Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gigaggxg

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gigaggxg postou

  1. Sei que o tópico é antigo mas vamos lá... O que nenhum de vocês falou é que a b12 necessita do "fator intrínseco" para ser absorvida. A vitamina B12 é a única vitamina B que o corpo armazena em quantidades substanciais. Além disso, a maioria das pessoas consegue consumir quantidades adequadas desta vitamina na alimentação. Porém, para o corpo absorver esta vitamina, ela tem que ser separada da proteína dos alimentos, processo que envolve a participação de enzimas digestivas, ácido estomacal e o fator intrínseco. Assim, a vitamina B12 é capaz de se juntar ao fator intrínseco e ser transportada até o jejuno (intestino pequeno), onde será absorvida. Qualquer alteração no intestino ou PH estomacal a absorção pode ser pequena ou nula,que leva a quadros de anemia perniciosa.... É ai onde entra a b12 injetável. Pessoas "saudáveis" que ingerem boas fontes de B12 e consegue ser absorvida pelo organismo não irão sentir muita diferença usando a injetável. Por outro lado as pessoas com alterações intestinais podem comer 1kg de fígado( maior fonte de b12 ) que irão continuar deficiêntes em B12. Nosso amigo ali de cima deve ter algum tipo de problema intestinal, por isso sentiu tanta diferença ao aplicar. Espero ter ajudado. Abraços
  2. Manda 30mg constante desde o começo, 8 em 8 horas, se for fazer desse jeito que vc ta querendo, que não tem problema nenhum, joga esses 24 que vão sobrar todos os dias no café da manhã pós ciclo, esses 10mg vão ajudar a manter seus ganhos, ou quebra ele no meio e manda 5mg até acabar com a sobra. E se tiver pensando em fazer outro ciclo na frente já serve como ponte. Lembrando que sua alimentação e treino tanto durante como pós... que realmente faz a diferença. Abraço!
  3. Dianabol 30 a 40 mg por dia ta ótimo, mais que isso é pedir pra ter colateral de graça. Vários relatos de brasileiros e gringos, se vc olhar 30mg/dia ta ótimo, se quiser vai no máx até 50mg/dia que eu já acho 100% desnecessário por tudo que eu li e estudei sobre a dose ideal é 30 ou 40mg/dia. Pode jogar de 6 em 6 h ou 8 em 8 que vai ter ganhos ótimos. Inclusive eu to terminando a primeira semana de um ciclo metandrostenolona também - 30mg/dia. Não vai nessa história que o Jay Cutler usa 100mg/dia e etc... Quer jogar 60-80mg seguindo a dica do maninho ai de cima, boa sorte.... depois relata os colaterais pra galera. Espero ter ajudado você e seu fígado. Falando em fígado, pode mandar ácido alfa lipóico ( ALA ) melhor que tem pra fígado, dá um estudada sobre, vou até deixar alguns links dentre milhares que existem pra você ver. Caso de pacientes morrendo com problema no fígado totalmente danificado, regenerados só com ALA. Silimarina também ajuda mas nada comparado, mas ajuda. Ácido fólico , b12 , colina , vit E e a lista vai... da uma estudada sobre o que você deve evitar pra não carregar o fígado durante o ciclo também. http://www.whitakerwellness.com/health-concerns/liver-health/alpha-lipoic-acid-liver/ http://www.naturalnews.com/024513_liver_lipoic_acid_alpha.html# Espero ter ajudado Abraço!
  4. Sempre depois de aplicar, passa ácool c/ algodão e faz aquela leve massagem na região, pra espalhar e não formar esse calombo. Creio que some rápido, uns 5 6 dias.
×
×
  • Criar Novo...