Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra


amandiinha

Posts Recomendados

Caramba! Parabéns pelos excelentes resultados. Com determinacäo e forca de vontade a pessoa vai longe!

Você deveria montar um diário aqui no fórum. Além de ser algo que vai motivá-la, vai ajudá-la a ser mais organizada e, além do mais, aposto que muita gente vai acompanhar e eles dar-lhe-äo dicas importantíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba! Parabéns pelos excelentes resultados. Com determinacäo e forca de vontade a pessoa vai longe!

Você deveria montar um diário aqui no fórum. Além de ser algo que vai motivá-la, vai ajudá-la a ser mais organizada e, além do mais, aposto que muita gente vai acompanhar e eles dar-lhe-äo dicas importantíssimas.

Obrigada :) sobre o diário é uma boa ideia, essa semana vou começar a fazer, tenho algumas duvidas também isso vai me ajudar bastante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me add no Face ? kkk Tzan

Ótima evolução 3 kg em um mes lol top, mas axo q deveria fazer um diario tbm.

2,5 kg e ainda fiquei revoltada porque achei pouco, quando estava só na dieta sem exercícios perdi 5kg em um mês, mas meu personal já conversou comigo e me explicou como funciona, agora estou mais calma. Rsrsrs agora acho que 2,5kg esta bom! Por isso entrei nesse fórum para tentar dirimir algumas dúvidas. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,5 kg e ainda fiquei revoltada porque achei pouco, quando estava só na dieta sem exercícios perdi 5kg em um mês, mas meu personal já conversou comigo e me explicou como funciona, agora estou mais calma. Rsrsrs agora acho que 2,5kg esta bom! Por isso entrei nesse fórum para tentar dirimir algumas dúvidas. :)

Q isso fica triste ainda por perder muito peso kk, os primeiros kg são mais fáceis mesmo mas voce perdeu 14 kg em um ano isso é muita coisa. Mas uma pergunta(dclp se vc citou isso ),qual é a sua altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso fica triste ainda por perder muito peso kk, os primeiros kg são mais fáceis mesmo mas voce perdeu 14 kg em um ano isso é muita coisa. Mas uma pergunta(dclp se vc citou isso ),qual é a sua altura?

Perdi 12,5 kg em 4 meses ai parei de fazer dieta porque cansei, mas tbem foi dieta mesmo. Foi bravo fazer. Dai mantive o peso 1 ano. Tenho 1,59m (anã rsrsrss), tenho 10 kilos ainda pela frente a perder. Editado por amandiinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...