Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Canutto

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Paulo Canutto

  1. 21 horas atrás, RenanTrz disse:

    Críticas sempre são bem vindas e podem sim ter erros no ciclo. Se for o caso, é pra chamar a atenção mesmo, de preferência apontando onde está ruim e o porquê. Mas se for encostar só pra meter a boca sem agregar nada, é melhor ficar quieto. Gera atrito, cria stress, e não ajuda em nada. 

    Amigo vc disse tudo, principalmente essa parte em específico.

  2. Parceiro onde eu assino??

    É exatamente como eu penso, não vejo uma saída. Ainda tem gente que coloca "fora PT", "é Dilma na cabeça"...Mermão não levanto bandeira pra nenhum desses lixos, meu candidato infelizmente não se candidatou (Bolsonaro).

    Como disse um colega aqui do Fórum em outro tópico, "tem que aparecer um cara radical tipo o Bolsonaro pra tentar mudar alguma coisa".

  3. Eu tive bons resultados com o uso apenas da Oxan...

    Mas eu já tinha feito alguns ciclos anteriormente com outras drogas. Teoricamente isso dificultaria os ganhos, mas não foi bem assim.

    No primeiro ciclo com Oxan eu fui de 60mg tsd de 8 e 8hrs durante 10 semanas, considerado "ciclo persistente"..

    Nas 3 primeiras semanas eu ganhei apenas 3 kg e permaneceu estagnado até a 5ª semana. Inclusive, foi só a partir da 5ª semana que ela "bateu" realmente. Tive ganho de força quando parecia não mais ser possível no ciclo, pois eu estava no meu limite há um bom tempo. Daí por diante foram mais 4kg até o fim do ciclo e com um bom ganho de massa magra.

    No meu corpo, com o uso de roupas, não se mostrou muito evidente, pois já sou ecto ao extremo. Mas quando estava sem roupa (camisa) é que dava para notar bem.

    Na verdade o ganho foi maior que os teóricos 7kg, pois eu ainda baixei meu bf em 1,8%, o que já é muito para a minha estrutura física...

    No segundo ciclo com a Oxan sem nenhuma outra droga, o ganho foi minimizado em termos de peso, mas consegui baixar ainda mais o meu bf. Dessa vez fiquei TRINCADO! Mas os ganhos não passaram de 3,5kg.

    Foi quando ao término da TPC, passados 5 meses, resolvi optar pela Oxan + Dura.... Aí a coisa foi incrível!

    Resultado muuuuito bom, muito mesmo. Mas como era de se esperar, no segundo cliclo de Oxan + Dura os resultados também foram minimizados, mas o que eu ganhei mantive até hoje.

    Eu considero a Oxan uma ótima droga para quem quer ganhos com qualidade, na verdade, mais qualidade que ganhos.

    Em mim ela sempre serviu como um "secante", o que eu considero ser ótimo para quem busca um resultado cutting...

    Quando associado ao uso de um testo, tal como a Durateston, que por si só tb é androgênica, as coisas vão de vento em popa..

    Eu preso por ganhos com qualidade... Prefiro ganhar 3, 4kg de massa seca, que ganhar 8, 10kg de água e ficar todo retido como um balão de água.

    Embora eu tenha um corpo "bom", quando estou de roupa não aparento ter todo esse tamanho... Mau dos ectos!

    Mas aí me chegam alguns amigos que parecem uns monstros quando estão de roupa, todo grande, mas quando coloca uma camiseta parece uma balão... Todo sem forma... Braço de linguiça, todo roliço..

    Se tirar a blusa então.... Só tem bucho... Todo empolado, todo inchado, todo redondo... Ninguém sabe onde começa bíceps e onde termina ombro.....kkkkkkk

    Resumindo... Não recomendo Oxan para quem quer ter ganhos "grandes"... Principalmente se for usada sozinha num ciclo.

    Bulking "sujo".... Nem pensar!

    Excelente relato parceiro!

    Exatamente este tipo de informação que eu busco acompanhando este tópico, obrigado por postar! :thumbsup_anim:

×
×
  • Criar Novo...