Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto Em Dias De Treino Aeróbico.


Fameli

Posts Recomendados

Eu tenho um treino ABC, eu encaixei no meio desses 3 dias, 2 dias para fazer Aeróbicos + Abdominal ( Não é um treino longo, os dois juntos dao no maximo 60 mins ).

Meu objetivo é Hipertrofia, mais eu quero perder uma barriguinha antes que me incomoda, não é nada grande mais me incomoda pq é aquele pneuzinho do lado assim que vai um poco pras costas e só correndo pra resolver isso.

Queria saber se devo tomar Whey + Malto, no pós treino desses dias de aeróbico também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kem disse pra cortar o malto no pos treino???

o q ele explicou eh q se vc TIRAR a malto o corpo vai absorver as proteinas do whey e transformar em energia!!!

Resumindo seu whey vai virar fonte de energia pras celulas e naum vai executar o papel principal q eh a reconstrução Muscular!!!

Eu naum tiraria em nenhum dia!!!

whey + malto no pos treino eh essencial!!!

abras e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem disse pra cortar o malto no pos treino???

o q ele explicou eh q se vc TIRAR a malto o corpo vai absorver as proteinas do whey e transformar em energia!!!

Resumindo seu whey vai virar fonte de energia pras celulas e naum vai executar o papel principal q eh a reconstrução Muscular!!!

Eu naum tiraria em nenhum dia!!!

whey + malto no pos treino eh essencial!!!

abras e bons treinos!!

so te lembrando que lee se refere a pos aerobicos.

logo o malto acaba com a queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..

Mais para o Objetivo dele q eh HIPERTROFIA como ele disse no 1º post!!!

Whey+malto no pos treino eh ideal!!!!

abras!!

Meu objetivo é Hipertrofia, mais eu quero perder uma barriguinha antes que me incomoda

enfim, nunca vi aerobicos para hipertrofia, até por que ele faz em dias alternados dos treinos.

nos dias de hipertrofia e crussial, mais pra que fazer aerobico e cortar a queima de gordura logo apos ele???

malto apos aerobico, com todo respeito, jogar o dinheiro e metade do aerobico fora.

em fim, se você gosta de tomar malto depois do aerobico, de uma olhada no topico de aerobicos em jejum em que diz que a queima de gordura

se estende por até mais de 30 minutos até o aerobico.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem disse pra cortar o malto no pos treino???

o q ele explicou eh q se vc TIRAR a malto o corpo vai absorver as proteinas do whey e transformar em energia!!!

Resumindo seu whey vai virar fonte de energia pras celulas e naum vai executar o papel principal q eh a reconstrução Muscular!!!

Eu naum tiraria em nenhum dia!!!

whey + malto no pos treino eh essencial!!!

Cara ele disse que se eu nao cortar o malto no pós-treino aeróbico eu vou afetar a queima de gordura.

Eu cortei o malto do pós-treino aeróbico, eu tomo o whey e a creatina somente. Esse treino aeróbico vai ser mantido só até eu perder essa barriguinha depois eu vou avaliar isso melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele disse que se eu nao cortar o malto no pós-treino aeróbico eu vou afetar a queima de gordura.

Eu cortei o malto do pós-treino aeróbico, eu tomo o whey e a creatina somente. Esse treino aeróbico vai ser mantido só até eu perder essa barriguinha depois eu vou avaliar isso melhor.

o ideal é depois do aerobico, esperar em media 30 minutos sem comer, mas o whey sozinho ira virar fonte de energia e ira jogar dinheiro fora.

tenta fazer um sanduiche com peito de frango, e pao integral. refeição solida mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é depois do aerobico, esperar em media 30 minutos sem comer, mas o whey sozinho ira virar fonte de energia e ira jogar dinheiro fora.

tenta fazer um sanduiche com peito de frango, e pao integral. refeição solida mesmo

Bom então ta decidido, em dias de aeróbico eu vou deixar o whey e a maltodextrina de lado, vo fazer uma refeição sólida.. peito de frango e atum são ótimos né?

Peito de frango eu adoro, fazer um lanchinho no pão integral com peito de frango e limão fica demais hauahahuahu.

Outra duvida, eu tomo whey + malto + creatina no pós treino, eu treino em torno das 3~4h da tarde, e só tomo o whey depois do treino, eu preciso tomar ele em algum outro horario também? como de manha ou de noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...