Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Monster Nitro Pack?


EXTERMINADOR

Posts Recomendados

e ai galera vo começar a tomar creatina animal da lavizoo www.lavizoo.com.br + monster nitro pack alguém ja tomou e sabe se da resultado?e sabe se esa creatina num faz mal?e como tomar esses 2 suplementos juntos?Valew aguardo as respostas..



"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".(Exterminador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...

jah usei os dois mas confesso q o monster nao é grande coisa nao! (pelo menos pra mim)

eu recomendaria creatina + whey + dextrose q o custo x beneficio sai bem mais em conta!!

e pelo q eu tenho visto nos tópicos é o q a maioria da galera do fórum recomendaria!

o uniko pack q achei bom foi o da universal mas mesmo assim é mto caro e nao vale tanto a pena comparando preços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põ galera O próprio Wlademar usa pós treino whey, malto, gluta, bcaa e creatina e mesmo assim ele disse queisso só acelera a recuperação e o que importa ta na mesa de casa, ou seja, comer bem e descançar, fora com a balada e sexo a doidado, concordam ou tem pontos de vistas antagonicos a isso?[color="#4B0082"] B) [/color][s][/s]

[size="3"][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...