Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michelle Morais de Souza

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michelle Morais de Souza

  • Data de Nascimento 02/13/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Guarujá - SP
  • Peso
    76kg
  • Altura
    1,67
  • Idade
    20

Conquistas de Michelle Morais de Souza

  1. Deve ser lá no Tejereba, mas eu tenho medo de natação por causa dos ombros largos que eu já tenho! Hahaha Me falaram sobre aulas de Muay Thai no Guaibe, depois vou lá dar uma olhada .. Nossa, realmente tem muita coisa pra se fazer com halteres. Vou separar alguns pra fazer aqui, valeu pela dica!
  2. Pra que isso minha gente... Já sabia que alguém ia se emburrar por não aceitar a opinião dos outros. Mas como você disse, eu sempre pensei que comer de 3 em 3 horas era bobagem, até por que, eu não consigo comer tanto assim! Tem dias que eu como 1 vez só por falta de apetite mesmo (sei que é errado rsrs)... Sempre soube que a dieta seria o principal da perca de peso, assim como os exercícios iriam ajudar também. Mas enfim. Estou lutando pra fazer uma dieta e postar pra vocês (sou lerda, me deixem), se puderem dar opinião assim que pronta agradeço muito! Em relação aos exercícios... Meu pai decidiu pagar academia pra mim, sei que você vai dizer pra me focar na dieta e tal mas, musculação me anima e me deixa mais motivada. Apesar de estar acima do peso, eu tenho pernas muito bonitas! Sou aquele tipo de mulher que engorda geralmente nos braços e barriga (terrível) Você poderia me recomendar algum treino? Obrigada pela ajuda!! E pode deixar que farei do melhor jeito possível que eu achar, cada um tem sua opinião mas eu vou formar a minha aos poucos juntando com a ajuda do pessoal.
  3. É, ai complicou. Não sei exatamente a quantidade então não tem como fazer isso, até por que, nem sei onde ver. Mas assim que eu fazer, posto sim.
  4. Bem, mudando um pouco do assunto de treino, agora vou perguntar sobre dieta. Dei uma pesquisada por ai no fórum e acho que isso está legal (e não mudou muito do que eu tinha em mente) para as principais refeições, só não sei o que acrescentar no desjejum após a corrida e no lanche da tarde. ~Café da Manhã~ 2 Fatias (Pão Integral) 1 Fatia (Peito de Peru) 200ml Leite Desnatado ~Almoço~ 3 colheres de concha (Arroz) 1 colher de concha (Feijão) 1~2 Pedaço de Carne Salada a vontade ~Jantar~ 3 colheres de concha (Arroz) 2 Pedaços de Carne Salada a vontade Se acharem que está ruim, por favor me avisem, como disse eu sou nova e não sei muito. Estou pesquisando bastante aqui mas isso parece ser o ideal... No caso uma dieta cutting como o A.Borges comentou lá em cima.
  5. Ahhh sim, agora eu entendi! Nos primeiros dias vai ser um pouco difícil, mas vou indo aos poucos e vou conseguir. Obrigada pela dica! Moro no Guarujá, litoral de SP! No caso, o treino que você diz seria da parte de musculação certo? Sei que os aeróbicos vão me ajudar mais, porém eu tenho esperanças de que os pesos vão me ajudar a tirar a gordura dos braços (hahahaha) Obrigada!
  6. Realmente, isso faz sentido! Mas vamos as dúvidas bobas... O que seria um exercício de alta intensidade e um de baixa intensidade? No caso da corrida, como ficaria? Apenas pra tirar minhas dúvidas, como é o seu treino?
  7. Nossa, dei uma pesquisadinha aqui e realmente parece funcionar! Obrigada por essa dica, acho que vai me ajudar sim! Irei testar com certeza. E obrigada por me explicar, vou procurar direitinho como montar a dieta e tentarei fazer uma.
  8. Sim, a vista é realmente linda! De manhã é melhor que só tem o pessoal da geração saúde hahaha Bem, sobre exercicios em jejum eu já tinha dado uma pesquisada, mas sobre Efedrina não. O que é isso e como funcionaria? Antes do aeróbico eu deveria consumir cafeína + efedrina? E oque seria uma dieta cetogênica e bulk limpo? Sou leiga, hahaha desculpa..
  9. Hmm, bem, eu não consigo também... Mas posso tentar comer cereal + granola, já que não vou estar com fome vai ser uma quantidade bem pequena mesmo. Já vai ajudar mais então (eu acho). E não se preocupe, eu não curto tanto assim salgadinhos hahaha e agora isso está totalmente proibido!
  10. Um pouco de RPG não faz mal a ninguém! Hahaha Agora falando sério, eu não curto esses refrigerantes diet e etc, não tem um gosto bom! E eu me acostumei a só beber água, única que mata a minha sede! E em relação a frituras, comprei um grill e agora tudo é grelhado. Bem, aqui está +/- minha dieta, claro que algumas coisas eu substituo pra não ficar tão enjoativo, mas ok. Café da Manhã: 1 Pão 1 Fatia de Queijo 1 Iorgute Natural O "lanche" da tarde e da manhã eu como 1 fruta Almoço e Jantar faço geralmente a mesma refeição: 3 Colheres (Sopa) de Arroz 2 Colheres (Sopa) de Feijão Carne (do tamanho da palma da mão haha) Porção de Salada
  11. Olá pessoal, Sou nova no fórum mas gostaria de pedir uma pequena ajuda na minha quest. Tenho 20 anos e sempre estive acima do peso, a uns anos atrás eu ainda tinha um "bom" peso de 64kg, mas agora estou pesando muito mais do que antes... Peso atual: 76kg Altura: 1,67 Cintura: 80cm Peito: 103 Quadril: 103 Fico deprimida quando me vejo no espelho e vejo que minha mãe está igual a mim depois de ter duas filhas e eu que não tive filhos já estou assim, imagina depois... Enfim, decidi mudar! Minha meta é chegar aos 60kg, pra só então pensar em fazer outras coisas. Estou sem dinheiro para pagar uma academia, mas por sorte, meu pai tem alguns equipamentos que eu posso usar (halteres, barras, pesos e um banco reto) e eu moro perto da praia, podendo correr e apreciar uma boa vista... Minha dúvida é: quais exercícios eu posso fazer em casa? Sei que a corrida vai ser fundamental, mas não sei muito bem os exercícios que possam me ajudar não só no emagrecimento, como também para fortalecer as pernas e o bumbum (isso se tiver como). Já cortei o refrigerante e frituras da minha vida e estou com uma dieta bem balanceada, estou otimista quanto a perca de peso!! Vou tentar postar toda sexta-feira a minha evolução, Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...