Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Splinter

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabiano Splinter postou

  1. o whey é mt bom mais dividir 1 kg nen vai valer apena pq vai acabar rapido dms.. vai durar nen 15 dias .
  2. Pode comprar de morango é bom , comprei dele e gostei muito, o sabor não é enjoativo, vale apena investir.
  3. Ainda vale muito o C x B da growth, o aumento foi bem pouco, Por menos de 100 é dificil encontrar um whey de qualidade.. Se pesquisar até vai achar mais baratos, porém a qualidade dos produtos não vai ser a msm, não compensa comprar um mais barato q coloca valores nutricionais na tabela q não é realmente aquilo.. O barato vai acabar saindo caro dms..
  4. Meus pedidos acabaram de chegar, fiquei muito satisfeito com o serviço que foi prestado, empresa séria cumpriu com os prazos de entrega e veio tudo certinho devidamente lacrado e com nota. Indico e recomendo os produtos, podem confiar que a empresa é bem confiável, responde e-mails com agilidade e atende bem ao consumidor. Parabéns Fernando, grato.
  5. Devido ao baixo valor dos produtos deles os descontos são gerados de acordo com os valores da compra, compras acima de R$ 250,00 já ganha descontos..
  6. Fernando quero fazer uma compra no valor de 160 mais o valor do frete da 188 rola algum desconto no frete ou algum cupom de desconto ? Cep é 25525-220 Rj. Grato .
×
×
  • Criar Novo...