Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animalpak


G.M

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

É um multivitaminco com doses cavalares, nunca poderia substituir Whey Protein. Alias, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

O custo x benefício é bem amargo e você vai sentir mais resutados com ele se a sua dieta for bem deficiente em vitaminas e minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal to tomando whey + creatina + malto no pós treino e albumina ao acordá e a noite

ja ouvi muitas controversias com respeito ao AnimalPak

ele eh realmente bom? Tem bons resultados? Posso substituir Whey por ele?

Ou seria melhor tomar os dois?

Poxa quantas dúvidas, ajudem aê :lol:

Pior suplemento q jah existiu p/ um brasileiro comprar, caro, sobrecarrega rins, e ainda por cima vc mija tudo!

CENTRUM DA DE 1.000.000.000.000 x 0 no animalporco, alias, animalpak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa boa..
a maior parte do efeito da pak eh de efeito placebo..ou seja por achar que esta tomando algo que melhora sua performace vc melhora automaticamente subconsientemente a mesma...

pois o pak trata-se de um conjunto vitamico..nada que algumas colheres de SUSTAGEN nao resolva...haha..serio!!
e claro..ele fornece um pouco de BCAA, glutamina, etc..pequenas doses de outros suplementos...

no frigir dos ovos eu nao acho uma escolha que vale o custo. compre um sustagen, um complexo B e um VITA C, alem de uma boa alimentação e possivel suplementação com bcaa, glutamina e creatina. Claro alem do whey e malto...sao os bons suplementos em custo beneficio

na pior das hipoteses ate polivitaminicos como centrum e pharmaton terao resultados mais significativos que o pak...
eu mesmo ja o tomei....placebo, com ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey...
É complicado ouvir elogios do AP
Poucas pessoas sentem resultados mas por opinião própria, eu gostei e muito desse suplemento.
Pode até ser cedo pra dizer pois não tô tomando ele sozinho e sim com Creatina, malto e glutamina à 2 semanas.
Mas até agora não tenho do que reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='David__ Spencer' post='15298' date='13 05 08']Vey...
É complicado ouvir elogios do AP
Poucas pessoas sentem resultados mas por opinião própria, eu gostei e muito desse suplemento.
Pode até ser cedo pra dizer pois não tô tomando ele sozinho e sim com Creatina, malto e glutamina à 2 semanas.
Mas até agora não tenho do que reclamar[/quote]

Experimenta com o dinheiro q vc colocou no animalpak investir em um whey q se vc ta "vendo" resultados em um polivitaminico( :o ) eh pq vc tera resultados com qualquer coisa. rs

EDIT:
animal pak
[b]A melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares[/b], praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em si é horrível. Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a [b]hipervitaminose[/b] é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser [b]expelidas pela urina[/b], porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) [b]tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais[/b], verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak:

Vitamina A - 9900IU
(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%
-Vitamin D - 680IU
(como ergocalciferol) 170%
-Vitamin E - 300IU
(como tiamina HCI) 1000%

Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento [b]nada barato[/b], que só vai lhe custar uma grana que poderia [b]ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis.[/b]


[b][color="#FF0000"]ESQUECI DE FALAR! PARA AKELES Q ESTAO TOMANDO ANIMALPAK E ESTAO URINANDO VERDE AKILO EH VIZICULA BILIAR!!! CONHECIDO COMO BÍLIS!!! PROCUREM SABER A RESPEITO! POIS TA GERAL URINANDO VERDE COM O ANIMALPAK E AINDA POR CIMA AXÃO ENGRAÇADO!!![/color][/b] comédia mesmo! kkkkk


* É o q eu sempre digo: "Depois q o sujeito vai lah e morre numa grana num suplemento MERDA, eh dificil aceitar o fato q o suplemento eh uma merda e fede a coco! rsrs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, vlw mesmo pelos post's esclareceu minhas dúvidas, conheci muita gente que tomo
uns fla que eh bom outros fla que não vale a pena, além de urinar verde (como já dito) o suor eh mt fedido

Vejo que eh melhor eu investi em whey, malto e creatina mesmo quem sabe um bcaa.

Agradeço a Todos, Vlw :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...