Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan_Per

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dan_Per postou

  1. 25 reias por 120 gramas não é promoção pra mim, eu comprei um pote de 600 gramas Creatina Creapure Powder - Optimum Nutrition por 99,00, com frete incluso! Lojas fisicas sai bem mais caro!
  2. Pois é, o preço ta convidativo, acho que a marca é boa, tem o selo de pureza e tal! Pesquizei em mais de 30 lojas e essa é a que está mais em conta! http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37922_5877_Creatina-Powder-600g-Optimum
  3. Uma pergunta: quanto tempo os fabricantes recomendam que se consuma depois de aberta a embalagem, é porque vi essa creatina da opitmum de 600 gramas por 100 reais, sai bem mais barata q embalagens de 300 ou 100 gramas!
  4. Mas você tem o forum todo pra navegar em vem logo na parte com titulo "ACADEMIA EM CASA" pra dizer isso, nem precisa expor aqui essa opinião, quem frequenta essa seção do fórum é porque quer malhar em casa, é uma questão de bom senso! Navegue pelas outras partes do fórum, ele é imenso, aqui na seção "ACADEMIA EM CASA", estão pessoas que como eu resolveram por motivos diversos malhar em casa, o que vale é a discussão sobre exercicios, aparelhos e tal, quem está nessa parte do fórum é porque quer MALHAR EM CASA! ABraço!
  5. Eu tenho um banco, uma barra de 1,80, uma barra de 40 cm e 40 kg de anilhas! Sei que falta muita coisa!
  6. Tópico bom! Eu ainda nem comecei treinar em casa, comprei um banco, uma barra de 1,80 maciça, 40 kg de anilhas, uma barra com rosca de 40 cm, mas ainda to por fora como devo começar ( nunca malhei) e nem o que tomar! Só comprei um hipercalorico de 3 kg!
  7. Nossa cara você é Nossa cara você é muito antipático, eu vi seu tópico desde o começo, nem mesmo vc comprou o Q 14, nunca usou pra saber. Só sabe por defeito sobre quem apresenta algo diferente do que você acha ideal!!! Vou apagar minhas citações aqui, pra deixar seu tópico só sobre seu q 14 ( que você nem comprou)
×
×
  • Criar Novo...