Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Pra Quem Esta Começando


Fuscao

Posts Recomendados

fala galera fmz?

entao queria a opiniao ae de vcs, to treinando tem uns 4 meses...vale a pena tomar creatina mesmo com pouco tempo de treino? minha alimentacao e treino sao bem puxados e sigo os dois rigorozamente

ja li um pouco...a melhor e realmente a da universal? quanto custa e dura quanto tempo +-??

No máximo 5g por dia, isso equivale uma colher de cha bem caprichada??? o melhor eh tomar no pos treino com carbo de alto ig neh? tenho malto aki que tomo na vitamina do pre treino e durante o treino, sera que se eu colocar mais umas 2 colher de malto pra tomar com a creatina eu nao vou ganhar mta gordura? ou eh melhor tirar o malto do pre treino e colocar pra toma com a creatina? e tipo meu pos treino e o almoco, sera que pode prejudicar nos resultados da creatina, pq eu ai chegaria em casa, tomaria a creatina c malto dissolvido em agua e depois jah mandava o rango, eh melhor esperar uma hra +- ou vcs axam q eh besteira?quanto de malto eu coloco soh uma colher de sopa pra tomar com creatina?

eu li mais nao entendi direito, eu sei q temq tomar eh 5g de creatina por dia, isso eh durante quanto tempo? ai depois eh verdade que tem q parar de tomar pra nao sobrecarregar nao sei uq...

quanto a agua pra mim eh tranquilo, eu jah bebo mta agua, vou tomar mais ainda pra completar uns 4,5l

valeu ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Intaum tem certeza q pesquisou?!?!?!

Pq me parece q vc ta kom as duvidas mais basicas sobre o assunto!!!!

mais vamu lah!!!

1- na minha opiniao ta mt cedo pra tomar creatina!!!

Mais se vc axa q ja pode tomar, eh sua vontade!!!

O q tdos ake vao te ACONSELHAR eh a esperar mais um pouco ate pra suplementar!!!

2- Universal e Prolab sao as melhores e 5 Gr eh uma colher de cha(akela de mexer café)...

3-O ideal da Creatina eh vc combina-la no Shake POS Treino com Whey Protein, Malto ou dextrosee a creatina...

4- O resto eh akela vc pode esperar xegar em kasa tomar seu shake normalmente e dpois de uns 40 min fazer sua refeição!!!

5- e a ingestao de agua eh por ai msm!!!!

Pouca agua pode sobrecarregar seus rins!!!!

da proxima vez Pesquise um pouko mais parceiro pq essas suas duvidas estao mt bem respondidas no forum!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei galera, queria mais eh saber em relacao ao almoco, c pode prejudicar meu desenvolvimento c a creatina e queria saber tbm nao tem problema tomar c pouco tempo de academia, jah vi tbm aki num post do bronco, que vc cicla por no maximo 2 meses desse jeito 5g por dia durante tdos dias e dps folga um mes certo? ai eu posso ficar fazenu isso direto? ou seja sempre tomar creatina seguindo esse intervalo sem nenhum problema neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh vo fze isso, 5g pos treino e nos outros dias dps do almoco eh a melhor hora?

qnt de malto eu coloco pra tomar junto c a creatina heim?

depois de tomar espero uns 30min pra almocar? ou nao precisa esperar nada? ou posso almocar logo dps de tomar a creatina mais o malto que vo tomar dps do treino?

qnt +- q vcs pagam pela da universal e vem qnts gr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô na boa amigo, ta querendo tudo mastigadinho né....

Acho que a unica duvida coerente é do horario de tomar creatina nos dias "off"

Então vou dá essa molezinha pra vc,

depois do almoço é um bom horário sim, mas nos dias em que vc não treina tanto faz o horario em que vc vai tomar.

De resto pesquise no forúm ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera comprei a creatina da universal por 60 pilas, 200gramas tdo lacrado e certim...

qnd aabri o pote aki tinha uma pedra relativamente pequena eu sokei e ela acabou, tem problema nao neh? eh normal isso?

entao pesquisei aki no forum e cheguei a essa conclusoes:

60g de malto+5g de creatina+250 a 300ml de agua isso no pos treino, tah tdo certo neh?

meu pos treino era o almoco, ai agora pensei em chegar em casa, tomar esse shake c as medidas acima e depois de uns 40min almocar, ou almoco em seguida do shake ou depois de uma hora? oq acham?

vou ver se compro outro pote, pq esse nao da pra 2 meses, e ruim se tomar soh essas 200gr??, pq c elas nao vai dar 2 meses completos, ai depois eu folgo 3 meses pra nao ter problema nenhum...

no dia que nao treino que eh soh domingo eu vou tomar a creatina com malto tbm, axo que nao tem necessidade nao neh? eh soh tomar dps do almoco uma hra+- q vou estar c o pico de insulina certo?

abraço galera valeu pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...