Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moster Stack Pack?


fsoares

Posts Recomendados

Publicidade

Caaralho eh nessas horas q vc ve realmente kem sabe das coisas!!!! :blink::blink:

Intaum pergunta pra ele se ele eh "Campeao Brasileiro" so usando esse Animal LIXO stack pack!!!!

Issu q ele ta te jogando eh papo de VENDEDOR issu sim!!!!!

Ele deve ser o Campeao Brasileiro dos VEndedores!!!!

nUssa... :blink::blink::blink:

Saia dessa parceiro!!!!

abras e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po e' serio o cara e' msmo campeao, ele e' personal treiner, e tava na academia qdo tava malhando ontem.

O cara e' gigante mto grande msmo e definido, ai perguntei pra eleo q ele tomava e qto tempo ele malhava;

Po o cara malha a 15 anos e toma uma porrada de coquitel feito em farmacia de manipulacao, disse a ele q tomava animal pack e ele me disse q era fraco q esse stack era melhor, disse tambem q esse gh max natural nao vale de nada e' so' enganacao.

alguem aq ja tomou gh sintetico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po e' serio o cara e' msmo campeao, ele e' personal treiner, e tava na academia qdo tava malhando ontem.

O cara e' gigante mto grande msmo e definido, ai perguntei pra eleo q ele tomava e qto tempo ele malhava;

Po o cara malha a 15 anos e toma uma porrada de coquitel feito em farmacia de manipulacao, disse a ele q tomava animal pack e ele me disse q era fraco q esse stack era melhor, disse tambem q esse gh max natural nao vale de nada e' so' enganacao.

alguem aq ja tomou gh sintetico?

Karaka eu continuo falando!!!

Nao va pela cabeça dele naum!!!

Tome suas proprias decisoes!!!!!

Saia dessa parceiro pura enganação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe galera, o q acham do moster stack pack,hj bati um papo com um cara q e' campeao brasileiro e eleme recomendou dizendo ser com certeza o melhor e disse q esse animal pack e' so' dinheiro jogado fora!!!

tome e tire suas próprias conclusões. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao nao e' ir pela cabeca do cara, mas esse tipo de suplemento e mto polemico , uns dizem q e' otimo outros q e' dimdim jogado fora, por isso a opiniao de quem usa e' importante.

experiencias de qem ja usou pra podermos tomar a decisao de usar ou nao.

E sobre o gh sintetico alguem ja usou ou sabe qto custa? E' msmo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao nao e' ir pela cabeca do cara, mas esse tipo de suplemento e mto polemico , uns dizem q e' otimo outros q e' dimdim jogado fora, por isso a opiniao de quem usa e' importante.

experiencias de qem ja usou pra podermos tomar a decisao de usar ou nao.

E sobre o gh sintetico alguem ja usou ou sabe qto custa? E' msmo bom?

dii boa parceiro!!

so te disse pra vc ñ fika indo pela kbeça de uma pessoa!!

Ake nu forum vc pode ter certeza q ngm vai te indicar uma parada se naum tiverem a experiencia do produto ou o conhecimento!!!!

Quanto ao GH sintetico eu nunka mandei pra dentro naum...

MAis um brother meu q treina comigo ta mandando e disse pra mim q eh show de bola!!!!!

MAis fikei kum um pouko de Pe atras!!!!

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao GH sintetico eu nunka mandei pra dentro naum...

MAis um brother meu q treina comigo ta mandando e disse pra mim q eh show de bola!!!!!

MAis fikei kum um pouko de Pe atras!!!!

abras e bons treinos!!!

Quanto ao GH Max da Universal eu tou tomando e ta ajudando mto no crescimento, posso dizer que dei uma inchadinha de 2 cm de bicep's, acho que vale mesmo a pena, claro que não tou só tomando isso + vale a pena, o cara que lhe disse fsoares deve tar de gozo só pode, melhor voce experimentar para depois falar. Abracos aiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...