandiinha

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    amandiinha recebeu reputação de Priiknuth em Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra   
    Hahahaha vou fazer amanha
  2. Gostei
    amandiinha deu reputação a Julio Antonio em [Fora do Modelo] Minha Primeira Dieta   
    avaliem minha dieta 200 gramas de bata doce segunda refeiçao: 2 fatias de pao integral com 1 lata de sardinha 3refiçao: 500 gramas de frango cozido 4refeiçao: 1 lata de sardinha 5refeiçao: sheik: 6 claras de ovos 500 ml de leite desnatado 2 colheres de nescal e 2 colheres de leite ninho ao total: gorduras:36,8 carboidrato:120g proteina:250g ao total:1890calorias pra constar minha primeira dieta...
  3. Gostei
    amandiinha recebeu reputação de Royal em Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma   
    Curti muito esse tópico motivação a mais! Parabéns a todos que estão na luta sei MUITOOO bem como é dificil! Vou deixar um breve resumo aqui da minha situação, espero daqui uns 03 meses postar que não preciso mais perder gordura rsrsrs

    Idade 27 anos, altura 1,59m.

    PESO JANEIRO 2013 – 84,5 KG
    PESO FEVEREIRO 2014 – 74 KG
    PESO NOVEMBRO 2014 – 72 KG
    PESO DEZEMBRO 2014 – 69,5 KG

    TOTAL PERDIDO ATÉ HOJE 15 KILOS

    Percentual de gordura 01\11\2014 - 31,57%
    Percentual de gordura 01\12\2014 - 29,81%

    Minha meta inicial é Percentual abaixo de 20% (meu deus sera que da? )

    MEDIDAS PERDIDAS NOS ULTIMOS 30 DIAS (01\11 a 01\12)

    ABDOMEN – 09 cm
    BUSTO – 01cm
    CINTURA – 04cm
    QUADRIL- 04cm
    COXAS – 05cm
    BRAÇOS – 01cm
    PANTURRILHAS – 05cm

    Como podem ver estava pesando 84,5 kg no inicio do ano passado, entrei em uma dieta e em 4 meses perdi 12,5kg, parei a dieta e após segui engordando e emagrecendo, ate chegar em Novembro passado com 72kg, me matriculei em uma academia e contratei um Personal primeiros meses com foco na perda de
    peso, nesses últimos 30 dias perdi mais 2,5kg, SEGUNDA FEIRA começo o acompanhamento com nutricionista para melhorar os resultados.

    DIARIO ---> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173482-diario-de-luta-emagrecimento-dieta-exercicios-ganhodemassa/

  4. Gostei
    amandiinha recebeu reputação de Gabriel138 em Diario De Luta! #emagrecimento #dieta #exercicios #ganhodemassa   
    A pedidos vamos ao meu diário!
    Vale ressaltar que sou TOTALMENTE leiga no assunto academia, estou aprendendo e entendendo aos poucos esse mundo fitness.

    Idade 27 anos, altura 1,59m.

    PESO JANEIRO 2013 – 84,5 KG
    PESO FEVEREIRO 2014 – 74 KG
    PESO NOVEMBRO 2014 – 72 KG
    PESO DEZEMBRO 2014 – 69,5 KG

    Percentual de gordura 01\11\2014 - 31,57%
    Percentual de gordura 01\12\2014 - 29,81%

    Minha meta inicial é Percentual abaixo de 20% (meu deus sera que da? )

    MEDIDAS PERDIDAS NOS ULTIMOS 30 DIAS (01\11 a 01\12)

    ABDOMEN – 09 cm
    BUSTO – 01cm
    CINTURA – 04cm
    QUADRIL- 04cm
    COXAS – 05cm
    BRAÇOS – 01cm
    PANTURRILHAS – 05cm

    Como podem ver estava pesando 84,5 kg no inicio do ano passado, entrei em uma dieta e em 4 meses perdi 12,5kg, parei a dieta e após segui engordando e emagrecendo, ate chegar em Novembro passado com 72kg, me matriculei em uma academia e contratei um Personal primeiros meses com foco na perda de peso, nesses últimos 30 dias perdi mais 2,5kg, amanha começo o acompanhamento com nutricionista para melhorar os resultados, enquanto não tenho esse acompanhamento meu dieta vem seguindo assim:

    1º diário (09\12)

    Café da manha
    250 ml leite desnatado com café e adoçante (90 calorias)
    2 fatias de pão integral nutrela slim (33 calorias por fatia)
    1\2 colher de sopa de cream cheese light (42 calorias)

    Lanche da manha
    1 pera (64 calorias)
    2 bolachas integrais (56 calorias)

    Almoço
    4 colheres de sopa de arroz integral
    2 colheres de sopa de feijão
    1 filé de peixe grelhado
    Salada de legumes cozidos (chucu, cenoura, beterraba)

    Lanche da tarde
    3 biscoitos integrais
    1 copinho de café

    Jantar
    03 fatias de pão integral slim nutrella (33 calorias cada fatia)
    02 fatias de peito de peru
    01 fatia de queijo branco
    Alface
    Tomate
    01 agua de coco

    Ceia
    01 iogurte grego zero gordura (55 calorias)


    Exercicios de hoje

    Aquecimento 10 minutos de esteira.
    40 minutos de circuito alternando musculação (dia de hoje membros superiores) e jump.
    Final 10 minutos de alongamento.
    As repetições foram alternadas em aparelhos ou exercícios diferentes.

    Repetições de 15 x 15 x Jump (2 minutos) intervalo de 40 segundos (03 series)
    Repetições de 15 x 15 x 15 intervalo de 40 segundos (03 series)
    Repetições de 15 x 15 x 15 intervalo de 40 segundos (03 series)
    Repetições de 15 x 15 x 15 intervalo de 40 segundos (03 series)

    PS: vou começar a colocar o treino detalhado aqui, é que hoje não deu tempo, só resuminho mesmo, bem como não entendo muito para descrever tudo aqui, vou pedir ajuda ao Ju.

    Bom é isso meu diário de hoje, se estiver faltando informações por favor me avise para eu complementar no dia seguinte, amanha é dia de circuito funcional e musculação.
  5. Gostei
    amandiinha deu reputação a Saintgraal em Alimentação Vegetariana   
    ANÁLISE GERAL DA ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA
    Existem vários tipos de vegetarianos, como os vegans que são os mais radicais, os lacto-vegetarianos, os ovo-vegetarianos, os vegetarianos puros/tradicionais, os crudívoros e ovolactovegetarianos.

    Os vegetarianos quando privam de fontes animais estão perdendo diversos nutrientes. Mas para isso tem as adaptações alimentares para suprir as necessidades nutricionais, como as substituições de proteína animal por vegetais e grãos ricos nesse macronutriente. Devemos respeitar a opção de vida do próximo, principalmente o nutricionista, já que certos hábitos alimentares estão ligados as características individuais.

    Se o vegetariano não mesclar a fonte de proteína dele, tem a probabilidade de óbito do mesmo, caso tenha esse hábito constante, já que que a proteína é um elemento estrutural no nosso organismo e o único macronutriente que consegue de forma isolada realizar a sobrevivência da pessoa, pois consegue se transformar em lipídio e carboidrato.

    O prato tradicional dos brasileiros arroz com feijão é bem vindo a essa classe de pessoas. O arroz é deficiente no aminoácido lisina, quando agregado ao feijão ocorre a complementação proteica, fazendo uma excelente combinação, assim sendo bastante viável para os vegetarianos. Como dito, essa mesclagem pode ser realizada também por outras combinações de cereais e leguminosas.

    O vegetariano que tem abstinência de fontes animais tem maior probabilidade de impotência sexual e perda de apetite com a parceira. Fontes animais são excelentes formas de se obter colesterol, e esse tipo de gordura não é uma vilã como alguns falam, pois é a diretriz dos hormônios sexuais! E esses hormônios tem como percursor primário o colesterol. Para o homem a testosterona endógena deve ser mantida o mais alto possível, e as fontes animais auxiliam no processo pela via enteral. Para o vegetariano que consome ovo ele não encontrará problemas com o colesterol provindo da alimentação, pois este alimento é riquíssimo nessa gordura.

    Muitos vegetarianos tem certa tendência a resistência da insulina, já que consomem bastante carboidratos, principalmente aqueles que comem bastante refinados. A insulina em maiores níveis vai dificultar a perca de gordura corporal, não é atoa que se vê várias pessoas vegetarianas acima do peso e até obesas. Outro ponto a ressaltar são preparações com o glúten, que são comuns em dietas vegetarianas.

    A suplementação entre os vegetarianos é uma boa forma de complementar as deficiências proteicas. Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA'S) assim como outro aminoácidos essenciais iram estimular maior a síntese proteica, ativando de forma mais precisa a mtor, que é uma proteína alvo em mamíferos responsável pelo processo através de sinalizações.

    Minerais e vitaminas como ferro, zinco, vitamina B6 e B12 apresentam baixa nos vegetarianos, um pouco das funções delas são, exercer mais de 200 funções no nosso organismo e auxiliar na nutrição testicular através do zinco, o ferro se liga a hemoglobina e auxilia na prevenção de anemia e as vitaminas B6 e B12 atuam em um metabolismo geral. Muitas lactantes vegetarianas apresentam deficiência desses micronutrientes no leite, e muitos sabem a importância do zinco nos primeiros anos de vida.

    "ANDERSON et al. (1994) e FAIRBANKS (1994) associam o maior risco nutricional da dieta vegetariana à maior quantidade de fatores antinutricionais que ela apresenta, pois a alta ingestão de fibras alimentares está associada à diminuição da biodisponibilidade de alguns nutrientes, principalmente devido à presença de fitatos e oxalatos, potentes inibidores da absorção de ferro não-heme, zinco e cálcio.

    Adicionalmente, alimentos comumente consumidos por ovo-lacto-vegetarianos, como a proteína de soja, o leite e os ovos, dependendo de sua combinação com outros alimentos, também podem vir a comprometer a biodisponibilidade do ferro e/ou cálcio dietéticos".

    "Frente à vitamina B6, REYNOLDS (1988) relatou que indivíduos vegetarianos podem estar sob maior risco de deficiência. Há muito é conhecida sua menor biodisponibilidade em alimentos de origem vegetal em comparação à encontrada nos tecidos animais".

    Portanto, a alternativa a alternativa vegetariana não é a melhor a ser seguida. É apresentado vários malefícios, porém faz parte de uma cultura e tem como fazer adaptações para amenizar o agravamento de várias deficiências, tendo uma alimentação bastante balanceada e diversificada juntamente com uma suplementação específica se necessário.



    REFERÊNCIA:
    MEIRELLES, C.M.; VEIGA, G.V.; SOARES, E.A. Vegetarian diets:
    characterization, nutritional implications and contr oversies. Nutrire: rev. Soc.
    Bras. Alim. Nutr.=J. Brazilian Soc. Food Nutr ., São Paulo, SP. v. 21, p. 57-72,
    jun., 2001.
  6. Gostei
    amandiinha deu reputação a Gos em Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra   
    Boa, Parabéns pela perca!
  7. Gostei
    amandiinha recebeu reputação de Gos em Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra   
    Bom dia, meu nome é Amanda tenho 27 anos e quero dividir um pouco da minha luta com vocês.
    Meu primeiro post para me servir como mais um meio de motivação e receber dicas e conselhos de vocês que ja estão em um nível bem superior e entendem do assunto melhor ue muita gente por ai.

    Nunca fui magrinha mas sempre pratiquei exercícios como judô, natação e futebol, porém, no ano de 2012 em decorrência da correria do ultimo ano da faculdade eu me tornei sedentária e compulsiva com alimentação. Resultado disso foram 22,5 kg a mais em menos de 06 meses, isso mesmo podem acreditar, eu nao sei como eu fui capaz de chegar 84,5 kg, mas o fato foi que eu cheguei. Então no inicio de 2013 resolvi dar uma reviravolta nessa historia e comecei a fazer dieta sem exercicios, aos trancos, barrancos e desistencias perdi nesse quase um ano 12,5 kg, chegando aos 72kg, e então parei a dieta, e no ano de 2014 passei ganhando 2 kg, perdendo 2 kg, ou seja, sem mudar o peso, até que cheguei em Novembro/2014 e resolvi que queria perder os 10 kilos que ainda sobravam. Foi então que comecei a treinar 03 vezes na semana com Personal e nesses 30 dias perdi 2,5 kg, e estou com peso atual de 69,5 kg. Essa semana começo com acompanhamento nutricional para potencializar a perda de peso e ganho de massa magra. Espero ter determinação e foco para eliminar o restante do peso e ganhar os tão sonhados musculos!
    Observação: Tenho 1.59m de altura (nanica) rsrs

    Segue uma montagem da comparação da minha perda de peso, eu olho e penso que são duas pessoas distintas! rsrsrs

  8. Gostei
    amandiinha deu reputação a B1gBillie em Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra   
    Evoluiu bem, secou legal. Parabéns .
  9. Gostei
    amandiinha deu reputação a pedrinho91 em Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra   
    Parabéns, excelente evolução! Continue nesse caminho!
  10. Gostei
    amandiinha deu reputação a nan101 em Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra   
    Bela evolução! continue assim.
×
×
  • Criar Novo...