Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto/dextrose Junto


rafaelfontes

Posts Recomendados

galera eu comprei um malto e um dextrose pra tomar com meu whey e creatina no pós treino

eu vi alguns comentarios falando que algumas pessoas usam os dois juntos no pós-treino, pois sao de rapida absorçao(dextrose)e um pouco menos de rapida absorçao(malto)

seria recomendado os dois juntos?!

e qual a quantidade de cada um eu deveria colocar?

ja dei uma pesquisada e nao achei nada falando dos dois juntos

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois vem falar que eu SOU OGRO, MAL EDUCADO, FDP, VAGABUNDO, E que as pessoas não nasceram como Arnold, vai pesquisar rapaz, ou continua tomando toddy.

Tem 1 milhão de tópicos sobre isso, e olha que eu respondi metade, e não vem denunciar eu não, quero juro que vou denunciar tu por má vontade de pesquisar, mas para não ser invalido minha sugestão.

É necessário carbo de alto IG, para melhor absorção da proteina, e com isso mandar aguá, pois será uma melhor recuperação pós treino, e seus musculos agradece, não entendeu, vai pesquisar....

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeee rafaelfontes, amigo vc ja comprou os 2 malto e dextrose, ja comprou o whey, já comprou a creatina, só tomar mano,

Ó : pra vc não perder dindin tomando errado.

um exemplo

Se Colocar 40 gr de Whey , coloca 30g de Dextrose e 30g de MALTO e + as 5g de Creatina. AI VOCÊ COLOCA TUDO ISSO JUNTO NUM SHAKER COM ÁGUA PRA QUANDO TERMINAR O SEU TREINO VOCÊ VAI LÁ, PEGA O SHAKE E TOMAAA.... E FICA BONITO PRONTO! HAHAHA ;D

Por você ser um 'CONHECEDOR' aqui no Fórum com + de 110 posts, tenho certeza que você ja sabia a resposta para o que perguntou, acho que vc só estava querendo confirmar mesmo nãó é isso?

hehe

vai la mulek to de bom humor esses dias..... hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por você ser um 'CONHECEDOR' aqui no Fórum com + de 110 posts, tenho certeza que você ja sabia a resposta para o que perguntou, acho que vc só estava querendo confirmar mesmo nãó é isso?

hehe

vai la mulek to de bom humor esses dias..... hahahah

Não...eu não sabia a resposta não.

Eu apenas tinha visto um comentário e fiquei querendo saber se seria legal mesmo os dois juntos, por que todo mundo fala que o bom seria só o whey com a dextrose.

mais vlw ai muleke!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que mandar 30 de dext + 30 de malto?

Du cah, manda 60 de dex rapaz

Manda o malto durante o treino para repor o glicogenio.

cara...todo mundo diz que o malto deveria ser somente no pós-treino

e mandar 60g de dextrose pra 40g de whey num seria muito não?!

acho que vou mandar 20g de malto e 30g de dex

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...