Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerreiro 10000

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guerreiro 10000

  • Data de Nascimento 02/14/1991

Profile Information

  • Localização
    Macaé-RJ
  • Peso
    não sei
  • Altura
    1,70

Conquistas de Guerreiro 10000

  1. Acabei minha amiga falando isso, fiquei desconfiado, porque comer ovo todos os dias foi o que eu aprendi a fazer, para ganhar massa muscular, inclusive tem um artigo no blog falando que o colesterol ajuda no ganho de força, mas em excesso, ainda mata. Então...Respondam a pergunta.
  2. Aproveitando o assunto sobre treino de abdome, resolvi fazer umas alterações na minha rotina, adicionar mais abdominais diferentes pro treino de abdome ser mais intenso. Ao todo, foram 5 exercícios abdominais: o 1° q exercita a parte superior do abdome, o 2° q exercita a parte média, o 3° q exercita a parte inferior, o 4° q exercita a parte lateral direita e o 5° q exercita a lateral esquerda. Fico variando entre a 4° e a 5°, entre as séries. Mas, pra estar dentro do tempo de 1 hora de duração de treino, vi q só podia treiná-lo 1 vez por semana (o abdome) pra conseguir dar uma atenção especial a todos os meus músculos durante a semana. Ao todo, malho 4 vezes por semana, e ñ vi possibilidade de malhar 3, sem trabalhar todos os músculos do corpo dentro de 1 hora por treino. Então, a pergunta: esse treino e abdome, pesado, mas único da semana, pode me dar resultados?Ou terei q marcar um quinto dia de treino na semana pra trabalhar o abdome 2 vezes por semana? Obs.: antes, eu malhava o abdome 3 vezes por semana, mas só superior, médio e inferior, ñ lateral, depois alterei, mas ñ houve espaço pra tantos exercícios no mesmo dia, só pude colocá-lo em 1 dia da semana.
  3. Eu não uso suplementos, mas também me alimento de proteínas pela manhã.Um copo de leite com açúcar mascavo, um sanduíche de frango desfiado e uma fruta com bastante frutose pra iniciar o dia.
  4. Legal, legal...Açúcar mascavo ao acordar e pós-treino.Era disso q eu precisava saber. Valeu, galera! Vou ter q parar com o açúcar branco...Açúcar mascavo é mais caro, mas vou ter q investir nisso, por causa da saúde.
  5. Estou quase há 1 ano (um pouco menos de 1 ano, mas bastante tempo) ingerindo alimentos que contenham açúcar somente depois da musculsção.Aprendi assim neste artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/19/acucar-vs-massa-muscular/ Depois, chegou um assunto bem rescente (de hoje, 3/11/2009), dizendo que depois do treino, devemos ingerir vitamina C. A ingestão de açúcar deve ser ao acordar. http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/03/4-dicas-rapidas-para-diminuir-a-perda-de-musculo/ Agora...Dois artigos diferentes, dizendo coisas contrárias, em qual devo confiar? Esse novo artigo é fruto do resultado de uma pesquisa rescente, ou apenas uma teoria?
  6. é bom mesmo comer antes de dormir! comida leve e ultra protéica!
  7. Eu ouço muito Apocalipse 16, me estimula muito, no treino. Atualmente, malho sem ouvir múscica, pq o rádio ñ funciona mais... Mas sempre ouvi apc 16 durante o treino (na minha vida, de uma forma geral, tamém, mas o assunto tá no treino) e assim q puder, vou voltar a ouvir, é ótimo!
  8. Eu fasso na ordem, apesar de q acho q a ordem não importa, desde q todos os exercícios sejam feitos, nesse caso. Numa musculação completa, fasso primeiro os compostos, depois os isolados. Aí, sim, a ordem importa.
  9. Aqui...Eu treino peito e ombro no mesmo dia, sim...E tenho ótimos ganhos, com meus treinos...Mas também tem este negócio...O q funciona pra um, pode não funcionar pra outro.Aprendi isso lendo o blog.Comigo, funciona.
  10. Se ele só fala o n° de repetições, dá a entender q cada exercício é feito em série única, 15 repetições bem lentas e concentradas, para cada exercício. Eu comecei esse treino ontem.No final, o abdomen começou a doer um pouquinho, mas deu pra ir até o fim.Depois, eu fui ver meu abdomen, e ele estava definidão! Mas aqui, fasso preciso fazer uma pergunta sobre esse treino também: antes de eu conhecer esse treino, eu fazia abdominl com peso, com um halter sobre o peito, pesando 22kg, prendia meu pé embaixo da minha cama (eu malho em casa) , sentado na minha cadeira, e fazia abdominal contra a gravidade, subindo e descendo as costas sem contato com qualquer encosto, adicionando o halter. Esse treino de tri-set de abdomen, serve pra substituir o treino q eu fazia, ou pra ou pra adicionar, ao treino de abdomem, como sendo um treino a mais, pro abdomem definir?
  11. Faz rosca inversa, punho direto e punho inverso.São exercícios que se concentram todo nos antebraços.
×
×
  • Criar Novo...