Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fagner Caetano

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fagner Caetano

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Opa! Quero já então agradecer a ajuda de todos aqui. Sim eu já fiz exames sanguíneos e nada é apresentado. Certa vez um doutor me indicou até algumas ampolas com um óleo, não me recordo o que era exatamente, mas a "promessa" era que iria aumentar o meu peso. FAIL. Nada adiantou. Enfim... Vou pesquisar sobre os links enviados e empenhar em montar uma dieta que me ajude nesse problema Obrigado a todos mesmo! =) Saúde e sucesso a todos! Abraços.
  2. Olha... Eu não faço ideia de quantas calorias são a minha dieta no dia. Faço minhas refeições de forma farta, almoço e jantar, fora a quantidade de porcaria que como entre elas, as vezes, hambúrguer, salgados, refrigerantes, doces... Pela quantidade e pela qualidade das coisas que como, eu deveria ser um obeso mórbido, mas o que acontece é exatamente o contrário. Vou ser paciente. Hehe. Mas é que eu estou mais preocupado com o peso ser sempre o mesmo. SEMPRE! O desenvolvimento da minha musculatura está acontecendo. O peso está inerte. Julgo estranho isso.
  3. Olá. Como vão? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês e talvez obter alguns esclarecimentos sobre o meu problema. Estou no meu 3º mês de academia. Malhando rigorosamente, seguindo as recomendações dos professores com os exercícios e inclusive sobre o uso de suplementos. A minha questão é que estou já a um tempo tomando Whey Protein, Massa Nitro (2x ao dia, conforme orientado) e Glutamina (antes de dormir) porém desde que comecei a malhação eu não vi nenhuma mínima diferença no meu peso, sempre nos míseros 60kgs. Vale ressaltar que notei o desenvolvimento da musculatura, nada demais, estou no começo portanto julgo normal a situação, mas o meu peso é o que mais me intriga! Nenhum grama, nenhum quilo a mais, as vezes até volto pros 59kgs. Estou tomando os hipercalóricos e mantendo uma alimentação correta. Pelo tempo que tomo os suplementos, pensei que haveria uma pequena diferença no meu peso, pra mais!! Nem mesmo uma barriguinha com o consumo dos hipercalóricos eu desenvolvi, mas penso ser pelas abdominais, bicicleta e elíptico. Li em uma reportagem sobre esse problema e essas pessoas que tem dificuldade em ganhar peso, comendo de tudo e são magras (o tal magro de ruim), são chamados de magros constitucionais e esses organismos têm dificuldade na absorção de proteínas. Se eu for ligar os pontos, acabo achando que seja esse mesmo o meu problema, pois tomando hipercalóricos a base de proteína e até mesmo em um churrasco, comendo carne vermelha feito um canibal, eu tenho problemas digestivos causando alguns conflitos com o meu intestino, se é que vocês me entendem... O que vocês acham que eu devo fazer? Procurar uma nutricionista, fazer uso de algum outro tipo de suplemento? Gostaria de saber se podem me ajudar a esse respeito. Grato. Até!
×
×
  • Criar Novo...