Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

evolu_o.jpgBom dia, meu nome é Amanda tenho 27 anos e quero dividir um pouco da minha luta com vocês.

Meu primeiro post para me servir como mais um meio de motivação e receber dicas e conselhos de vocês que ja estão em um nível bem superior e entendem do assunto melhor ue muita gente por ai.

Nunca fui magrinha mas sempre pratiquei exercícios como judô, natação e futebol, porém, no ano de 2012 em decorrência da correria do ultimo ano da faculdade eu me tornei sedentária e compulsiva com alimentação. Resultado disso foram 22,5 kg a mais em menos de 06 meses, isso mesmo podem acreditar, eu nao sei como eu fui capaz de chegar 84,5 kg, mas o fato foi que eu cheguei. Então no inicio de 2013 resolvi dar uma reviravolta nessa historia e comecei a fazer dieta sem exercicios, aos trancos, barrancos e desistencias perdi nesse quase um ano 12,5 kg, chegando aos 72kg, e então parei a dieta, e no ano de 2014 passei ganhando 2 kg, perdendo 2 kg, ou seja, sem mudar o peso, até que cheguei em Novembro/2014 e resolvi que queria perder os 10 kilos que ainda sobravam. Foi então que comecei a treinar 03 vezes na semana com Personal e nesses 30 dias perdi 2,5 kg, e estou com peso atual de 69,5 kg. Essa semana começo com acompanhamento nutricional para potencializar a perda de peso e ganho de massa magra. Espero ter determinação e foco para eliminar o restante do peso e ganhar os tão sonhados musculos!

Observação: Tenho 1.59m de altura (nanica) rsrs

Segue uma montagem da comparação da minha perda de peso, eu olho e penso que são duas pessoas distintas! rsrsrs

post-192662-0-75763200-1417795268_thumb.

Editado por amandiinha

Postado

Poderia postar a imagem no post, ao invés de anexo? Upa a imagem na internet e posta a URL ai pra gente...

Não consigo ver o anexo, recebo um erro...

Postado

Caramba! Parabéns pelos excelentes resultados. Com determinacäo e forca de vontade a pessoa vai longe!

Você deveria montar um diário aqui no fórum. Além de ser algo que vai motivá-la, vai ajudá-la a ser mais organizada e, além do mais, aposto que muita gente vai acompanhar e eles dar-lhe-äo dicas importantíssimas.

Postado
  • Autor

Caramba! Parabéns pelos excelentes resultados. Com determinacäo e forca de vontade a pessoa vai longe!

Você deveria montar um diário aqui no fórum. Além de ser algo que vai motivá-la, vai ajudá-la a ser mais organizada e, além do mais, aposto que muita gente vai acompanhar e eles dar-lhe-äo dicas importantíssimas.

Obrigada :) sobre o diário é uma boa ideia, essa semana vou começar a fazer, tenho algumas duvidas também isso vai me ajudar bastante.
Postado
  • Autor

Última vez que comentei um tópico assim levei 3 alertas kkkk

Porque?? O.o

Bela evolução, Bora continuar, sem parar, Foco sempre que tu consegue chegar no teu objetivo!!

Obrigada :)
Postado
  • Autor

Me add no Face ? kkk Tzan

Ótima evolução 3 kg em um mes lol top, mas axo q deveria fazer um diario tbm.

2,5 kg e ainda fiquei revoltada porque achei pouco, quando estava só na dieta sem exercícios perdi 5kg em um mês, mas meu personal já conversou comigo e me explicou como funciona, agora estou mais calma. Rsrsrs agora acho que 2,5kg esta bom! Por isso entrei nesse fórum para tentar dirimir algumas dúvidas. :)
Postado

2,5 kg e ainda fiquei revoltada porque achei pouco, quando estava só na dieta sem exercícios perdi 5kg em um mês, mas meu personal já conversou comigo e me explicou como funciona, agora estou mais calma. Rsrsrs agora acho que 2,5kg esta bom! Por isso entrei nesse fórum para tentar dirimir algumas dúvidas. :)

Q isso fica triste ainda por perder muito peso kk, os primeiros kg são mais fáceis mesmo mas voce perdeu 14 kg em um ano isso é muita coisa. Mas uma pergunta(dclp se vc citou isso ),qual é a sua altura?

Postado
  • Autor

Q isso fica triste ainda por perder muito peso kk, os primeiros kg são mais fáceis mesmo mas voce perdeu 14 kg em um ano isso é muita coisa. Mas uma pergunta(dclp se vc citou isso ),qual é a sua altura?

Perdi 12,5 kg em 4 meses ai parei de fazer dieta porque cansei, mas tbem foi dieta mesmo. Foi bravo fazer. Dai mantive o peso 1 ano. Tenho 1,59m (anã rsrsrss), tenho 10 kilos ainda pela frente a perder.

Editado por amandiinha

Postado

Boa evolução , sei como é isso a gente descuida quando vai ver a balança ja esta nos 3 digitos (meu caso ) . Agora nao acredito que você consiga perder gordura e ganhar massa muscular , então acho que se voce quer perder gordura foque nisso , e tente manter a massa muscular que você ja tem, depois começe um clean bulk.

Postado
  • Autor

Boa evolução , sei como é isso a gente descuida quando vai ver a balança ja esta nos 3 digitos (meu caso ) . Agora nao acredito que você consiga perder gordura e ganhar massa muscular , então acho que se voce quer perder gordura foque nisso , e tente manter a massa muscular que você ja tem, depois começe um clean bulk.

Obrigada. O trabalho do meu personal nesses primeiros meses vai ser focado nisso, ele so esta mantendo o que ja tenho de massa magra, ja se foi um mes, e essa semana começo acompanhamento com nutricionista também para ter um resultado mais rápido e melhor. Depois de perder o necessário vamos focar no ganho de massa magra. Não ta fácil viu rsrsrs puxado!
Postado
  • Autor

Vi suas fotos e fui procuras as minhas quando era bem gorda. Só achei bem antiga. hahah Vou postar lá no diário

Isso posta lá, é bom ver o quanto evoluímos :) depois vou lá ver.
Postado

Obrigada. O trabalho do meu personal nesses primeiros meses vai ser focado nisso, ele so esta mantendo o que ja tenho de massa magra, ja se foi um mes, e essa semana começo acompanhamento com nutricionista também para ter um resultado mais rápido e melhor. Depois de perder o necessário vamos focar no ganho de massa magra. Não ta fácil viu rsrsrs puxado!

Perder gordura é sempre extressante ! Você esqueceu de botar sua altura , ai fica mais facil de entender sua evolução

Postado
  • Autor

Perder gordura é sempre extressante ! Você esqueceu de botar sua altura , ai fica mais facil de entender sua evolução

Sorry meu primeiro post está cheio de falhas. Tenho 1,59m de altura! Amanha vou começar o diário com altura, peso, IMC/BF, medidas, etc. :)

Editado por amandiinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.