Fameli Postado Outubro 28, 2008 às 13:47 Postado Outubro 28, 2008 às 13:47 Eu tenho um treino ABC, eu encaixei no meio desses 3 dias, 2 dias para fazer Aeróbicos + Abdominal ( Não é um treino longo, os dois juntos dao no maximo 60 mins ). Meu objetivo é Hipertrofia, mais eu quero perder uma barriguinha antes que me incomoda, não é nada grande mais me incomoda pq é aquele pneuzinho do lado assim que vai um poco pras costas e só correndo pra resolver isso. Queria saber se devo tomar Whey + Malto, no pós treino desses dias de aeróbico também ?
gmpower Postado Outubro 28, 2008 às 15:46 Postado Outubro 28, 2008 às 15:46 whey talvez, mas provavelmente ira virar fonte de energia, pois n~çao podera ser tomado com o malto/dextrose. pois almentando a glicose, corta a lipolise(alguma coisa assim), que é a queima de gordura.
Fameli Postado Outubro 28, 2008 às 16:38 Autor Postado Outubro 28, 2008 às 16:38 Então eu mantenho o Whey, e corto a maltodextrina em dias de aeróbico? Outra coisa que eu esqueci, eu tomo nitro-HMG da nutrilatina, eu corto ele também em dias de aeróbico?
LAONDA Postado Outubro 28, 2008 às 19:46 Postado Outubro 28, 2008 às 19:46 kem disse pra cortar o malto no pos treino??? o q ele explicou eh q se vc TIRAR a malto o corpo vai absorver as proteinas do whey e transformar em energia!!! Resumindo seu whey vai virar fonte de energia pras celulas e naum vai executar o papel principal q eh a reconstrução Muscular!!! Eu naum tiraria em nenhum dia!!! whey + malto no pos treino eh essencial!!! abras e bons treinos!!
gmpower Postado Outubro 28, 2008 às 20:10 Postado Outubro 28, 2008 às 20:10 kem disse pra cortar o malto no pos treino??? o q ele explicou eh q se vc TIRAR a malto o corpo vai absorver as proteinas do whey e transformar em energia!!! Resumindo seu whey vai virar fonte de energia pras celulas e naum vai executar o papel principal q eh a reconstrução Muscular!!! Eu naum tiraria em nenhum dia!!! whey + malto no pos treino eh essencial!!! abras e bons treinos!! so te lembrando que lee se refere a pos aerobicos. logo o malto acaba com a queima de gordura.
LAONDA Postado Outubro 28, 2008 às 20:14 Postado Outubro 28, 2008 às 20:14 so te lembrando que lee se refere a pos aerobicos. logo o malto acaba com a queima de gordura. Sim.. Mais para o Objetivo dele q eh HIPERTROFIA como ele disse no 1º post!!! Whey+malto no pos treino eh ideal!!!! abras!!
gmpower Postado Outubro 28, 2008 às 23:22 Postado Outubro 28, 2008 às 23:22 Sim.. Mais para o Objetivo dele q eh HIPERTROFIA como ele disse no 1º post!!! Whey+malto no pos treino eh ideal!!!! abras!! Meu objetivo é Hipertrofia, mais eu quero perder uma barriguinha antes que me incomoda enfim, nunca vi aerobicos para hipertrofia, até por que ele faz em dias alternados dos treinos. nos dias de hipertrofia e crussial, mais pra que fazer aerobico e cortar a queima de gordura logo apos ele??? malto apos aerobico, com todo respeito, jogar o dinheiro e metade do aerobico fora. em fim, se você gosta de tomar malto depois do aerobico, de uma olhada no topico de aerobicos em jejum em que diz que a queima de gordura se estende por até mais de 30 minutos até o aerobico. bons treinos.
Fameli Postado Outubro 29, 2008 às 00:09 Autor Postado Outubro 29, 2008 às 00:09 kem disse pra cortar o malto no pos treino??? o q ele explicou eh q se vc TIRAR a malto o corpo vai absorver as proteinas do whey e transformar em energia!!! Resumindo seu whey vai virar fonte de energia pras celulas e naum vai executar o papel principal q eh a reconstrução Muscular!!! Eu naum tiraria em nenhum dia!!! whey + malto no pos treino eh essencial!!! Cara ele disse que se eu nao cortar o malto no pós-treino aeróbico eu vou afetar a queima de gordura. Eu cortei o malto do pós-treino aeróbico, eu tomo o whey e a creatina somente. Esse treino aeróbico vai ser mantido só até eu perder essa barriguinha depois eu vou avaliar isso melhor.
gmpower Postado Outubro 29, 2008 às 22:24 Postado Outubro 29, 2008 às 22:24 Cara ele disse que se eu nao cortar o malto no pós-treino aeróbico eu vou afetar a queima de gordura. Eu cortei o malto do pós-treino aeróbico, eu tomo o whey e a creatina somente. Esse treino aeróbico vai ser mantido só até eu perder essa barriguinha depois eu vou avaliar isso melhor. o ideal é depois do aerobico, esperar em media 30 minutos sem comer, mas o whey sozinho ira virar fonte de energia e ira jogar dinheiro fora. tenta fazer um sanduiche com peito de frango, e pao integral. refeição solida mesmo
Fameli Postado Outubro 29, 2008 às 23:27 Autor Postado Outubro 29, 2008 às 23:27 o ideal é depois do aerobico, esperar em media 30 minutos sem comer, mas o whey sozinho ira virar fonte de energia e ira jogar dinheiro fora. tenta fazer um sanduiche com peito de frango, e pao integral. refeição solida mesmo Bom então ta decidido, em dias de aeróbico eu vou deixar o whey e a maltodextrina de lado, vo fazer uma refeição sólida.. peito de frango e atum são ótimos né? Peito de frango eu adoro, fazer um lanchinho no pão integral com peito de frango e limão fica demais hauahahuahu. Outra duvida, eu tomo whey + malto + creatina no pós treino, eu treino em torno das 3~4h da tarde, e só tomo o whey depois do treino, eu preciso tomar ele em algum outro horario também? como de manha ou de noite?
gmpower Postado Outubro 29, 2008 às 23:48 Postado Outubro 29, 2008 às 23:48 bom.. o whey é mais indicado pro pre treino mesmo, mas gosto de tomar meio scoop no acordar e antes de dormir para tirar o gosto ruim da albumina. quanto ao sanduiche ta otimo. bons treinos.
Fameli Postado Outubro 30, 2008 às 16:17 Autor Postado Outubro 30, 2008 às 16:17 bom.. o whey é mais indicado pro pre treino mesmo, mas gosto de tomar meio scoop no acordar e antes de dormir para tirar o gosto ruim da albumina. quanto ao sanduiche ta otimo. bons treinos. você não quis dizer pós? tipo outra coisa que eu to em duvida, no café da manha eu como uns 3 ovos mexidos... comecei com isso agora que to pegando sério na academia, é bom isso não é? e valeu cara :]
gmpower Postado Outubro 30, 2008 às 16:41 Postado Outubro 30, 2008 às 16:41 desculpe, era pos mesmo... so os ovos são pouca coisa, mas eu prefiro albumina até pq ela é bem barata, e uma dose de albumina tem mais de 10 claras se não me engano. mas é sempre bom um peito de peru/presunto, queijo magro, pão integrale etc.
Fameli Postado Outubro 30, 2008 às 19:58 Autor Postado Outubro 30, 2008 às 19:58 ahhh sim, valeu cara ! tipo, eu como os 3 ovos mexidos com pão integral e queijo, mais é pq eu não so acostumado a comer mto de manha antes eu só tomava um copo de leite, vo ver se coloco um pão com atum ou um pão com frango nesse café da manha hahaha! outra coisa, no meu pós aeróbico eu to fazendo como me disseram, eu como peito de frango/atum com pão integral com um copo de leite com whey. o whey ta sendo desperdicio?
gmpower Postado Outubro 30, 2008 às 20:59 Postado Outubro 30, 2008 às 20:59 boa parte dele sim, se não todo, porque ele é rapida absorção, logo ele vai ser absorvido antes dos carboidratos.
trumpeu Postado Outubro 30, 2008 às 21:20 Postado Outubro 30, 2008 às 21:20 Fala galera tenho praticamente o mesmo "problema" Faço ABC 1X SEG/QUA/SEX e nas terças e quintas faço taekwondo(não tem nenhuma relação com perder gordura, mas se eu perder a barriguinha ajuda muito!). Meu objetivo é hipertrofia, ai ainda tou em duvida se após os treinos do tkd eu devo ou não tomar o whey+malto. Valew ai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora