Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Salto's 1mês=4kg


Marcos006

Posts Recomendados

eu voltei a malhar mês passado depois de mais de meio ano fora, porem dessa vez vim muito determinado a hipertrofia mesmo.li quase todos os artigos do hipertrofia.org e mais com o conhecimento adquirido com os 3 ano de academia do meu irmao tenho um conhecimento um tanto quanto "grande" na area de supllementação e alimentação.

Entao voltei a malhar numa academia um tanto quanto humia alilde, e tomando albumina da salto's de segunda a sexta ao acordar e antes de dormir e maltodextrina no pós treino juntamente com uma otima alimentação.Sempre comendo de no maximo 4 em 4 horas, copnsumindo sempre carboidratos antes do treino e proteina no pós e meus iogurtes com proteina de soja texturizada espalhada durante o dia e malhando durante 3 dias por semna.

Consegui ganhar 4kg em 1 mês.co meçei dia 1de agosto com 63kg e em 1 de setembro 67,2kg, ja descontado o peso da roupa e sem ganho de gordura.sei que isso nao foi so por causa da albumina e nem da malto e sim pela minha dedicação intensa e mentalização no ganho de massa.

Oque voces acham de 4kg é pouco, normal ou bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ganho de peso...

Mas como o gaspar disse, quando tá abaixo do peso e começa um treinamento sério é tranquilo de ganhar.

Eu q to na merda, travei em 77 e 37,5 de braço... queria chegar no final do ano com 40 e uns 85kg mas to vendo que só no final do ano q vem... fazer o que... paciencia, bola pra frente e barra pra cima... desistir jamais!

Mantém a sério a academia que tu vai longe véi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem haver vários outros motivos que ajudou nesse ganho, tenha certeza que somente a albumina é muito difícil.

Le meu post acima?

É comum vermos leigos montando pratos constituídos de 50% de fontes proteicas (por exemplo, pratos de 1kg de comida, sendo 500g de peito de frango – que fornece aproximadamente 116g de proteínas), além é claro de tomar suas 2 ou 3 doses de whey protein diárias (mais 60-70g) e, de quebra, engolir alguns comprimidos de amonoácidos entre as refeições, juntamente com o sanduíche de peito de (mais umas 20-30g de proteínas por lanche). Prefiro nem fazer as contas dessa absurda ingestão proteica... No mínimo está se jogando bastante dinheiro fora e enriquecendo os fabricantes de suplementos!!!!

Lembrem-se que nosso organismo não consegue armazenar o excesso de proteínas, e qualquer ingestão além da necessidade vai ser oxidada, o restante da molécula pode ser transformada em energia (“incluindo as gorduras”).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...