Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose E Espinhas


GUIGA

Posts Recomendados

Ola sou novo aqui se ja existir esse topico me indiquem por favor.. Tenho 17 anos uso o whey da optimum e voltei a tomar dextrose ha umas 2, 3 semanas.De la pra ca vi crescer um numero mt grande de espinhas.Isso nunca aconteceu com o whey sozinho que ja tomo a um tempo.Perguntei a um amigo que ta tomando e ele relatou o mesmo fato, acumulo de espinhas..o fato é que estou ate relutando em comprar um hipercalorico agora pq tb tem malto e talz.

Existe alguma relação ou é só coincidencia? Ha alguma diferença entre a malto e a dext nesse sentido?Se houver relacao o que vcs me indicariam para o lugar da dextrose?
Desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Só pode ser com o Whey, pois com dextrose é extremamente difícil, é um carboidrato simples. Se você tiver espinha utilizando dextrose vai ter espinha comendo vários tipos de alimentos que tem carboidratos simples tbm... Já proteína do soro de leite é outra história........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como generalizar,cada genética reage de um modo.

Mas como o bronco falou,é pouco provável que seja só a dextrose,talvez a combinação dela com o whey.Faça o teste,pare de tomar e veja os resultados.

Em mim,dá muita espinha quando tomo massa,por isso cortei,agora o resto é tranquilo (Whey+Dex e Malto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUIGA, ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO...
EU ESTAVA TOMANDO WHEY JÁ HA ALGUM TEMPO
DAI COMECEI A TOMAR DEXTROSE JUNTO NO PÓS-TREINO E APARECEU MUITA ESPINHA EM MIMM
PINCIPALMENTE NAS COSTAS
ACREDITO Q SEJA POR CAUSA DA DEXTROSE PQ SÓ O WHEY NAO ME DEU ESPINHAS
MEU DERMATOLOGISTA DISSE PARA EU EVITAR EXCESSO DE AÇUCAR E GORDURAS,
AÇUCAR É CARBO E DEXTROSE É CARBO ENTAO DEVE SE ISSO
ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fuziladorrr' post='12753' date='18 04 08']Dex num da espinhas naum, provavelmente deu de aparecer as espinhas quando vc começo a tomar... eu tomo e ate parece q diminuiu as minha, hahahahahaha!!!

Agora a diferença de malto e dex; é q dex é mais forte... tem o gosto melhor na minha opiniao e disolve mtu + rapido...

=D[/quote]

Cada organismo reage de uma maneira.
Pode ser sim a dextrose, mas é muito difícil...

[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16...na-vs-dextrose/[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...