Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Dos Santos

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fábio Dos Santos

  1. valeu pela dica brother já vi que o mais sensato a se fazer é focar em criar uma disciplina na dieta e no treino e se for investir e algo investir em uma parada mais pra ganhar peso mesmo né já que to um pouco defasado nesse sentido. abraço ajudou mto.
  2. Tipo assim galera grana pra comprar as coisas da dieta eu tenho, eu não sei se eu me expressei mal eu queria saber se te algo nessa faixa de preço que eu possa comprar pra complementar essa dieta, mesmo assim valeu pelas respostas. valeu pelas dicas brother. queria saber se não seria mais satisfatório pega um hipercalórico pra poder ir ganhando peso nesse inicio?
  3. Me desculpem se eu postei esse tópico no lugar errado (é que eu realmente não sei onde ele se enquadra), e me desculpem também se já existe algo do tipo (eu não achei), agradeço desde já a ajuda de vocês. É o seguinte eu tenho 1,83 e 63,4 kg como já dito no titulo e queria começar a malhar mas eu só disponho de recursos para pagar a academia mesmo e para manter a dieta, pretendo fazer um esforço a mais para comprar um ou dois suplementos mas possivelmente vou ter entre 50,00~75,00 para fazer isso no máximo, considerando minha situação física atual (IMC: 18.81) quais os suplementos eu devo comprar com essa grana que não tenho no momento mas vou dar um jeitinho de arrumar e o que devo focar mais no treinamento nesse inicio (menos intensidade e mais alimentação, alimentação e intensidade, ...)? Depois eu posto uma foto da minha situação fisica atual pra ilustrar melhor a pegunta.
  4. Galera é o seguinte eu tenho 63kg e 1,83 de altura e to querendo começar a treinar, mas não tenho ideia de quais suplementos tomar no pré e pós treino. Espero que tenha postado no lugar certo
×
×
  • Criar Novo...