Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yanpinheiro

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de yanpinheiro

  1. Rapaz, eu tava com tanto receio que nem parei p tirar medidas rs ! Mas eu fiz uma dieta low carb, a mesma utilizada em períodos de cutting.. e com o uso do RoxyLean ..
  2. Whey protein e bcaa.. o "arroz e feijão" de qualquer suplementação
  3. Opa, segue minha evolução ! rs http://img339.imageshack.us/img339/4076/evoluoo.jpg
  4. Segue o tópico.. "[Dúvida] Umbrella Labs, Alguém Ja Tomou ? " Obgd.
  5. "Com essa dieta você provavelmente terá ganhos de: 510 KG a cada 7 dias " opa, em 1 mês devo devo estar do tamanho do hulk, rs rs
  6. Cara, te contar que eu até pensei nisso.. Kkkk porque não vi nenhum relato na internet, e pensei na possibilidade de quem tivesse tomado virado zumbi [ironia mode on]
  7. Estava dando uma olhada e vendo que o pessoal ta caindo pra dentro desse novo "combo" , 1,3,7 trimethyl, tkzanom, exatex e selenium atom.. alguem daqui já tomou, tem relatos ou até mesmo conhece alguem que tenha tomado?
  8. Eu vi um tutorial de como montar essa tabela.. Vou ver se essa semana mesmo providencio isso ! Obgd
  9. A gordura que eu uso é a do azeite e assim para temperar a salada.. o que deve dar umas 2 colheres por dia...
  10. Tem, ela tá basicamento low carb ! To levando isso de definição bem a sério rs Desjejum 7:00(somento o shake de proteinas com 2 scoop) sei que preciso acrescentar mais alguma coisa, porém com a correria que eu saio de casa acabo esquecendo de tomar um café reforçado, 10:00 100gr de queijo branco ou 200gr de atum sólido Almoço 13:00 300gr de file de frango com salada a vontade (antes do treino) 16:00 4 claras de ovos e 1 ovo inteiro 19:00 janta. 300gr de file de frango e salada a vontade 22:00 5 gramas de ovo (To precisando de algum carbo de lenta absorção para inserir nessa ultima refeição, aceito dicas e claro.. Criticas contrustivas do que deve ser adicionado a esse cardapio segundo o meu objetivo)
  11. Bom, agora já era.. :/ queria "testar" esse lance da umbrella, apesar de só saber de um relato de um amigo la da academia e pelo que ele disse deu um bom resultado! E meu objetivo é queimar umas gorduras localizadas que não tão saindo de jeito nenhum, nem com dieta, aerobico, etc.. tá osso!
  12. Boa tarde.. queria tirar uma dúvida aqui e ver se minha suplementação tá boa, apesar de alguns estarem me chamando de maluco rs Tenho 1,71cm, 70kg, bf deve estar em torno de 10% estourando 12%.. 35 de braço Bom pela manhã vou tomar um shake de um suplemento proteico da D.N.A. (Total protein) no desjejum Pré treino vou estar tomando Exatex[umbrellaLabs] (4 capsulas 30 min antes do treino) , 1,3,7 trimethyl[umbrellaLabs] (1 capsula antes do treino).. Junto com um scoop de 3gr de bcaa[bcaa Powder da body action] .. Pós-treino 1scoop de Whey[Dymatizer] e fitness fiber [Optimum nutrition] Antes das 2 principais refeições do dia (almoço e janta) Vou tomar 2 capsulas de Tkzanon[Termogenico da Umbrella Labs] E antes de dormir 1 capsula do Selenium Atom[umbrella Labs] Espero que de um resultado bacana, vou postar o diario de treino seguido de relatos desse "combo" da Umbrella labs, que vai ser o diferencial na suplementação desse mês..
  13. Bom, primeiramente queria compartilhar aqui com vocês ( entendedores do assunto ) minha "evolução" dentro da musculação, sei que não é uma evolução de chamar mt atenção.. mas acabou superando minhas expectativas em relação ao q eu poderia conseguir.. Comecei com ela no intuito de diminuir meu bf, tentando perder o minimo de massa magra possivel e na metade do "diario de treino" comecei a utilizar o termo RoxyLean .. o que me ajudou bastante na perda de localizada e na definição, espero a opinião de vocês sobre e sem contar que vou começar com o uso do combo da Umbrella Labs semana que vem, também farei o diário de treino com o uso de tais suplementos rs Obs.: a 2 foto é a atual ! tirada ontem .. (aceito criticas construtivas e sempre em busca de conhecimento) Obrigado
×
×
  • Criar Novo...