entao realmente eu só tenho entorno de 30 a 40 minutos de treino.
seria eficaz eu trinar um musculo por dia ?
fazendo um treinamento forte.
Passo A Passo: Montando Seu Treino [Com Vídeo Explicativo]
Criado por LeandroTwin, 02/01/2012
VídeoTwin
106 respostas para este tópico
Postado as 03:25:18 em 12/05/2012
Postado as 03:37:55 em 12/05/2012
bom topico!
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé para enfrentar com otimismo essa loucura.
Postado as 11:18:57 em 13/05/2012
Tenho uma pergunta.
Qual seria os "bons" exercícios para Trapézio ?
e quantas repetições ?
Qual seria os "bons" exercícios para Trapézio ?
e quantas repetições ?
Postado as 05:02:12 em 16/05/2012
Pessoal, treino há algum tempo já e acho que me encontro num estágio intermediário! Tenho 1,89m e 88kg, não sei meu percentual de gordura mas não é muito, vou tirar as medidas qualquer dia mas não tenho gordura nas pernas, braços, só uma barriguinha discreta mesmo, hehe! Minha duvida é a seguinte, queria partir pro treino ABCD, mas como eu treino artes marciais cedinho de manhã na terça e na quinta eu preferia malhar pernas e braço nesses dias, porque fica mais facil. Será que tem problema eu fazer tipo ACoffDB?
Valeu
Valeu
Postado as 05:09:24 em 16/05/2012
eu acho que nao precisa ter esses negocios de , iniciantes , intertmediarios , que eu saiba o melhor treino é aquele que a pessoa proprio faz que se encaixe com ele eu faço academia a 2 anos tenho 41 de braço e faço abc , nao importa o jeito que bote abc , ab ou abcd ou abcde oque importa é oque da mais efeito com voce.
Como usar a raiva como fonte de energia :
http://www.hipertrof...fonte-de-forca/
Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
http://www.hipertrof...fonte-de-forca/
Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado as 11:20:53 em 20/05/2012
Boa Tarde a todos.
Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao ganho de massa muscular x aeróbicos.
Já treinei musculação por 12 anos, no qual uns 5 anos consecutivos e o restante indo e vindo... e atualmente estou parado 1ano. Neste 1 ano que estou para voltei a praticar MTB (MoutainBike) na qual não pretendo parar. Como eu estou organizando melhor meu tempo depois do casamento e nascimento da filha, acho que conseguirei voltar a puxar ferro.
Meu objetivo não é ficar enorme. Quero voltar a ganhar massa conciliando com o MTB... Isso é possível?
Pratico MTB : Terça 40/50km, quinta 40/50km e Domingo 70/90km.
Ferro poderia ser todo dia: Segunda a Sexta. Sábado e Domingo Off.
Alguém pode me dar uma instrução de como conciliar estes dois esportes tendo sempre avanço e resultados satisfatórios nos dois? Não tenho base nenhuma de como montar um treino e alimentação encima disso ( ganho de massa x aeróbico intenso).
Bom Domingo a todos !
Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao ganho de massa muscular x aeróbicos.
Já treinei musculação por 12 anos, no qual uns 5 anos consecutivos e o restante indo e vindo... e atualmente estou parado 1ano. Neste 1 ano que estou para voltei a praticar MTB (MoutainBike) na qual não pretendo parar. Como eu estou organizando melhor meu tempo depois do casamento e nascimento da filha, acho que conseguirei voltar a puxar ferro.
Meu objetivo não é ficar enorme. Quero voltar a ganhar massa conciliando com o MTB... Isso é possível?
Pratico MTB : Terça 40/50km, quinta 40/50km e Domingo 70/90km.
Ferro poderia ser todo dia: Segunda a Sexta. Sábado e Domingo Off.
Alguém pode me dar uma instrução de como conciliar estes dois esportes tendo sempre avanço e resultados satisfatórios nos dois? Não tenho base nenhuma de como montar um treino e alimentação encima disso ( ganho de massa x aeróbico intenso).
Bom Domingo a todos !
Postado as 03:51:35 em 20/05/2012
Só uma duvida, NO ABC, é pra fazer as repetições 3 ou posso fazer 4 ?
Outros tópicos com as mesmas tags VídeoTwin
Hipertrofia →
Nutrição →
Artigos Sobre Nutrição →
Vegetarianos X Hipertrofia [Com Vídeo Explicativo]Tópico iniciado por LeandroTwin, 26/03/2012 |
|
|
||
Hipertrofia →
Treinamento →
Artigos Sobre Treino →
Treino, Alimentação Ou Descanso? [Com Vídeo Explicativo]Tópico iniciado por LeandroTwin, 18/02/2012 |
|
|
||
Multimídia →
Vídeos de Fisiculturismo e Strongman →
Motivação - Fisiculturismo É DorTópico iniciado por LeandroTwin, 18/02/2012 |
|
|
||
Multimídia →
Coração Para O FisiculturismoTópico iniciado por LeandroTwin, 29/01/2012 |
|
|
||
Multimídia →
Fisiculturismo: Estilo De Vida Por Mrzhasni (Legendado)Tópico iniciado por LeandroTwin, 21/01/2012 |
|
|
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
1 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Publicidade

Regras do Fórum