Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FFuaaarkkkk

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FFuaaarkkkk postou

  1. Galera, eu não sou gordo , mas tenho uma barriga que é desproporcional ao corpo,''estufada''.... Aeróbico,dieta altamente balanceada por nutricionista,abdominais... Nada está fazendo efeito para a diminuição da circunferência da minha barriga...Braços , pernas , peito evoluindo normalmente,mas com essa barriga... A minha barriga está com 82 cm de circunferência . O que eu devo fazer para reverter essa minha situação ?
  2. Galera, eu não sou gordo , mas tenho uma barriga que é desproporcional ao corpo,''estufada''.... Aeróbico,dieta altamente balanceada por nutricionista,abdominais... Nada está fazendo efeito para a diminuição da circunferência da minha barriga...Braços , pernas , peito evoluindo normalmente,mas com essa barriga... A minha barriga está com 82 cm de circunferência . O que eu devo fazer para reverter essa minha situação ?
  3. Galera, eu não sou gordo , mas tenho uma barriga que é desproporcional ao corpo,''estufada''.... Aeróbico,dieta altamente balanceada por nutricionista,abdominais... Nada está fazendo efeito para a diminuição da circunferência da minha barriga...Braços , pernas , peito evoluindo normalmente,mas com essa barriga... A minha barriga está com 82 cm de circunferência . O que eu devo fazer para reverter essa minha situação ?
  4. Galera, eu não sou gordo , mas tenho uma barriga que é desproporcional ao corpo,''estufada''.... Aeróbico,dieta altamente balanceada por nutricionista,abdominais... Nada está fazendo efeito para a diminuição da circunferência da minha barriga...Braços , pernas , peito evoluindo normalmente,mas com essa barriga... A minha barriga está com 82 cm de circunferência . O que eu devo fazer para reverter essa minha situação ?
  5. Galera, eu não sou gordo , mas tenho uma barriga que é desproporcional ao corpo,''estufada''.... Aeróbico,dieta altamente balanceada por nutricionista,abdominais... Nada está fazendo efeito para a diminuição da circunferência da minha barriga...Braços , pernas , peito evoluindo normalmente,mas com essa barriga... A minha barriga está com 82 cm de circunferência . O que faço ?
  6. Galera, eu não sou gordo , mas tenho uma barriga que é desproporcional ao corpo,''estufada''.... Aeróbico,dieta altamente balanceada por nutricionista,abdominais... Nada está fazendo efeito para a diminuição da circunferência da minha barriga...Braços , pernas , peito evoluindo normalmente,mas com essa barriga... A minha barriga está com 82 cm de circunferência . O que faço ?
  7. Galera, como faço para perder essa barriga que eu tenho? Bem, de natureza não sou gordo eu tenho um corpo desproporcional para minha barriga.. É muito ruim você ter um corpo legal (braço,perna,ombro,costa,etc) e ter uma barriga vamos dizer ''estufada'' .Tenho 82 cm de circunferência da minha barriga,mas não consigo diminuir essa circunferência...Nem com aeróbico,nem com uma dieta altamente balanceada pela nutricionista e nem com abdominais... Gostaria pessoal que vocês me ajudassem a reverter esse meu caso..
×
×
  • Criar Novo...