Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior_maromba2013

Membro
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Junior_maromba2013

  1. Já que pretende ciclar stano, seria ao menos interessante estar com um bf relativamente baixo, 12% pra baixo, com essa dosagem sua ai não dará nem cocegas.

    É difícil dizer até qual dosagem afetaria sua libido porque cada corpo é um corpo, eu posso ciclar 50mg e não daria nada, já pra voce eu não sei, pode ser mais ou menos.

    Eu não arriscaria minha libido com stano, sugeria que pensasse outra forma de definir ou estudasse um ciclo mais eficiente, mas se quiser ir adiante, iria de 30mg.

     

  2. Temos a salvação para nós menos afortunados... o OVO.

    Melhor valor biológico 

    Fonte de gorduras boas

    Fonte de vitaminas

    Colesterol

    Proteína

    Muito calórico.

    Ultimamente estou numa dificuldade aqui e minha fonte primal de proteína é apenas ovo, como 8 por dia, e to gostando ta dando pra ir levando.

    Uma dica, já que és ecto... tente comer mais com o básico que sua família compra... no arroz, no feijao... se tu come 2 pães... coma 3, se tu pega uma concha de feijão... pegue 2... e por ai vai.

  3. 4 minutos atrás, Norton disse:

     

    Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele.

    Chamar o Shape do cara de mediocre ja foi demais

  4. 12 minutos atrás, luis2356 disse:

    Mas eu não compreendo (é apenas curiosidade, não to falando que ninguem é natural nem nada), natural não consegue ter densidade?

    E aquele papo que o Craw pregava em meado de 2011 que treino com low reps geravam densidade e tinha até foto de shape dele que éra bem denso?

    Consegue sim, porém eu vejo que mesmo o pessoal que ja ciclou tem uma densidade mto boa,que dá inveja aos naturais, não conheço mto a historia do Craw mas soube que ele era massa, tem alto conhecimento, alias foi com ele que conheci Low reps e agradeço até hoje :D 

     

     

  5. Impressionante como Mutante ta tentando fazer a cabeça da geral kkkkkk porque tanto ódio assim de Aes mano? Tu parece o tipo de cara que se ciclar um dia vai por todo o credito dos ganhos no Aes, e esquecer da disciplina que teve que ter, na consistência da dieta que teve que ter, sem falar em treinar duro,pq usar Aes e treinar mole não é garantia de nada.

    Cada um cada um.

  6. Antes de qualquer opinião, quero dar parabéns ao dono do tópico por fazer um belo resumo do que pensa, buscar relatos fotos e organizar tudo num post.

    Cara, eu não ligo se sou natural ou não, eu quero é shape, se eu tiver grana pra isso é claro, mas isso é minha opinião.

    Concordo que genética ajuda muito, treino, dieta adequada, descanso, e além do mais, o psicológico da pessoa, pelo menos pra mim, quando conheci a academia, eu passei a levar a vida tão seriamente como levo nos treinos, por mais que seja um natural que não seja tao esteticamente legal quanto um hormonizado, voce é diferente, isso é fato.

    Agora se voce ambiciona algo a mais, estude ciclos e entre no Aes.

    Acredito que vai tudo da ambição da pessoa.

  7. 1 hora atrás, debew disse:

    Desde que feitas de maneira correta, ambas irão levar para o mesmo objetivo fim.

    Por que IIFYM seria danoso a saúde?

    Pelo que vejo IIFYM seria mais danoso a saúde em comparação low-carb justamente por ela ser livre em escolhas de carbos, carbos simples, bolachas, salgadinhos e por ai vai, e no low carb carbos mais saudáveis e de baixo IG,apenas por isso..

    1 hora atrás, Shrödinger disse:

     

    1. IIFYM (ou dieta flexível) é o oposto de meal plans (planos alimentares);
    2. Low carb é o oposto de high carb.

    São coisas diferentes. IIFYM pode ser low carb, high carb, cetogênica ou qualquer distribuição de macros que se queira utilizar. 

    Sim entendi, pra mim são dois tipos de dieta que gosto muito, em diferentes casos no objetivo de shape.

    Valeu pessoal.

  8. Galera me tirem uma dúvida, low carb se mostra um estilo de dieta notável para naturais tanto em cutt quando em bulk, mas enquanto a IIFYM que presa bater os macros, deixando a vontade a pessoa escolher seus carbos, seria inferior? seguindo a tese que saldo calórico é o que diz se voce ta ganhando ou perdendo peso, então em efeito pratico as duas dietas "dariam'' no mesmo no sentido do objetivo (cutt ou bulk) ?

    Ao meu ver, low carb teria efeito mais saudável ao corpo, enquanto a IIFYM seria mais danoso a saúde, é isso?

  9. Eu voltei a treinar semana passada e to passando exatamente o que dono do tópico, é chato ver o triceps não aguentando, mas conforme vamos recondicionando fortalecendo

    ele volta a dar conta do recado.

    Aproveitando, se alguém souber de melhores técnicas para fortalecimento dos braços ficaria muito grato.

×
×
  • Criar Novo...