Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ratrimuzz

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ratrimuzz

  • Data de Nascimento 06/11/1975

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Santa Bárbara d Oeste/SP
  • Peso
    64 kilos
  • Altura
    1,72m

Conquistas de ratrimuzz

  1. Boa Tarde a todos. Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao ganho de massa muscular x aeróbicos. Já treinei musculação por 12 anos, no qual uns 5 anos consecutivos e o restante indo e vindo... e atualmente estou parado 1ano. Neste 1 ano que estou para voltei a praticar MTB (MoutainBike) na qual não pretendo parar. Como eu estou organizando melhor meu tempo depois do casamento e nascimento da filha, acho que conseguirei voltar a puxar ferro. Meu objetivo não é ficar enorme. Quero voltar a ganhar massa conciliando com o MTB... Isso é possível? Pratico MTB : Terça 40/50km, quinta 40/50km e Domingo 70/90km. Ferro poderia ser todo dia: Segunda a Sexta. Sábado e Domingo Off. Alguém pode me dar uma instrução de como conciliar estes dois esportes tendo sempre avanço e resultados satisfatórios nos dois? Não tenho base nenhuma de como montar um treino e alimentação encima disso ( ganho de massa x aeróbico intenso). Bom Domingo a todos !
  2. Dando uma olhada no fórum encontrei a resposta para essa minha dúvida acima, que foi respondida por LeandroTwin em outro tópico. Valeu!
  3. Opa! Estou meio confuso quanto as definições para ABC, etc... Pelo que lí, tudo é encima de ABCDE... Isso é para separar dias da semana ? A - Segunda-Feira + exercícos X B - Terça-Feira + exercícios Y C - ... Essas são as definições para as letras ?
  4. Já comecei a readaptação e a intenção logo após esta fase será a hipertrofia mesmo. Vou dar uma pesquisada nos treinamentos... Valeu!
  5. É Loco... errei! A intenção era dizer o contrário da situação. Ganhar força mo início pra render o treinamento... Tem treino para esse objetivo ?
  6. Pela lógica seria: ganhar massa, transforma-la em músculo e consequentemente ganharia mais força,correto? Ou existem treinamentos e alimentações apropriados, para se ganhar mais força no início ?
  7. Boa Tarde! Sou cadastrado no fórum a algum tempo, mais logo depois disso, precisei parar com os treinamentos e nem cheguei a postar minhas dúvidas. Agora as coisas estão melhorando e espero aprender bastante coisa aqui. Eu lí sobre o padrão de postagens de treinos e fiquei na dúvida se essa minha dúvida inicial se encaixaria nela, por isso resolvi arriscar, mais espero que não fiquem bravos e se quiserem advertir podem ficar a vontade. Treinei por 8 anos e cheguei a ter um bom corpo, tudo meio individualmente, sem muita ajuda na academia, etc... Hoje voltei a treinar (uma semana), mais estava a 4anos parado. A dúvida é: Pra quem está praticamente começando novamente, o que eu tenho que levar em conta como objetivo no início: Treino para conseguir força, conseguir massa muscular ou para conseguir mais resistência ? Abraço a todos e parabéns pelo fórum!
×
×
  • Criar Novo...