Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subway

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    68
  • Altura
    1,73
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

767 visualizações

Conquistas de Subway

  1. queria saber se posso adicionar aveia e granola no meu hipercalórico, pq queria dar uma incrementada nele, pra aumentar meu consumo de carboidrato.Ou devo somente tomar o hiper sem nada misturado ?
  2. queria saber se posso adicionar aveia e granola no meu hipercalórico, pq queria dar uma incrementada nela, ma aumentar meu consumo de carboidrato.
  3. Gostaria de sanar um duvida , se tem a necessidade de acrescentar a dextrose no pós-treino com Hipercalórico + creatina?
  4. Posso tomar hiper calórico e depois fazer uma refeição sólida? Vou para academia 8h, 6h tomo o hiper e 6:30 tomo o café com pão, quero saber se ta certo isso ou somente suplementar sem tomar o café?
  5. Acordo 6:00H tomo café, vou pra academia 8:00H e treino ate as 9:30H Almoço 12:00H e janto 20:00 Horários que estou tomando o hiper: Depois do treino, 15:00H e antes de dormir por volta das 22:00H. Queria saber se esses horários são bons para toma-lo e se eu podia melhorar em algo? Outras duvidas pertinentes que eu tenho: Posso deixar o hiper na coqueteira e levar para cademia, para depois só misturar com agua e tomar? Devo tomar o hiper com dextrose no pós-treino? Posso comer batata doce á vontade,ou só junto com as refeições?
  6. Faz 50 dias que comecei a malhar, nas 2 primeiras semanas durante e apos o treino eu sentia o efeito pump, que e como se o braço tivesse inchado(vcs devem conhecer o efeito e tals), mas depois não deu mais esse efeito, treino e so sinto fadiga nos musculos como se tivesse acabado a energia como antes, só que o efeito pump não aparece mais.Será que deve aumentar as cargas, ou e algum defeito no meu organismo?
  7. É preciso ciclar o dilatex ou posso toma-lo continuamente?
  8. Bom , depois de pesquisar não encontrei nada sobre o assunto então... Tem alguma maneira correta de beber o suplemento (liquido depois de dissolvido), tipo eu pego misturo o suplemento na agua e tals aquela coisa toda , mas para toma-lo , deve ser de uma vez só? devagar? pq eu vejo pessoas tomando rapido outras não.... Tipo, eu demoro uns 5min para tomar os 300ml, esta certo ou deve se tomar o mais rapido possivel?
  9. qual e o melhor ? Meu objetivo e ganhar um dilatamento das veias acompanhado de força muscular.
  10. Meu objetivo e ganhar força e explosão muscular, e aumentar um pouco a massa muscular. e qual o melhor jeito de toma-los? pode ser todos misturados ?
×
×
  • Criar Novo...